TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 09, 2015

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA': EMPREITEIRO GRANDALHÃO ABRE O BICO E LIGA CAIXA DE CAMPANHA DA DILMA AO PETROLÃO. (E O FORO DE SÃO PAULO NÃO ENTRA NESSA HISTÓRIA?)

Se eu fosse o editor da revista Veja, daria como maior destaque na capa o petrolão. Entretanto, o atentado cometido pelo terror islâmico acabou sendo o destaque na capa da revista que vai às bancas neste sábado. Mas a reportagem-bomba é o depoimento à polícia do empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. Segundo apurou a reportagem de Veja, Pessoa não se fez de rogado e desembuchou em seis folhas de caderno manuscritas com uma revelação bombástica que liga o caixa da última campanha eleitoral do PT, que garantiu mais quatro anos para os cupinchas do Foro de São Paulo, ao dinheiro sujo do petrolão, neologismo que identifica aquilo que já é considerado como uma das maiores roubalheiras do mundo! Os gafanhotos vermelhos liderados por Lula rasparam o fundo do tacho, deixando a Petrobras em frangalhos.

Na véspera da eleição presidencial de 5 de outubro do ano passado, a capa de Veja fulminou: "eles sabiam de tudo", de acordo com o que revelara o doleiro Youssef. Desta feita é o empreiteiro grandalhão que reforça a acusação, a mostrar que quando Dilma afirmou que "na eleição se faz o diabo", não estava enchendo linguiça. A 'presidenta' na verdade mandou ver e satanás comandou o embuste! 

Mas tanto o doleiro quanto o empreiteiro grandalhão, ao que parece, ainda continuam falando por meio de um código secreto, utililizam uma espécie de "metalinguagem", conceito caro aos acadêmicos que costumam viajar na maionese esquerdista. Tanto é que a própria Veja, em sua chamada de capa também dá um voo rasante, arremetendo imediatamente para se perder nos confins de um misterioso infinito. O título "Recados do Cárcere", induz o leitor de cara a imaginar que o que foi contado até agora não é tudo, e de fato não é!

Seja como for, a reportagem-bomba de Veja é importante porque faz retornar ao noticiário político-policial, um assunto que Lula, Dilma e seus sequazes querem ver sepultados e os cidadãos brasileiros decentes, honestos e trabalhadores estão ávidos pela verdade dos fatos. 

Finalmente, a revelação obriga os alegres e descolados rapazes da redação da Folha de S. Paulo, a fazerem jus aos seus salários, repercutindo as verdades que escamotearam durante a semana que passou. 

E falando em Folha de S. Paulo, o site da revista Veja desta sexta-feira trouxe uma informação que desmente de forma cabal uma dessas matérias sob encomendda do Foro de São Paulo e publicada pelo jornal dos Frias, tentando desta feita envolver o ex-governador e senador eleito, o mineiro Antonio Anastasia, nas teias do petrolão.

Segundo nota no site de Veja, o doleiro Youssef afirmou que não citou o ex-governador em sua delação premiada. Resta saber se o insinuante e pegajoso jornal dos Frias voltará ao assunto. 

E para concluir:
Embora defenda sempre o Grupo Abril e a revista Veja, pela qualidade e confiabilidade editorial de seus produtos, confesso que não gosto de certas abordagens editoriais da publicação, como no caso desta capa em destaque acima. Afinal, os cidadãos ocidentais estão sob constante ameaça do terror islâmico, portanto tem de pegar pesado contra esses psicopatas. Essa gente não leva, de maneira nenhuma, em consideração os valores da civilização ocidental. Portanto não será com elogios à liberdade de imprensa, ao humor e aos direitos humanos que o Ocidente se livrará desses assassinos. Ao mesmo tempo Veja tem de denunciar que os maiores coiteiros do terrorismo islâmico são as pestes comunistas do Foro de São Paulo que já dominam boa parte do território sul-americano.

Está na hora de meter a mão nessa lama vermelha. Tem de dizer o que está acontecendo de forma muito clara. Saibam que a grande maioria dos brasileiros e seus vizinhos não têm a mínima noção do que está rolando de fato no que concerne à política. Por isso matérias edulcoradas por apelos patéticos equivalem à mentira. Evocar as "armas da civilização", como o humor, e instrumentos como lápis, lapiseira, borracha e apontador, ainda mais na era dos smartphones e mega computadores, contra as metralhadoras e fuzis do terror, é piada de mau gosto. Quem leva vantagem com isso? Ora, os terroristas e seus áulicos e protetores, ou seja, o movimento comunista internacional e os arautos da ideologia do pensamento politicamente correto.

Veja precisa urgentemente virar o disco. A menos que a família Civita já tenha desistido do empreendimento gráfico e editorial. Lembrem-se do que aconteceu há pouco na Argentina com o grupo Clarín, detonado pelo Foro de São Paulo. O Foro de SP, para quem não sabe é a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, cuja meta é transformar todos os países sul-americanos numa grande Cuba.

A roubalheira na Petrobras que enriquece os ávidos pela grana fácil serve para corroer o que resta de democracia no Brasil. Lembrem-se que quem dirige o Foro de São Paulo é o PT e Lula é o presidente de honra dessa organização criminosa.

23 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí mesmo Aluizio. Eu já ando enojado desses punhos de renda do politicamente correto na Veja e "trocentos" outros veículos. Parabéns!

Anônimo disse...

na real somente o colunismo da VEJA é que é, digamos, mais conservador...

o próprio RA mesmo já disse uma vez que a opinião dele não é a da revista e vice-versa...

as paginas da revista em si sempre foram recheadas de progressismos...

a VEJA é apenas anti-PT, o que, vá la, num país como esse nosso, já é alguma coisa...

mas o restante da revista segue a mesma cartilha do progressismo vigente...

Anônimo disse...

Em frente, Aluizio! O seu blog é o mais corajoso e esclarecedor dentre os blogs de oposição! Só para citar dois excelentes blogs que ficam muito aquém do seu, o Reinaldo Azevedo afirma que os petralhas não quereem comunismo coisa nenhuma (pode uma coisa dessas?) e o Coronel faz questão de frisar que o blog dele não discute o Foro de São Paulo (pode uma coisa dessas?).

Anônimo disse...

E não é a primeira vez, que a capa de Veja opta por priorizar assunto de relativo interesse imediato para nós, vítimas da petralhada, ao invés de dar relevância ao fulminante depoimento do corrupto grandalhão.
Durante o mensalão, ao lançar a edição de fim de semana, a revista publicou a foto de capa inteira de uma bela jovem, vestindo calcinha e sutiã, chamando a atenção para uma correta DIETA alimentar para se manter o corpo esguio.
Na faixa inferior da capa - como a que está em evidência - "notinhas", quase desapercebidas, de suma importância, com denúncias envolvendo a vinculação de "nobres" dirigentes do PT, e políticos mensaleiros da mesma raça, ao roubo do dinheiro público, precursor do petrolão.
Espero que a Veja não descambe para os braços do FSP, sinistramente.
Vale lembrar que o Diretor da Veja pisou no tapete vermelho de Dilma, no primeiro mandato da guerrilheira.
Resta saber se continua pisando nele.
Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

Na fronteira sul do Brasil exite uma fabricação do ódio contra a democracia. É um antro, um esconderijo de bandidos da Al Quaeda e outras organizações. Tem a proteção do governo brasileiro. O governo é complacente e companheiro desses psicopatas. Estão fomentando para o futuro a desestabilização da sociedade, infiltrado nele fermento da imbecilidade.
As universidades também estão ministrando a formação de um exercito de idiotas servis de uma causa inadmissível. O Foro de São Paulo que muitos ainda não conseguiram visualizar é amigo de ditadores, de facínoras, de traficantes, de assassinos, de ladrões. O foro de são paulo não é só Lula/fidel.
O FORO DE SÂO PAULO tem apoio total de Chico Buarque,Luis carlos barreto, Zé Abreu, Ziraldo, frei Beto,Caetano Veloso, Leonardo boff, Laerte Coutinho, Ricardo Lewandowisk, Barroso entre outros.

Anônimo disse...

De acordo, Aluízio. Pra piorar, de vez em quando, a Veja pega pesado justamente contra quem defende as pessoas de bem, como foi o caso do Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann atacando Bolsonaro, e, defendendo de forma indireta, Maria do Rosário.

Como disse o comentário acima, "punhos de renda" não resolvem nada, seja contra os comunistas, seja contra os terroristas islâmicos. Flores, manifestações, povo na rua, etc, nada disso toca os islãmicos. Eles devem estar rindo de nós. A verdadeira solução é estudar qual medida realmente vai atingir a moral islâmica. Por exemplo: impedir a construção de novas mesquitas e, para cada vítima do terror islâmico, fechar uma mesquita.

Se alguém vai fazer turismo na Arábia Saudita e levar uma Bíblia na bagagem, será preso imediatamente, como se fosse traficante de droga. Eles são intolerantes, mas querem que sejamos tolerantes.

Anônimo disse...

Romeu Tuma @tumaoficial Há 17 horas
Enquanto o Mundo "comemora" a morte de terroristas, no Brasil os temos como autoridades e vítimas bolsistas!!!

Anônimo disse...

Romeu Tuma @tumaoficial · 11 h Há 11 horas
Se a morte desses "terroristas" fosse no Brasil, nooooosssaaaa, fico imaginando aquelas Deputadinhas massacrando a "Polícia Assassina"!!!!

Anônimo disse...

Eu abomino a ataque terrorista,mas abomino tambem o que os chargistas faziam, humor e charges baixas,vil,falta de respeito com as religioes utilizando charges grotescas pornograficas de quinta categoria contra as religioes.E´claro que a imprensa está toda a defender os chargistas.Mas existe charges de boas qualidades que não precisam apelar pra esse tipo de coisa.Como cristã não sou Charlie ,sou contra.

Anônimo disse...

De pleno acordo, Aluízio, a Veja deveria ter dado capa com mais destaque às falcatruas que acontecem por aqui e, em segundo plano, ao atentado ocorrido em Paris.

Anônimo disse...

O jornalismo ocidental sempre foi,nada mais, que uma ferramenta de ataque à religião. Desde que a luta pela liberdade jornalística de ofender a fé começou, mas precisamente na França pré-revolucionária (liberdade essa defendida pela maçonaria, arquiinimiga da cristandade), o mote central da mesma é impor, goela abaixo das massas estupidificadas, a crendice laicista e racionalista nas mentes e corações dos povos, de que sociedade boa é sociedade sem religião ou no máximo com religiões sobre o estrito controle do estado. A diabolização da religião, sobretudo da Igreja Católica apresentada como opressiva, tirânica e imoral - seja da sua ridicularização o jornalismo atual, que de prestador de serviço a sociedade tem muito pouco, visa desmoralizar por todos os meios a crença religiosa identificando-a com morte, fanatismo e obscurantismo. Nos últimos anos, já tendo conseguido o objetivo de anular politicamente a influência da Igreja Católica, através. principalmente, da adesão das altas rodas episcopais e dos papas ao princípio da laicidade, o jornalismo ocidental volta sua verborragia contra o Islã, numa clara tentativa de criar uma guerra no Oriente Médio, possivelmente para satisfazer a necessidade da indústria da guerra ligada a Otan e EUA.

anônimo Cleber

Helio Jr disse...

O Califado petista já dominou in-cusive o STF.

Cerberus disse...

Método para evitar/diminuir/acabar com ataques terroristas suicidas:

Considerando que o objetivo principal do elemento que realiza o ataque, não aquele que o idealiza, é morrer como mártir e assim chegar ao paraíso, onde estariam onze mil virgens o esperando, para desestimular os futuros candidatos a terroristas bastariam as seguintes ações:
1- Caçada implacável aos terroristas conhecidos, mas sem armas letais, apenas com aquelas armas que se usam para caçar animais fugitivos, com dardos tranquilizantes. Imprescindível que sejam capturados vivos e saudáveis;
2- Alegando prevenção contra piolhos ou outras pragas quaisquer, DEPILE-SE o indivíduo, totalmente;
3- Perfume-se o indivíduo;
4- Leve-se o indivíduo para uma prisão brasileira, tipo aquela de Pedrinhas, e coloque-o em cela comum;
5- Filme-se os passos 2, 3 e 4, e divulgue-se na internet!

Em muito pouco tempo não haveria mais canditatos a mártires, pois depois disso não teriam mais direito as tão almejadas virgens!!!!!!!

Anônimo disse...

A VENEZUELA É O BRASIL DE AMANHÃ ! NA REVISTA VEJA, NUMERO 45, DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO TEM UMA ENTREVISTA NAS PÁGINAS AMARELAS COM O DIRETOR
DO JORNAL EL NACIONAL, SEM A PERMIISSAO PARA COMPRAR AS BOBINAS DE PAPEL E OUTRAS REPRESSÕES ECONÔMICAS,
ELE MOSTRA COMO ESTÁ PENANDO PARA CONTINUAR COM A EXISTENCIA DO JORNAL, COM A REPRESSÃO ECONÔMICA E OUTRAS POR PARTE DO PRESIDENTE NICOLAS MADURO
( TOMARA QUE JA ESTEJA BEM MADURO E CAIA! RSRSRS) ,
MOSTRA O REAL SENRIMENTO QUE O PRESIDENTE E TAMBÉM A SUA AMIGA, NOSSA PRESIDENTE QUERIDA TEM COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ,
NA FRANÇA OS TERRORISTAS PELO MENOS FORAM SINCEROS EM SUAS REAIS INTENÇÕES PARA COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, E "MISERICORDIOSOS" COM OS
"INIMIGOS DE ALAH" POIS PELO MENOS OS MATARAM DE UMA SÓ VEZ , NA VENEZUELA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ESTÁ MORRENDO COM GRANDE DOR E SOFRIMENTO,
DEVEMOS OBSERVAR COM CAUTELA
ESSE SENTIMENTO DA NOSSA PREDIDENTE EM RELAÇÃO AOS MORTOS NO ATENTADO NA FRANÇA E AS SUA REAL INTENÇÃO E A DO PT EM RELAÇÃO AOS JORNAIS
E OUTROS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO NO NOSSO PAÍS !

Anônimo disse...

a VEJA tem afinado a cada edição...

acho que já é consequência do estrangulamento financeiro que o Grupo Abril vem sofrendo.


Anônimo disse...

É que vocês não entenderam ainda:

A Veja é e sempre foi liberal. O liberal é aquele tão pior quanto o comunista ou o islâmico. Eles são capazes de venderem até a própria mãe para ficarem "bem na fita".

O liberalismo é a semente que germinou o ateísmo o socialismo/comunismo e recentemente o paganismo.

Eis porque avança o multiculturalismo e em especial o islamismo.

Anônimo disse...

A Veja é o contraponto aos bandidos no Poder. como todo contraponto, apenas serve para que a dança continue.
O buraco é bem mais acima.

Anônimo disse...

MENSALÃO
RÉU DO MENSALÃO EM SEU PAÍS, EX-PRESIDENTE DA PORTUGAL TELEFÔNICA SE DIZ INOCENTE
JUSTIÇA DO BRASIL PEGOU LEVE COM LULA, MAS A PORTUGUESA INVESTIGA PROPINA DA PORTUGAL TELECOM PARA O PT

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/reu-do-mensalao-em-seu-pais-ex-presidente-da-portugal-telefonica-se-diz-inocente/

Anônimo disse...

Isso mesmo Aluízio, o comunismo e o islamismo devem ser eliminados da face da terra, e na porrada!
Agora vejam a civilização ocidental é tolerante e vai acabar exterminando ela própria, leiam essa matéria de 2013, 'Islamberg, New York: The Muslim-Only cidade onde Jihadis aprendem táticas de guerra de guerrilha', do blog The Muslim Issue, que mostra um centro de treinamento para muçulmanos dentro dos Estados Unidos no estado de Nova York, e pasmem, existem outros 35 espalhados por 22 estados do país, e são meio parecidos com os assentamentos do MST, para doutrinação, onde ninguém entra, coloquem para traduzir a página, em:http://themuslimissue.wordpress.com/2013/11/25/islamberg-new-york-the-muslim-only-town-where-jihadis-learn-guerrilla-warfare-tactics/
PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Anônimo disse...

Vejam este vídeo: Ao fundo o Rubens divulga o vídeo da ação dos terroristas, notem que numa das cenas quando um terrorista se aproxima do policial deitado no chão, o tal terrorista não atira no policial mais no chão próximo ao policial. (+ ou - 3 min do vídeo).

https://www.youtube.com/watch?v=2chSGe-Qj2A

False Flag total!

Anônimo disse...

Falou acertadamente o 14º anônimo:

SÓ SE PODE, PORTANTO, COMBATER DE VERDADE O COMUNISMO ANIQUILANDO O LIBERALISMO. ELE É O BIOMBO CONSTITUCIONAL QUE PERMITE A AÇÃO DESTRUIDORA CONTRA AS POUCAS PAREDES SOCIAIS QUE AINDA SUBSISTEM.”

É a bandeira da verdadeira Igreja Católica.
http://speminaliumnunquam.blogspot.com.br/2014/12/a-acao-descristianizadora-do.html
http://speminaliumnunquam.blogspot.com.br/2015/01/a-acao-descristianizadora-do.html

Anônimo disse...

Realmente o que mais tem me chamado a atenção é que até para punir este pessoal usa -critério ideológico! explico vejam no caso do mensalão katia rabelo,executivos ex diretor do banco rural,o marcos valério estão presos e pegaram penas duras,ja o que chama atenção é que os criminosos do PT,sua maioria já estão curtindo uma relaxante prisão domiciliar!ao que me consta o teatro de justiça durona tem sido com joão paulo cunha apenas(que resolveu virar pastor?)Agora vejam que similaridade no caso PTROLÃO de novo so empresários presos!! é ou não é uma penalização com vies meramente IDEOLÓGICO punir sim mas os corruptos do setor privado? e olha nem vou entrar no mérito da blindagem que gurgel fez com lula e gianot e os demais fazem com dilma e lula de novo!! é como diz o financial times o brasil é o nada de nada....

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 12 de janeiro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Tendo em vista a enorme merda que é a imprensa nacional, Veja pode ser entendida como uma exceção. Mas necessitamos de uma MÍDIA CONSERVADORA DE FATO! Que não tenha medo de chamar as coisas pelos seus respectivos nomes. Veja tropeça em muitas questões. O Sr. citou uma delas em seu artigo. Enquanto não houver uma mídia verdadeiramente conservadora, o PT e seus asseclas continuarão a fazer o que bem entendem.