TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 16, 2015

UM LIBELO CONTRA A IDIOTIA COMUNISTA E UMA ADVERTÊNCIA AOS SENADORES E DEPUTADOS CAPACHOS DO LULA E DA DILMA.


Nelson Motta, nesta entrevista resume tudo em poucas palavras. Quem tem de gastar palavras, proferir conferências infindáveis e escrever uma torrente de livros para defender o indefensável são os idiotas. E, neste caso, os idiotas são os comunistas.

Lamentável em todos os sentidos é que o Brasil esteja encalacrado justamente por eleger gente como Lula, Dilma et caterva, enquanto a grande imprensa brasileira, sob o domínio da idiotia esquerdista, continua promovendo a lavagem cerebral das massas mentindo diariamente e distorcendo os fatos em favor da bandalha do PT. Destaque exclusivo para a Folha de São Paulo, que agora também deu para ser apologista do terror islâmico.

Fiquei sabendo hoje que o programa do Faustão, da Rede Globo, não será mais ao vivo, mas gravado com antecedência. É o tal "controle social da mídia", proposto pelos psicopatas do PT e acolhido, como se vê, por seus sócios, a família Marinho. Nunca esqueçam que a falecida viúva do patriarca Roberto Marinho homenageou a Dilma com um almoço na casa da família durante a campanha que levou a ex-terrorista ao poder.

Uma pessoa que assiste televisão me disse que durante campanha eleitoral Faustão teria dito alguma coisa em favor do candidato presidencial Aécio Neves. Foi a conta! Acabou o programa ao vivo que agora passará a ser mais um enlatado, como se dizia antigamente. Foi o que me informaram. Espero que tenha sido apenas um desses boatos que circulam na web.
Na verdade, o "controle social da mídia", eufemismo malandro para a censura pura e simples, como deseja o PT, não tem como alvo a grande mídia brasileira, toda ela, salvo a revista Veja, já dedicada a lamber os pés do Lula e seus acólitos.

O grande interesse de passar esse projeto no Congresso é perseguir, censurar e tirar do ar os blogs independentes e as redes sociais como Facebook e Twitter.

Aliás, como noticiei e analisei aqui no blog nesta quinta-feira, o processo censório sob o comando do Foro de São Paulo, organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, já conseguiu no Chile e no Uruguai, transformar seu objetivo em projeto de lei a ser aprovado nos respectivos legislativos sob o domínio comunista, o que significa o fim da liberdade de imprensa e expressão nesses dois países.

Já caíram na desgraça da censura à imprensa a Venezuela, Bolívia, Nicarágua e Equador e agora o Chile e o Uruguai são a bola da vez. Falta apenas o Brasil ser subjugado por esses psicopatas vagabundos chefiados pelo Lula.

E não será surpresa se os deputados e senadores em maioria anuírem ao assassinato da liberdade de imprensa no Brasil e o controle da internet.

Espero não encontrar na rua nenhum deputado ou senador porque juro que cuspo na cara de infeliz. Justa exceção ao deputado e senador eleito Ronaldo Caiado e mais alguns poucos da mesma estirpe. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O Nelson Motta perdeu suas ultimas ilusões com os comunistas e eu perdi as minhas ultimas ilusões com a Veja, depois que Reinaldo Azevendo NOVAMENTE bandeou para o lado do PT, defendendo Graça Foster. Anteriormente, defendeu Maria do Rosário, interpretando a frase de Bolsonaro e subvertendo a ironia em "algumas mulheres merecem ser estupradas", segundo R.A. Ora, Reinaldo Azevedo não entende nem de língua portuguesa, menos ainda de ironia, e muito menos de direito e política. Depois de tudo isso que está acontecendo com a Petrobrás, defender a Graça Foster, isto quer dizer que a Petrobrás não precisa de presidente, que presidente não tem responsabilidade nenhuma, apenas ganha o salário para não fazer nada. Reinaldo Azevedo, seus argumentos são um estupro à inteligência!

Anônimo disse...

o melhor de tudo é a cara de bunda do outro individuo, que todos sabem quem é e como pensa...

Paulo Santos disse...

O que ele quis dizer para o Juca foi: eu evoluí e você não.

Amauri disse...

nada como velho comunista viver numa verdadeira democracia, e como sair do esgoto e parar numa piscina com água mineral...

Anônimo disse...

Antes tarde doque nunca.