TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 17, 2015

ATO PELA LAVA JATO! HORA DE LAVAR O BRASIL!

Força para o Juiz Federal Sergio Moro
Eu, Diogo (é Carnaval e, assim como Paolla, Leitte, Xanddy, Anitta e Ludmilla também tenho direito a consoantes duplas), me dirijo a todos aqueles que pretendem sair às ruas em 15 de março.
Em vez de fazer uma manifestação pelo impeachment de Dilma Rousseff, que tem um alcance limitado, vamos fazer um ato em defesa da Lava Jato, que é muito mais abrangente e importante neste momento.
Por dois motivos.
O primeiro é que o governo está manobrando para melar a Lava Jato e a sabotagem vai aumentar imensamente nas próximas semanas, quando as primeiras denúncias contra os políticos desembarcarem no STF.
O segundo motivo é igualmente simples: para que haja impeachment, é necessário que os investigadores da Lava Jato cheguem aos mandantes dos crimes cometidos na Petrobras. Só assim o Congresso Nacional será obrigado a cassar o mandato de Dilma Rousseff.
Eu apoio o impeachment. Mas apoio, antes de tudo, o Ato pela Lava Jato. Vamos lavar o Brasil.
O texto acima é de Diogo Mainardi que junto com Mario Sabino escrevem e editam O Antagonista.
Eu, Aluízio Amorim, endosso a ideia de Mainardi e assino embaixo. 

8 comentários:

Anônimo disse...

VOU FALAR DAQUILO QUE ME PREOCUPA E QUE ESTA DEIXANDO O POVO ABALADO. TODOS SABEMOS DOS PODRES DENTRO DO PLANALTO.ONDE A JUSTIÇA ESTA MELADA DE CORRUPÇÃO.TODOS ALI RECEBERAM DINHEIRO PAR TRAIR O BRASIL,ALIVIANDO A DILMA.MENOS ALGUNS.ESTÃO SE FORTACENDO QUERENDO TIRAR A FORÇA DE NOSSOS POLICIAIS ,COMO SE O BANDIDO MANDANDO NA POLICIA..O QUE ACONTECEU É GRAVE.O IMPEACHMENT TIRA A DILMA,MAS OS MEMBROS DELA CONTINUARAM FAZENDO CONFORME A LEI DO LULA R DA DILMA..E CONTINUAREMOS VENDO O DINHEIRO VOAR POR CIMA E NÓS AQUI PRECISANDO DE TUDO.ENTÃO QUE SAIBAM,QUE PARA LIMPAR A NAÇÃO ...SOMENTE A INTERVENÇÃO!!!

BOTAFOGO disse...

Perfeito.Apoio total.Às ruas, já!

Anônimo disse...

Por outro lado o lava jato deveria ser `lava jato `a jato`,mas que por falta de melhor estrutura fica sobrecarregando o juiz dr S. Moro e a demora e' tudo que quer o PT, pois ficam com tempo e espaco pra manobras diabolicas pra melar; ja sao tantos os politicos acusados que paralelamente deveria ter uma operacao `prenda `a jato` e o que se ve e' um entra e sai que nao tem fim de acusados. No mensalao o pior dos petralhas entrou e saiu. E que juiz, no final, vai prende-los?!

Anônimo disse...

Pessoal, todo apoio à Lava Jato no 15/03. Essa é que é a prioridade. O resto virá como consequência.Tanto é verdade que estão tentando sabotar, melar essa operação. Eles sabem que os fundamentos para um impeachment estão na Lava Jato.

TERMINATOR disse...

Eu também assino embaixo.

Unknown disse...

Estou absolutamente de acordo . é melhor impedir que aconteçam os absurdos iminentes , os quais reforçarão o pedido de impeachment.

Daisy Reis disse...

Concordo plenamente, o Brasil está necessitando urgentemente de uma limpeza geral. LAVA JATO A JATO

Anônimo disse...

Endosso também! Brilhante ideia.
Vou divulgar! Divulguem ao máximo.

Cavalaria Ligeira