TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

CATARINENSES SAEM NA FRENTE PARA A GRANDE MANIFESTAÇÃO ANTI-PT DE 15 DE MARÇO PRÓXIMO. PIPOCAM PROTESTOS EM TODO O ESTADO, PRINCIPALMENTE NAS REGIÕES PRODUTORAS DE ALIMENTOS. POVO APÓIA NAS RUAS MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS.


Continua se espalhando pelo interior de todo o Brasil manifestações contra o governo do PT, contra Lula, Dilma et caterva e também em apoio ao movimento dos caminhoneiros. Já havia postado aqui no blog um vídeo de uma manifestação nas ruas de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste do Estado de Santa Catariana.

Agora foi a vez de Chápecó, também no Extremo-Oeste catarinense, onde o povo também foi às ruas exigindo o impeachment da Dilma e o fim do PT.
Chapecó é um importante centro agro-industrial não só de Santa Catarina mas de todo o Brasil. É de lá, de suas plantações e, sobretudo de seus frigoríficos que saem toneladas de frango, suíno e derivados para mesa dos brasileiros. E esses produtos estão sempre à disposição dos consumidores em quantidades generosas em qualquer ponto do país graças ao incessante trabalho dos caminhoneiros, categoria expressiva no Estado de Santa Catarina que é um dos maiores produtores de frango e suíno do Brasil, entre outros produtos agrícolas e de origem animal.

Infelizmente a grande imprensa brasileira em sua maioria continua escamoteando estas informações, sobretudo jornais como a Folha de S. Paulo, agora preocupada em reeleger o petista Haddad, que já é considerado o pior prefeito do Brasil.

Ninho de idiotas esquerdistas de todos os gêneros e transgêneros, a Folha de S. Paulo faz na edição desta sexta-feira apologia a um bando de desordeiros chefiados por um de seus colunistas, dublê de escritor, agitador e estimulador de invasão de propriedades privadas na capital paulista.

Em que pese o fato de que as reservas de água aumentaram de forma expressiva em São Paulo, a Folha continua enchendo o saco com matérias falando em crise hídrica, que os petistas qualificam de "secalhão tucano". Na verdade é graças aos tucanos que o auge da seca que já começa a passar tenha ocorrido sob a administração do PSDB. Já pensaram se São Paulo fosse governado pelo PT?

Causa espanto que um jornal como a Folha de S. Paulo, com capilaridade nacional ande em torno apenas do próprio umbigo revelando que desconhece o Brasil. Aposto que a maioria de seus jornalistas nem sabe onde fica São Miguel do Oeste ou Chapéco. Se na mesa desses semoventes tem comida, sobretudo produtos como frango, suíno e derivados, agradeçam a agro-indústria de Santa Catarina, seus empresários e trabalhadores no campo e nas fábricas e aos caminhoneiros que abastecem os supermercados da fabulosa São Paulo.

"O SUL É O MEU PAÍS"
Não é à toa que há muitos anos existe aqui no Sul do Brasil um movimento denominado O Sul é o Meu País, que postula a separação da região do resto do Brasil. E não é coincidência o fato de que esse movimento separatista tenha sua sede em Santa Catarina.

Também não é coincidência o fato de que nas últimas eleições presidenciais Dilma perdeu no primeiro e no segundo turno para Aécio Neves em Santa Catarina. Proporcionalmente ao número de eleitores, Santa Catarina foi o Estado onde Aécio teve a maior votação. Claro que não é jamais um voto partidário, mas um grito contra o desgoverno comunista de Lula, Dilma e corriola.

Os catarinenses de modo geral vêem com espanto o noticiário dos grandes jornais brasileiros, como a Folha de São Paulo e também aquele veiculado pelas grandes redes de TV, como a TV Globo.

Apesar do desgoverno do PT, da roubalheira infernal e vergonhosa, da odiosa concentração dos recursos absorvidos por uma carga tributária indecente turbinada pelo governo socialista do PT,  o povo catarinense resiste bravamente e contribui de forma generosa para alimentar inclusive os parasitas mentirosos da grande mídia brasileira que nem têm ideia de onde vem os alimentos que os mantém vivos.

É por tudo isso que se vê pipocar no Extremo Oeste catarinense, um dos celeiros do Brasil, os protestos contra o desgoverno do PT e o apoio popular ao movimento dos caminhoneiros.

E sabe qual foi a resposta do governo do Lula, Dilma e seus sequazes  ao clamor popular?, repressão policial contra os caminhoneiros, justamente eles que se arriscam dia e noite nas estradas para garantir a alimentação dos brasileiros e as prateleiras de lojas e supermercados com estoque de todos os produtos que demandam os consumidores.

SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL
É evidente que a situação tornou-se insustentável. Se a bandalha do PT insistir em permanecer no poder a qualquer custo haverá um inevitável confronto. Não sou eu quem afirma isso. São os fatos.

E os fatos são fatos. O resto é delírio de um punhado de psicopatas instalados no poder em Brasilia e nas redações dos grandes veículos de mídia.

A Folha de São Paulo, Rede Globo e similares não precisam cobrir a manifestação anti-PT marcada para o dia 15 de março. A mídia verdadeira constituída por blogs independentes e redes sociais dará conta folgada de informar todos os cidadãos brasileiros.

Aliás, a manifestação de 15 de março está sendo organizada e convocada apenas pelas rede sociais, já que é boicotada de forma vergonhosa pelos vagabundos mentirosos que controlam as redações dos grande veículos de comunicação para atender os ditames do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a transformar toda a América Latina num quintal de Cuba. A Venezuela, por exemplo, é o país onde o Foro de São Paulo mais avançou. Lá um quilo de frango é disputado a tapa quando o produto chega num supermercado. Os consumidores têm de esperar horas em filas quilométricas para comprar produtos de primeira necessidade.

Se o povo brasileiro não reagir agora com firmeza absoluta no futuro imediato estaremos igual à Venezuela. Pensem nisso.

35 comentários:

Anônimo disse...

A máfia comunista não detonou o Brasil por causa das redes sociais que mostram seus podres, nunca assumidos, lançando sempre culpas nos outros dos seus erros sem fim.
Essa turma de vigaristas e larápios do PT dessa vez caiu na boca do povo e só aparecem em meio a plateias pagas para evitarem serem vaiados, os idiotas-uteis.
Estão é desesperados por perderam toda a confiança do povo brasileiro, pois falam uma e fazem outra, bastando ver a Dilma antes da eleições e depois, só falcatruas e hipocrisia!

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Mestre Amorim: Vª Excia. comete um erro e um acerto nesta matéria.Erra qdo defende o impeachment de Dilma.Isso seria um GOLPE da outra facção da mesma quadrilha,que já tem dois esacalados para um deles assumir:Temmer e Cunha. Defendo a intervenção militar no texto "DEMISSÃO DA PRESIDENTA NA CANETA OU BAIONETA?". Mas ACERTA,em cheio,ao destacar o patriótico Movimento O SUL É O MEU PAÍS,que busca separar o SUL,política e juridicamente,para mantê-lo verdadeiramente unido SOCIAL e ECONÔMICAMENTE.

fred oliveira disse...

Aluizio, estou contabilizando o numero de petistas presos deste que este partido chegou ao poder.E' recorde no planeta. Sao doze membros ate' agora encarcerados ou que o foi `a pouco. Sao peixes graudos, como os do mensalao, importantes, como os do petrolao (Duque e Barusco ) dirigentes de diretorios importantes, como o de Minas Gerais, onde um deles foi condenado por estrupo, assim como o Graievski, assessor da casa civil de Dilma, e militantes. !2 nomes do pt encarcerados. E olha que nao incluo os cassados e afastados pelas maracutaias descobertas, como Palocci e Andre Vargas.Esses numeros falam muito sobre o partido. E deve vir mais por ai'

Anônimo disse...

Gente, isso é um pouco semelhante ao Chile em 1973. A paralisação de caminhoneiros causou uma crise no Chile, e a população que era a favor do comunista Salvador Allende (sogro de Serra), ficou contra o 'Jango chileno' e o general Pinochet botou pra quebrar. Salvou o Chile dessa infelicidade chamada comunismo ou socialismo (é tudo a mesma coisa).

Cristiano disse...

O BRASIL FOI FUNDADO COM UMA SANTA MISSA E NÃO COM VELA PRETA.

TERMINATOR disse...

Rê,rê,rê. Faz tempo que eu falo para meus amigos que se algum dia o SUL se separar eu largo tudo aqui em Minas e vou de mala e cuia para lá. A época que eu jurei morrer pela, por exemplo, Amazônia ficou para trás.

Anônimo disse...

Não, anônimo de 27/02, a mulher do Serra, Mônica Allende não é filha, só parente longínqua do Salvador Allende; também a escritora Isabel Allende não é parente daquele ex-presidente chileno.

Anônimo disse...

Anônimo: A Mônica, mulher ou ex-mulher do Serra não é filha de Salvador Allende, só parente distante.

Unknown disse...

Atenção: o presidente do PT no Rio já disse que vão partir pra porrada em cima do povo!! É preciso se organizar também para defender os brasileiros que saírem às ruas para protwstar. Se eles vierem dar porrada no povo, vamos devolver a porrada neles. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS Santa Catarina!

Anônimo disse...

E a Oposição? Não vai nenhum acampar com os caminhoneiros? Vamos lá Aécio, acampe com os caminhoneiros para defender o Brasil!

E Lula Estrela Cadente do PT, não vai defender os interesses dos trabalhadores que transportam as riquezas do Brasil?

O Libertário disse...

Vão decorando a letra e a música, pelo menos o refrão, que é para nos dias de passeata gritar com tal potência de voz que estoure as cúpulas do Congresso Nacional omisso.
https://www.youtube.com/watch?v=WTGUCIyDhNk

O Libertário disse...

As condições para o impeachment estão dadas. Não sei se legalmente, mas isso não importa dadas as condições do momento. Só acho que os brasileiros não devem pedir socorro para militares e nem para partidos políticos. Têm que seguir o exemplo de Ivar Schmidt, líder dos caminhoneiros, ir em frente e as pessoas de boa cepa que sigam, mesmo que sejam políticos. Não importa se 10, 100, 1000 ou milhões e quanto tempo vai demorar, mas o país precisa mudar de rumo. Afinal são 514 anos mergulhado no atraso e sempre houve militares e sempre houve políticos. Talvez não tenha havido vozes retumbantes para acordá-los e obrigá-los a conduzir o país no rumo do progresso e da honra e não o da desonra com tem acontecido.

Anônimo disse...


Por FenaPRF | 25 de fevereiro de 2015

NOTA SOBRE O USO DA FORÇA DE CHOQUE DA PRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) vem através desta nota se manifestar sobre a atuação da força de choque da PRF no cumprimento de determinação judicial de desobstrução de rodovias federais pelas manifestações dos profissionais da área de transportes.

Ao policial não cabe contestar a lei ou as decisões judiciais. Sua missão constitucional é cumpri-las, sob pena de responder por crime de prevaricação, o que sua omissão, neste caso, poderia resultar em prisão e posterior demissão.

Há de se ressaltar primariamente que a missão fundamental de qualquer entidade sindical é apoiar a atuação legal de seus sindicalizados, razão pela qual manifestamos apoio aos colegas que tiveram de cumprir a ordem judicial.

Não obstante, enquanto cidadãos manifestamos solidariedade à justa causa dos profissionais de transportes que, assim como nós, lutamos por melhores condições trabalho e por um país melhor.

Lamentamos outrossim, a rápida judicialização de movimentos classistas pelo governo (do qual inclusive nossa operação padrão foi vítima em 2012) e o tratamento diferenciado que movimentos “sociais” alinhados ideologicamente com o governo tem tido em situações semelhantes.

Brasília, 25 de fevereiro de 2015.

A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

http://fenaprf.org.br/nota-sobre-o-uso-da-forca-de-choque-da-prf

Cristiano disse...

SEM IMPOSTO, O FORO DE SÃO PAULO PÁRA!

SONEGAÇÃO JÁ!

https://www.youtube.com/watch?v=q9i5VwhD7Wo

Cristiano disse...

ESPERO QUE OS AGENTES DA PRF LEIEM ESSA NOTA. QUANDO TUDO PARECE PERDIDO, A ESPERANÇA RESSURGE.

Anônimo disse...

muito bom, SC é a minha terra...

mas esses protestos "genéricos" me incomodam um pouco...

não vi nenhum cartaz onde trazia nome do PT, que obviamente é o partido do governo que colocou o Brasil na situação em que ele hoje esta...

protestar apenas contra a corrupção, como se ela fosse um ente de vida propria e nao houvesse quem corrompe e quem foi corrompido, é o primeiro passo para tudo dar em nada...

Anônimo disse...

Os catarinenses não esperaram e já estão saindo as ruas protestando contra o governo, tem vários vídeos de diversas cidades enviadas pelo facebook.
https://www.facebook.com/video.php?v=460865167397791&fref=nf

Marisa Coan disse...

Gostei de seu blog Aluízio. fico o dia inteiro na Folha online batendo boca com os petralhas. Sim, considero a Folha esquerdóide, muito embora tenha colunistas de todos os matizes.
Sou de SP, mas aqui também ninguém aguenta mais o PT.
Não vejo o jornal fazendo campanha p/ o Haddad, até porque ele é tão ruim q fica difícil, hehe.
Parabéns ao povo de santa Catarina e abs.

Anônimo disse...

Os Catarinenses não esperaram o dia 15 de março e já estão saindo as ruas, e nenhuma rede de televisão está mostrando os protestos contra o governo e a Dilma.
Veja os vídeos de diversas cidades do Estado de Santa Catarina:
População cantando hino nacional no trevo de Concórdia em manifestação prol dos Caminhoneiros:
https://www.youtube.com/watch?v=XPlKmKyeWEs
Protesto em Chapecó em apoio aos Caminhoneiros:
https://www.youtube.com/watch?v=kxV5H6zOnSo
Manifestação no centro de Seara SC 26 02 2015:
https://www.youtube.com/watch?v=Gnko1PCC2V0
Com gritos de “vem pra rua”, manifestantes unem forças em São Miguel:
https://www.youtube.com/watch?v=q_EKdXByPlc
Protesto de joelhos em apoio aos caminhoneiros Concrdia SC´:
https://www.youtube.com/watch?v=43OQRe3pDCQ
2 MIL MANIFESTANTES EM APOIO AOS CAMINHONEIROS São Miguel Do Oeste:
https://www.youtube.com/watch?v=qFjAi5lqcYQ
Passeata deixa o trevo de São Miguel do Oeste lotado:
https://www.youtube.com/watch?v=TiB99K3EYh0
Manifestação em Rio das Pedras em Videira-SC com Hino Nacional:
https://www.youtube.com/watch?v=vkUwpLR3Kak
Protesto ganhou apoio maciço dos agricultores nesta manhã:
https://www.youtube.com/watch?v=QBntTSSU-4E
Manifestação em prol dos caminhoneiros 25/02/2015:
https://www.youtube.com/watch?v=6xhoCrKnLuk

Anônimo disse...

Aluizio

Veja só a notícia BOMBÁSTICA que seu colega Diogo Mainardi de O Antagonista, acaba de publicar:

EXCLUSIVO: RENATO DUQUE FOI SOLTO A PEDIDO DE LULA
Brasil 27.02.2015

No contexto da Operação Lava Jato, uma das perguntas que permanecem sem resposta é por que Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, foi solto por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal -- e, depois, teve novo pedido de prisão preventiva negado por obra do mesmo Teori, que convenceu Gilmar Mendes e Carmen Lúcia a segui-lo na decisão. Afinal de contas, está mais do que provado que Renato Duque, homem de José Dirceu e do PT, era um dos principais engenheiros do propinoduto que sangrou a estatal.

O Antagonista apurou com três fontes diferentes, para chegar à resposta. Renato Duque não está livre por falha de argumentação do juiz Sergio Moro e do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como pensam alguns. Esse foi apenas o pretexto. Renato Duque está livre por causa de Lula.

A prisão de Renato Duque, em novembro do ano passado, fez com que a sua mulher entrasse em desespero. Sem poder contar com José Dirceu, pato manco depois do mensalão, ela recorreu a Paulo Okamotto, o faz-tudo de Lula. Para acalmá-la, Okamotto afirmou que a situação se arrumaria num curto espaço de tempo, mas ela lhe disse que não cairia nessa conversa. Que, se fosse necessário, teria como reunir provas suficientes para provar que Lula sabia e participara de todo o esquema do petrolão.

Diante da ameaça, Okamotto disse a Lula que ele deveria encarregar-se da questão pessoalmente. Lula encontrou-se com a mulher de Renato Duque e tentou persuadi-la de que o seu marido ficaria na prisão menos do que se imaginava. Em vão. Ela voltou a dizer que implicaria o ex-presidente no escândalo, se Renato Duque não fosse libertado rapidamente.

Acuado, Lula pediu ajuda a um ex-ministro do STF de quem é muito amigo. Ele se prontificou a socorrer o petista. O melhor caminho, disse o ex-ministro do STF a Lula, era procurar Teori Zavascki. Foi o que o amigo de Lula fez: marcou um encontro com Teori Zavascki, para lhe explicar como era urgente que Renato Duque fosse solto, porque, caso contrário, Lula seria envolvido "injustamente" num escândalo de proporções imprevisíveis para a estabilidade institucional. Teori Zavascki aquiesceu. Avisado pelo amigo ex-ministro do STF, Lula comunicou à mulher de Renato Duque que tudo estava resolvido
Foi assim que Renato Duque, passados pouco mais de quinze dias após a sua prisão, viu-se do lado de fora da carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renato-duque-esta-solto-a-pedido-de-lula


Favor comentar!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Aluizio,

Veja só a NOTICIA BOMBÁSTICA que O Antagonista acaba de publicar:

EXCLUSIVO: RENATO DUQUE FOI SOLTO A PEDIDO DE LULA
Brasil 27.02.2015

No contexto da Operação Lava Jato, uma das perguntas que permanecem sem resposta é por que Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, foi solto por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal -- e, depois, teve novo pedido de prisão preventiva negado por obra do mesmo Teori, que convenceu Gilmar Mendes e Carmen Lúcia a segui-lo na decisão. Afinal de contas, está mais do que provado que Renato Duque, homem de José Dirceu e do PT, era um dos principais engenheiros do propinoduto que sangrou a estatal.

O Antagonista apurou com três fontes diferentes, para chegar à resposta. Renato Duque não está livre por falha de argumentação do juiz Sergio Moro e do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como pensam alguns. Esse foi apenas o pretexto. Renato Duque está livre por causa de Lula.
A prisão de Renato Duque, em novembro do ano passado, fez com que a sua mulher entrasse em desespero. Sem poder contar com José Dirceu, pato manco depois do mensalão, ela recorreu a Paulo Okamotto, o faz-tudo de Lula. Para acalmá-la, Okamotto afirmou que a situação se arrumaria num curto espaço de tempo, mas ela lhe disse que não cairia nessa conversa. Que, se fosse necessário, teria como reunir provas suficientes para provar que Lula sabia e participara de todo o esquema do petrolão.
Diante da ameaça, Okamotto disse a Lula que ele deveria encarregar-se da questão pessoalmente. Lula encontrou-se com a mulher de Renato Duque e tentou persuadi-la de que o seu marido ficaria na prisão menos do que se imaginava.

Em vão. Ela voltou a dizer que implicaria o ex-presidente no escândalo, se Renato Duque não fosse libertado rapidamente.

Acuado, Lula pediu ajuda a um ex-ministro do STF de quem é muito amigo. Ele se prontificou a socorrer o petista. O melhor caminho, disse o ex-ministro do STF a Lula, era procurar Teori Zavascki. Foi o que o amigo de Lula fez: marcou um encontro com Teori Zavascki, para lhe explicar como era urgente que Renato Duque fosse solto, porque, caso contrário, Lula seria envolvido "injustamente" num escândalo de proporções imprevisíveis para a estabilidade institucional. Teori Zavascki aquiesceu. Avisado pelo amigo ex-ministro do STF, Lula comunicou à mulher de Renato Duque que tudo estava resolvido.

Foi assim que Renato Duque, passados pouco mais de quinze dias após a sua prisão, viu-se do lado de fora da carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renato-duque-esta-solto-a-pedido-de-lula

COMENTE, COMENTE !!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

URGENTE : Renato Duque foi solto a pedido de LULA , a casa ia ruir se não fizessem nada . LULA pediu e o STF atendeu (O ANTAGONISTA)

Victor Carlson disse...

Olá Aluizio!
Não me conformo com essa data láááá no meio de março. Manifestação se faz na oportunidade. Era agora, junto com os caminhoneiros. Poderíamos ter parado o país. Mas não, vamos esperar um domingo, daqui quinze dias... Inacreditável.
Abraço

Anônimo disse...

Prezado Aluizio Amorim

Urgente leia o abaixo e divulgue urgente

De O Antagonista

Exclusivo: Renato Duque foi solto a pedido de Lula

Brasil 27.02.2015
No contexto da Operação Lava Jato, uma das perguntas que permanecem sem resposta é por que Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, foi solto por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal -- e, depois, teve novo pedido de prisão preventiva negado por obra do mesmo Teori, que convenceu Gilmar Mendes e Carmen Lúcia a segui-lo na decisão. Afinal de contas, está mais do que provado que Renato Duque, homem de José Dirceu e do PT, era um dos principais engenheiros do propinoduto que sangrou a estatal.

O Antagonista apurou com três fontes diferentes, para chegar à resposta. Renato Duque não está livre por falha de argumentação do juiz Sergio Moro e do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como pensam alguns. Esse foi apenas o pretexto. Renato Duque está livre por causa de Lula.

A prisão de Renato Duque, em novembro do ano passado, fez com que a sua mulher entrasse em desespero. Sem poder contar com José Dirceu, pato manco depois do mensalão, ela recorreu a Paulo Okamotto, o faz-tudo de Lula. Para acalmá-la, Okamotto afirmou que a situação se arrumaria num curto espaço de tempo, mas ela lhe disse que não cairia nessa conversa. Que, se fosse necessário, teria como reunir provas suficientes para provar que Lula sabia e participara do esquema do petrolão.

Diante da ameaça, Okamotto disse a Lula que ele deveria encarregar-se da questão pessoalmente. Lula encontrou-se com a mulher de Renato Duque e tentou persuadi-la de que o seu marido ficaria na prisão menos do que se imaginava. Em vão. Ela voltou a afirmar que implicaria o ex-presidente no escândalo, se Renato Duque não fosse libertado rapidamente.

Acuado, Lula pediu ajuda a um ex-ministro do STF de quem é muito amigo. Ele se prontificou a socorrer o petista. O melhor caminho, disse o ex-ministro do STF a Lula, era procurar Teori Zavascki. Foi o que o amigo de Lula fez: marcou um encontro com Teori Zavascki, para lhe explicar como era urgente que Renato Duque fosse solto, porque, caso contrário, Lula seria envolvido "injustamente" num escândalo de proporções imprevisíveis para a estabilidade institucional. Teori Zavascki aquiesceu. Avisado pelo amigo ex-ministro do STF, Lula comunicou à mulher de Renato Duque que tudo estava resolvido

Foi assim que Renato Duque, passados pouco mais de quinze dias após a sua prisão, viu-se do lado de fora da carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Anônimo disse...

Aluizio, noticias do Lobão?

que houve, sumiu, se mudou do país?

logo agora o cara some?

Anônimo disse...


Eu sinceramente acho que furtaram o controle remoto do Sr Janot para desligarem o Brasil às 22 hrs.
Não vou sugerir nada prá ninguém, mas vou comprar mais arroz e feijão.

Anônimo disse...

A população deve ir às ruas não interessa que se o governo petralha até deseje o caos, que é uma das bandeiras defendidas no gramscianismo, mas não podemos assistir pacificamente esse governo roubar e destruir o país e estabelecer aqui o regime totalitário bolivariano! Assim veremos de que lado estão as milicos na verdade, e se os brasileiros do bem poderão contar com o apoio das FFAA, está na hora deles mostrarem a cara!
IMPEACHMENT JÁ, NEM QUE SEJA NA PORRADA!
Paulo-RS

Anônimo disse...

O movimento comunista sem terra sempre interdita BRs na minha região e não vejo a PRF usar força para desobstruir a rodovia. Inclusive a própria PRF fez greve no passado próximo. Portanto não é hora de falar da constitucionalidade da PRF. Faço uma pergunta:Sera que a PRF e a força nacional não e uma polícia repressora deste sistema que estar no poder do Brasil?

Anônimo disse...

O movimento comunista sem terra sempre interdita BRs na minha região e não vejo a PRF usar força para desobstruir a rodovia. Inclusive a própria PRF fez greve no passado próximo. Portanto não é hora de falar da constitucionalidade da PRF. Faço uma pergunta:Sera que a PRF e a força nacional não e uma polícia repressora deste sistema que estar no poder do Brasil?

27 fevereiro, 2015

Anônimo disse...

O movimento comunista sem terra sempre interdita BRs na minha região e não vejo a PRF usar força para desobstruir a rodovia. Inclusive a própria PRF fez greve no passado próximo. Portanto não é hora de falar da constitucionalidade da PRF. Faço uma pergunta:Sera que a PRF e a força nacional não e uma polícia repressora deste sistema que estar no poder do Brasil?

Anônimo disse...

STF soltou Renato Duque a mando de LULA(o antagonista)

Anônimo disse...

Me orgulho de ser do Sul!!! Sou Catarinense e apoio: O SUL É O MEU PAÍS...

Ernani disse...

O SUL É O MEU PAÍS!

Walmor disse...

http://yusnaby.com/video-desmonta-la-farsa-de-podemos-con-cuba-y-venezuela-de-ejemplos/
O vídeo acima explica o novo comunismo se fortalecendo na América Latina. Abraços