TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 03, 2015

CRESCE PRESSÃO PELO IMPEACHMENT DA DILMA. MOVIMENTO COMEÇA A APARECER EM VÁRIOS PONTOS DO PAÍS.

A presidente Dilma Rousseff foi alvo de uma manifestação na primeira viagem oficial do segundo mandato, em Campo Grande (MS), na manhã desta terça­feira, 3. Cerca de 50 manifestantes e o Sindicato dos Servidores Judiciário Federal do Mato Grosso do Sul pediam o impeachment de Dilma.
O ato foi organizado Facebook e ocorreu em uma via próxima ao palanque instalado para a cerimônia de inauguração da primeira unidade do programa Casa da Mulher Brasileira, centros de atendimento para mulheres vítimas de agressão. Os manifestantes, vestidos de verdade e amarelo, gritavam palavras de ordem contra ela e o ex­presidente Luiz Inácio da Silva.
Dilma subiu ao palanque ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e de ministras e deputadas da base aliada. Na plateia do evento, a presidente enfrentou um constrangimento quando o público vaiou o prefeito da capital, Gilmar Olarte (PP), que estava ao lado da presidente. Do site do Estadão

15 comentários:

Anônimo disse...

deveriam ter jogado ovo podre no botijão a gás .

Anônimo disse...

Se FHC fosse mais atuante, Lula já estaria fora naquele escândalo anterior; ele o teria protegido e hoje estaríamos com outro governo, que não do PT, como do PMDB.
Pelo menos seria menos ruim, já que não sendo o PT poderia ser menos prejudicial à nação, pois coisa pior que a mehda chamada PT não existe!

Anônimo disse...

A situação da Dilma está insustentável.O Congresso tem que começar e se mexer.O clamor das multidões já se faz ouvir,não é possível continuar nessa situação vergonhosa e imoral.

Anônimo disse...

Matéria do Ucho, Governo pressiona emissora de TV por causa de reportagem-bomba e teme matérias do UCHO.INFO
. Vale a leitura:
... Auro Gorentzvaig, que ao lado do irmão, Caio Gorentzvaig, há muito luta na Justiça para reaver aquilo que lhe é devido, não poupa os artífices da trama e mostra sua invejável dose de coragem. “Os participantes da transação são: Paulo Roberto Costa, Dilma Vana Rousseff, José Sérgio Gabrielli de Azevedo e Luiz Inácio Lula da Silva”, afirma no documento.
“No mesmo período, como demonstrou a Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, coincidentemente Paulo Roberto Costa recebeu US$ 23 milhões de propina em bancos na Suíça. O pagamento foi feito pela Odebrecht, sendo o diretor de plantas industriais da empresa o senhor Rogério Santos de Araújo”, destacou o empresário e um dos sucessores de Boris Gorentzvaig.
A denúncia é grave e é revelada com absoluta exclusividade pelo UCHO.INFO, que há meses abriu espaço para um escândalo que pode superar, em valores, todos os outros ocorridos até então no Brasil, que há mais de uma década vive à sombra da impunidade.

Mais aqui: http://ucho.info/
Governo pressiona emissora de TV por causa de reportagem-bomba e teme matérias do UCHO.INFO

Anônimo disse...

Questão: será que a frase do Olavo, abaixo transcrita, se aplica a Reinaldo Azevedo?

do facebook do Olavo:
Olavo de Carvalho
30 de janeiro às 12:39 ·

Qualquer pretenso analísta político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses. Sua opinião a respeito do que quer que seja não vale nada, a não ser na hipótese do relógio parado.

Cristiano disse...

Eu estava lá. Devia haver uns 150. Houve uma censura de protesto com aparato militar com metralhadoras nunca visto aqui. Estarei postando detalhes em breve.
.
Fomos afrotados, tratados com bandidos pelos que preferiram proteger a terrorista comandada pela gangue russa.

Cristiano disse...

EM CAMPO GRANDE HOUVE GREVE RELÂMPAGO DOS MOTORISTAS DE CAMIÃO QUE TRANCARAM A PRINCIPAL ROTATÓRIA DE CAMPO GRANDE QUE DÁ ACESSO A TODAS AS ESTRADAS DO MS. UM CAMIONEIRO DISSE QUE HAVIA FILA DE CAMIÕES CHEGANDO PERTO DE SIDROLÂNDIA, 60 KM DE CAMPO GRANDE, QUE SE SOMARMOS A FILA COM A OUTRA NA BR-163, HAVIA UNS 90 KM DE CONGESTIONAMENTO.

ISSO FOI UM AVISO PARA UMA POSSÍVEL PARALIZAÇÃO. TODOS OS CAMIÕES TINHAM FAIXAS OU RISCOS DE GIZ DIZENDO FORA DILMA, IMPEACHMENT JÁ!

ESSE FOI O MAIOR PROTESTO EM ESTRADA NA HISTÓRIA DO MS.

Jayme Guedes disse...

Aluizio, sobre a questão de quem é o maior culpado, se os empresários, os empregados ou os políticos, me parece óbvio que a responsabilidade é maior por parte daqueles que tinham a obrigação de defender o povo brasileiro. Pela ordem da gravidade da traição, em primeiro lugar os políticos que juraram defender o povo, depois os empregados da estatal que recebem seus salários de uma empresa pertencente ao povo e por último os empresários.

Anônimo disse...

Mas segundo o coronel quem insiste nessa tese é um idiota.

Cristiano disse...

Aquele coronel bode-PuTa-maçônico é um traidor. O negócio dele é se dar bem dizendo sim a papelzinho de estelionato para manter sua gorda aposentadoria. Um militar que defende a paz em prol dos saqueadores da nação, é um apaixonado pela bandidagem desmedida.

Anônimo disse...

É muito triste, mas o povo brasileiro não tem vergonha na cara. Pois, se tivesse não faziam manifestação e depois se vendessem por micharias como aconteceu em 2014. Háháhá, O GIGANTE ACORDOU, mas, dormiu rápidinho por umas merrecas. Poxa, agora vem novamente falar em manifesto, que o gigante vai acordar... Vai acordar sim, mas na próxima reencarnação, mas não nesta... O brasileiro não tem sangue nas veias, não tem vergonha... Quem me dera fosse igual a Indonésia, lá sim eu tiro o chapéu... Pois a Indonésia está de Parabéns... Infelizmente sinto morar num País que o povo está vendo sendo estorquido e abre as pernas para ver o trem entrar...
É uma vergonha...

Anônimo disse...

Nota mil para a Policia Federal e 00000000000000 para a justiça brasileira. Perguntamos a PF:Vocês prenderam os 40 ladrões, quando vão prender o Ali Baba?

Anônimo disse...

Não tenho vergonha de ser brasileiro, mas tenho de ter ajudado criar o PT em minha cidade. Não tenho vergonha de ter lutado contra a ditadura militar, mas tenho de ter me deixado levar pelas siglas PC do B, PCB e M.R-8. Eles desmoralizaram os movimentos sociais e continuam desmoralizando, ao promover badernas para tentar incriminar os líderes sociais que são pessoas que realmente se preocupam com o bem star do povo brasileiro. Fora Dilma, fora Lula, que o demônio os guiam para as profundezas do inferno!

Anônimo disse...

por causa do povo nordestino temos essa ladroeira no governo, nos aqui do sul é que temos que pagar pelos erros dos nordestinos tudo por causa desse tal bolsa familia que se venderam para esse governo corrupto

Anônimo disse...

A culpa não é só do povo nordestino é culpa de todos nós...brasileiro não se une só enxerga o próprio umbigo.....temos que lutar pelo melhor pra nação ai seremos beneficiados...precisamos fiscalizar mais cobrar mais....exigir os direitos