TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

DITADURA COMUNISTA-BOLIVARIANA DA VENEZUELA ANUNCIA PENA DE MORTE PARA DISSIDENTES E MANIFESTANTES, SEGUNDO ALERTA DIVULGADO NO TWITTER POR ORGANIZAÇÃO DE VENEZUELANOS NO EXÍLIO SEDIADA EM MIAMI (EUA)


 Acima o twitt do presidente da Orvex, Elio Aponte, postado no início deste madrugada desde Miami. Abaixo a íntegra da mensagem via TextSave
O Presidente da Organização dos Venezuelanos no Exílio (Orvex), Elio Aponte, acaba de postar no Twitter uma mensagem que recebeu a partir da Venezuela, informando que a ditadura de Nicolás Maduro ameaça com a morte a todos os cidadãos que se juntarem a uma espécie de Frente Nacional anti-chavista-madurista. Essa frente, segundo a mensagem divulgada pelo presidente da ORVEX, será formada a partir desta quinta-feira, no primeiro encontro regional de todos os partidos e compatriotas que se unirão num grande movimento nacional para combater a ditadura castro-comunista em vigor na Venezuela em busca de uma solução pacífica de transição para a democracia
Na mensagem se pode dimensionar o tamanho da crise política e social na Venezuela, que se tornou mais aguda com o assassinato de um estudante de 14 anos de idade, baleado na cabeça. Há notícias de que já morreram alvejados na cabeça cerca de seis estudantes. 
Pelo teor da mensagem, agora divulgada pela ORVEX, constata-se que a crise venezuelana atingiu um alto grau de violência, já que é o governo que se arroga na condição de decretar a pena de morte de dissidentes como ocorreu e ocorre em Cuba e demais países comunistas.
A ORVEX é uma entidade sediada em Miami (EUA) e se dedica a dar suporte a todos os exilados que fogem da ditadura em vigor na Venezuela desde que Hugo Chávez subiu ao poder há 16 anos.
Na mensagem, o presidente da ORVEX diz que não revela a fonte por que essa se encontra na Venezuela.
Em tradução livre do espanhol é a seguinte a mensagem recebida pela ORVEX que agora é tornada pública via Twitter pelo seu presidente Elio Aponte. Leiam
"A coisa está muito tensa e formo parte ativa na MUD (Mesa de Unidade Democrática) e nesta quinta-feira teremos o primeiro encontro regional de todos os paridos e compatriotas que se unirão a este grande movimento nacional.
Já há ordem de matar a todo aquele que se reúna ou proteste por qualquer coisa que se veja que está mal. O Ministro da Defesa assinou a pena de morte sem autoridade para aplicá-la. 
Temos medo que algo mal nos suceda em nossas concentrações já que as ordens são causar baixas consideráveis na MUD, criando um genocício político.
Tu sabes que nos faz falta para enfrentar este embate a morte anunciada pelo governo, somos gente de paz e sem ter nada com que nos defendermos. Já verá o que vem nos próximos dias. Um abraço, minha luta pelos momento esta na Venezuela. Saudações."
EN ESPAÑOLALERTA: ESTO LO RECIBIMOS EN ORVEX A LAS 22:21 HORAS DE MIAMI DEL 25 DE FEBRERO DE 2015
(No colocamos la fuente porque está en Venezuela)  La cosa esta muy tensa formo parte activa en la MUD y este jueves tenemos el primer encuentro regional de todos los partidos y compatriotas que se unirán a este gran movimiento nacional. Ya hay orden de matar a todo aquel que se reúna o proteste por cualquier cosa que se vea que esta mal. El Ministro de la Defensa firmó la pena de muerte sin autoridad para aplicarla. Tenemos miedo que algo malo nos suceda en nuestras concentraciones ya que las órdenes son causar bajas considerables en la MUD, creando un genocidio político. Tu sabes que nos hace falta para enfrentar este embate a muerte anunciada por el gobierno, somos gente de paz y sin tener nada con qué defendernos. Ya verás lo que viene en los próximos días. Un abrazo, mi lucha por los momentos es en Venezuela. Saludos.

5 comentários:

Lincoln Machado disse...

Protestos contra a Dilma em Santa Catarina.
Valeu Catarinas!!!!!!!!Vocês são EXEMPLO!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=TiB99K3EYh0
https://www.youtube.com/watch?v=yTIXzt6hC8I
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/02/moradores-protestam-em-apoio-caminhoneiros-no-oeste-catarinense.html

Acorda Brasil!!!
Acorda São Paulo!!!

Lincoln Machado disse...

Protestos contra a Dilma em Santa Catarina.
Valeu Catarinas!!!!!!!!Vocês são EXEMPLO!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=TiB99K3EYh0
https://www.youtube.com/watch?v=yTIXzt6hC8I
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/02/moradores-protestam-em-apoio-caminhoneiros-no-oeste-catarinense.html

Acorda Brasil!!!
Acorda São Paulo!!!

Anônimo disse...

não da mais para combater essa gente somente com civismo e na cara e na coragem...

esta claro que o outro lado precisa adotar medidas militares para que haja um equilíbrio de forças...

do contrario, muitos morrerão...

Rita Rafaeli disse...

Esse é o nosso futuro nas mãos do PT.

fred oliveira disse...

Que a América Latina se liberte dos bolivarianos. Cairá Maduro, Cristina Kischner, Dilma Roussef. A América latina precisa se encontrar com o futuro, a modernidade, a prosperidade, a decência, a honestidade e os valores da liberdade e da democracia.