TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

ENQUANTO A NAU PETRALHA AFUNDA, LULA EMBARCA NUM ESCALER EM BUSCA DE TERRA FIRME.

A disparada do dólar nesta quarta-feira batendo em mais R$ 3,00 reais, é um sintoma muito claro que o Brasil está sendo afogado pela turma do PT. Não é para menos que, sentindo o cheiro de carne queimada e cadáveres boiando enquanto a nave petista vai sendo tragada pela inclemência da natureza, Lula, o comandante da nau petralha acha que pode simplesmente tomar um escaler e buscar terra firme. A propósitio, O Antagonista postou uma nota que resume tudo e, por isso mesmo, jamais sairá em colunas do tipo Painel, da Folha de S. Paulo, mais preocupada em detonar o governo tucano de São Paulo. Agora, já pensaram se fosse o PT comandando o governo paulista com a seca que castiga o pedaço? Mas vamos à nota que é o mote deste post:
"O comandante do navio Costa Concordia, Francesco Schettino, foi condenado pela Justiça italiana a 16 anos de prisão. Ele foi responsabilizado diretamente pelo acidente ocorrido em 13 de janeiro de 2012, que matou 32 pessoas, no litoral da Toscana. Além de fazer uma manobra imprópria junto a rochedos submersos, Schettino abandonou a embarcação em meio ao naufrágio, num episódio de covardia intolerável.
Só o comandante Lula tem licença para abandonar o navio do PT, antes que ele afunde de vez."

4 comentários:

fred oliveira disse...

Lula e' um desastre como administrador e so' consegue projeçao de grande liderança graças `a midia amestrada pois um verdadeiro lider nao entrega seus comandados `a propria sorte e nem desune seu pais. Melancolico fim do pt.

Anônimo disse...

A Historia (VERDADEIRA) diz que D.Joao VI veio fugido de Portugal quando soube que Napoleao tinha plano de invadir o pais; o covarde e sua tropa buscaram refugio aqui' onde ele imperou com mania de grandeza e tinha um conselheiro a quem consultava ate' mesmo sobree assuntos domesticos. Lula e' D. Joao VI encarnado; alias o historiador M. A. VILLA, corajosamente, disse no jornal da tv cultura que lula nao tem carater, nao honra as calcas que veste.Essa' registrado em seu blog; vale a pena conferir!

Anônimo disse...

O Lulla é uma FARSA! Ao chegar à presidência, infelizmente, a mídia e as universidades criaram um personagem Lulla. Um homem bondoso, sem defeitos, um poço de virtudes e o maior líder que o Brasil já teve. Ninguém consegue enganar a todos por tanto tempo. O tempo é o senhor da razão!

Carlo Germani disse...

O Antagonista representa alguma coisa para o verdadeiro jornalismo brasileiro?

Respondo:Nada.