TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

LÍDER DOS CAMINHONEIROS AFIRMA QUE NÃO HOUVE ACORDO E DENUNCIA MANOBRA DO PT QUE DEU FALSA NOTÍCIA AO JORNAL NACIONAL. MOVIMENTO BLOQUEARÁ AUTOMÓVEIS TAMBÉM ATÉ O MEIO DIA.


Este é o vídeo divulgado na página do Movimento dos Caminhoneiros no Facebook denunciando manobra do PT que fez sair notícia de um acordo no Jornal Nacional que, todavia, não existiu, segundo assegura o líder caminhoneiro Ivar Schmidt, neste vídeo.

7 comentários:

Anônimo disse...

MAS PRA ISSO O DES-GOVERNO TEM DINHEIRO, PARA AS FARC VENDER COCAÍNA PARA A MÁFIA ITALIANA FINANCIAR ARMAS PROS TERRORISTAS ISLÂMICOS.

DEPOIS DE LER E ASSISTIR ESTAS DENÚNCIAS, DÁ PARA ABAIXAR A CABEÇA PARA ESSA AGENTE DA KGB FORMADA POR UM PAI AGENTE DA KGB QUE MATOU TANTA GENTE E NÃO SE DIZ ARREPENDIDA DO QUE FEZ????

CACHORRA, POMBA-GIRA DA UNIÃO SOVIÉTICA!

FORA GOLPISTA! RÚSSIA AQUI NÃO!


*** LEIA, ASSISTA E REPASSE SEM DÓ NEM PIEDADE ***

DINHEIRO DA PETROBRAS FOI PRA FINANCIAR "EXPORTAÇÃO" DE COCAÍNA DAS FARC PARA A MÁFIA ITALIANA QUE FINANCIA A COMPRA DE ARMAS PARA TERRORISTAS ISLÂMICOS.
https://www.youtube.com/watch?v=q9i5VwhD7Wo

DILMA ALIADA A PUTIN PARA ESTABELECER TROPAS RUSSAS NO BRASIL. VIRAREMOS UMA UCRÂNIA, SENDO MORTOS POR RUSSOS E NÓS SEM DIREITO A NOS DEFENDER?

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

****** CADÊ A BOSTA DO EXÉRCITO? É HORA DOS CAMIÕES TRANCAREM AS FRENTES DOS BATALHÕES!!!!!! ******
http://radiovox.org/.../russia-prepara-exercicios.../

INCLUSIVE ESSA MÁFIA ITALIANA FOI EXCOMUNGADA PELO PAPA NO INÍCIO DO ANO PASSADO.

Anônimo disse...

manobra que dizer mentira e jogo sujo...

como de habito...

Anônimo disse...

A disseminação da falsa notícia ocorreu, também, em plena Cãmara dos Deputados, ontem, quando o Dep. Chinaglia leu, pomposamente, o "acordo" fajuto e criminoso.
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Enquanto Rodrigo Janot dá parecer favorável ao livramento dos mensaleiros que roubaram milhões, a PRF desce o cacete em quem trabalha e paga a conta da roubalheira. Esse é um governo mentiroso e leviano.

E a segurança nas estradas? Quantos irmãos caminhoneiros são assaltados todos os dias? Quantos caminhões roubados?

Quanto custa um caminhão desses nos EUA? Quanto pagam de juros pelo financiamento? O que Rodrigo Janot já preparou para livrar os mafiosos do petrolão?

Sr IVAR, não compareça mais às reuniões. Esperem procurá-lo nas estradas. Proteja-se e aos teus companheiros e familiares, porque o crime compensa no Brasil, e os sindicalistas pelegos que "defendem" todas as categorias são todos "irmãos" do PT.

Os direitos humanos só foram declarados ao mundo com uma revolução. Espero que não cheguemos a tanto.

Anônimo disse...

Protesto reivindicando aumento (ou diminuição) de preço, a justiça pune com multa (ou prisão) e bota para correr; mas pedindo, unicamente, a retirada da quadrilha, causa constrangimento, pois o juiz que ficar contra, será visto pela sociedade como inimigo, a favor de ladrões. Para ter apoio maior da população, os caminhoneiros deveriam aproveitar e fazer o protesto certo: com faixas e cartazes pedindo a INTERVENÇÃO MILITAR, pois não será pedido de uma classe trabalhadora, e sim do povo. Tirando os bandidos, o resto irá se resolver.

Anônimo disse...

Todo apoio aos caminhoneiros, eles estão fazendo o que nossa oposição parlamentar não tem coragem.Se o movimento deles é legal ou ilegal é o que menos importa quando temos um legislativo que legisla em causa própria.
Tenho notado um esforço muito grande da imprensa nacional em jogar a população contra os caminhoneiros, falando constantemente no desabastecimento e não dizem uma vírgula sobre os motivos que levaram à paralisação, que estes bravos brasileiros estão pagando para trabalhar, que o governo não autoriza o aumento de frete para fingir que a inflação está sob controle e quem viveu na década de noventa sabe do que estou falando, aumentou combustível o resto vem em cadeia, tudo sobe. Se houver desabastecimento, não vamos reclamar, este será o apoio que daremos a eles.
Força na boleia!

Anônimo disse...

Os Brasileiros do bem estão com os caminhoneiros nesta luta contra a roubalheira petralha!
FORÇA CAMINHONEIROS!
Paulo-RS