TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

MOODY'S REBAIXA A NOTA DA PETROBRAS PARA O GRAU ESPECULATIVO. UM EDUCADO EUFEMISMO PARA SUAVIZAR A ROUBALHEIRA.

Enquanto Lula mandava seus sequazes atacarem os manifestantes nos arredores da ABI, no Rio de Janeiro, a Petrobras se encaminhava para o buraco. O que falta mais para o impeachment da Dilma?, a proscrição definitiva e irrevogável do PT e o envio de Lula para...: (cada leitor poderá dizer nos comentários para onde deve ser enviado o Lula com passagem apenas de ida!).


A agência de classificação de risco Moody's rebaixou na noite desta terça-feira a nota da Petrobras para grau especulativo. Isso significa que as ações da empresa não são mais consideradas um investimento seguro para investidores. O rebaixamento ocorre após investigações da Polícia Federal apontarem um esquema bilionário de desvio de dinheiro por meio de contratos da estatal, no âmbito da Operação Lava Jato. Em decorrência da descoberta dos desvios, a empresa tem dificuldades em contabilizá-los em seu balanço e, até agora, não conseguiu concluir a divulgação de seus resultados financeiros do ano passado. A nota da dívida da Petrobras foi rebaixada em dois degraus para Ba2, ante Baa3. A Moody's manteve a classificação da estatal em revisão para novo rebaixamento. 

Segundo a Moody's, o rebaixamento reflete a crescente preocupação com as investigações da Operação Lava Jato e as pressões sobre a capacidade da estatal de honrar suas dívidas. A agência aponta que a atual situação financeira da Petrobras, cujo endividamento ultrapassa 300 bilhões de reais, pode levar ao calote de alguns de seus credores. Por isso a empresa não deve permanecer no rol de companhias com grau de investimento, diz a agência. "O rebaixamento também reflete a expectativa da Moody's de que a empresa será obrigada a fazer reduções significativas na estrutura de sua dívida nos próximo ano", afirma a nota emitida pela Moody's. Leia MAIS sobre a bancarrota da Petrobras

24 comentários:

TERMINATOR disse...

Para onde mandar o Lula??? Oras, para o melhor lugar já criado que existe para bandidos como ele: O inferno! E que todo mundo que o apoiou, que o ajudou, que votou nele, que escreveu bem sobre ele, que vendeu seu voto para ele, que até ontem era ¨Lula roxo¨ ou que simplesmente via ele aprontando todas e não fazia nada ou ficava quieto que vão todos para o inferno também.

Anônimo disse...

pra casa do caraleo!

marcelo disse...

Lula e a elite da quadrilha devem ser todos fechados juntos na mesma sala em um manicômio judiciário.

O resto da quadrilha devem todos ir para uma colônia penal e postos pra trabalhar.

Todos com prisão perpétua sem qualquer outro benefício.

Anônimo disse...

Onde deve ir Lula???

Para o quinto dos infernos!!!!



Chris/SP

fred oliveira disse...

Esse rebaixamento e' consequencia do mal gerenciamento daquela que ja' foi a maior empresa do Brasil. O chamado aparelhamento- ato em que um partido politico coloca seus membros, ainda que despreparados, para ocupar postos chaves numa estatal, seja para caracterizar sua posiçao ideologica, seja para desvios de recursos publicos - destruiu e lançou, no fundo do poço, a petrobras. Mas esse momento da estatal nao e' algo isolado. Nota-se, claramente, que e' uma situaçao do conjunto. Outras empresas do estado brasileiro se encontra em penuria tecnica e moral. Eletrobras, BNDES, e fala-se em Caixa Economica e Banco do Brasil, sao suspeitas de apresentar o mesmo modus operandi que trucidou a petrobras. Fundamental uma renovaçao profunda do estado como um todo, retomando seu compromisso com um futuro prospero, a partir dos acertos e aprendizados no presente.Com o pt, no entanto, ja' se verifica, isto nao e' possivel.

Anônimo disse...

PRIVATIZA...ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA TIRAR A EMPRESA DAS MÃOS DESSA TURMA....

Anônimo disse...

Para a PUTA QUE O PARIU.
A 7 palmos de terra acima, e confisco de tudo o que ele , sua família, seus sócios, seus comparças, seus seguranças ,o Pt, etc,ROUBARAM de nosso povo

Anônimo disse...

isso enseja cada vez mais perder preço e conceito e depois quem sabe a torrar por um preço vil, e poderiam destinar parte desse escroto negocio para ajudar outras malditas ditaduras comunistas, como os fracassados Maduro e Fidel Castro, pois nas mentes cheias de esterco dos comunistas cabe bem isso:
"Os seus pés correm para o mal, e se apressam para derramarem o sangue inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniqüidade; destruição e quebrantamento há nas suas estradas. Is 59,7.

Anônimo disse...

Lula deveria ser mandado urgentemente para a Penitenciária de Pedrinhas ,paraíso criado por seu dileto amigo Sarney.
Ou melhor ,pelo cãncer,para o inferno.

Victor Carlson disse...

O Brasil só terá algum futuro se o lulla e a dillmá mofarem na cadeia. De outro modo serão como um "perón" pairando eternamente sobre o país.

Anônimo disse...

Novamente o povo está só.
A oposição está quieta. O PT voltou a incitar crimes contra o povo e ao patrimônio da sociedade e as instituições silenciam.
Cadeia é pouco, mas já é um início da punição.
No Brasil? Duvido!

Anônimo disse...

Já, já até o fim de semana vocês irão testemunhar o que essa gente é capaz. A Força de Segurança Nacional está em SC para tentar conter o avanço da greve dos caminhoneiros e já falta em muitas cidades, combustível e produtos. A mídia está chamando a Força de "Tropa de choque da PF o que não existe". Eles já tem ordem que se os caminhoneiros não desbloquearem as estradas é pra descer a porrada neles. Pelo menos o Maduro avisou a população que a polícia iria usar força letal nas manifestações. Aqui basta ser contra o governo que a tal da Força de segurança faz a mesma coisa.

Anônimo disse...

O trabalhador honesto do Brasil não entendeu ainda que com Lula, nunca será rico. Lula tem ódio de quem trabalha honestamente e cresceu na vida trabalhando.
Como ele é um incompetente que nunca trabalhou, nunca construiu uma empresa com empregados, quer destruir a honestidade alheia.

Vai jogar as milícias contra os brasileiros. É hora de nos juntarmos aos caminhoneiros.

Petroleiros e petroleiras, não caiam nas conversas da CUT e FUP. Os líderes sindicais só querem sombra e água fresca.

Anônimo disse...

Nunca antes na história desse país um partido e seu governo trabalharam tanto contra o povo. Devoram a renda do povo honesto e trabalhador por todos os lados. Não é à toa que temos que recorrer aos bancos, com suas tarifas e taxas extorsivas, para concretizar algum negócio e pagar juros estratosféricos em um país onde todas as riquezas materiais e tecnologia poderiam nos conduzir ao status de primeiro mundo.

VAZA, LULA! VAZA, PT!

Anônimo disse...

Aluizio, vai faltar gás e combustível. Além da paralisação dos caminhoneiros, os sindicatos dos petroleiros estão organizando uma paralisação geral... pró Petrobrás.
É o boato que corre.

Anônimo disse...

A ''coisa'' comeca esquentar, a oposicao comeca esfriar!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Antes do Lula ir para os quintos dos infernos desejo o seu inferno em vida e que vá pastar na penitenciária de Pedrinhas. Lá, depois de devidamente torturado, que seja degolado e que sua cabeça sirva de bola para os seus assassinos jogarem futebol, como já fizeram e daí que publiquem as imagem no face para nosso deleite. Ah, os caminhoneiros já confirmaram presença no dia 15, quando o País vai ferver. Até a minha faxineira que votou na Anta está puta da vida e disse que toda a sua classe (pessoas simples que nela votaram) está profundamente arrependida e c/ ódio do PT.
Esther

Anti-Comunista disse...

"Pelo amor dos nossos filhinhos", façam um artigo "daqueles" junto a todos os seus contatos alternativos para espalhar e alertar sobre a NOVA ARMADILHA do PT chamada "Desmilitarização da PM" que colocará toda a polícia a serviço de Lula e Dilma. POR FAVOR!! Não caiam nessa! Unificar a polícia a serviço do EXECUTIVO , e não mais do Comando do Exército, transformará este país em uma Nova Venezuela, e já estão usando o velho golpe do : Problema (Criado por eles próprios) Reação (do povão) e Solução (Bolivarianismo Armado). Por que vocês acham que todo dia sai na Globosta algo contra policiais.....pensem!.....essa propaganda falsa da mídia só vai aumentar......Vejam o que saiu hoje.....http://www.dgabc.com.br/Noticia/1234905/anistia-destaca-crise-de-seguranca-no-brasil-e-pede-reforma-da-policia

Anônimo disse...

O melhor lugar?Para os quintos dos infernos.É um FDP!!!

Alexandre, The Great disse...

Para o Inferno, e de ponta cabeça pra chegar mais rápido...

Anônimo disse...

Ação judicial no Piauí determina suspensão do WhatsApp no Brasil

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/25/acao-judicial-no-piaui-determina-suspensao-do-whatsapp-no-brasil.htm


Vamos acabar com os líderes do PT a todo custo! Nenhuma força de segurança irá impedir o povo.
Não sobrará descendente para contar história.

Anônimo disse...

Deve ser enviado para o necrotério junto com os seus filhos.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha pôr uma vaquinha com todos os brasileiros que estão aptos para votar, cada um doar R$ 5,00 reais para construção de uma penitenciaria,algo em torno de 10.000 mil vagas para esses (merdas?) de petistas, com trabalhos forçados da 06:00hs até 20:00hs, com várias cameras funcionando 24hs, onde o povo honesto e sim verdadeiro trabalhador pudesse fiscalizar o andamento dos trabalhos.
Pelos menos continuariam vivos.
Poderiam fazer companhia com a corja, alguns da OABdoB, CNBBdoB, STFdoPT,Senado,camara, Juizes,Promotores,jornalistas etc... etc... e quem apartir deste NOVO GOVERNO,ainda assim achar que deva levar vantagem em tudo,saberá o que lhe espera.
Em UM ano nosso PIB seria ao menos 5%

Anônimo disse...

O Lula deve ir para o inferno para se encontrar com o Chaves, o Che Guevara, e o Simón Bolívar, e deve ser dependurado em praça pública, como o Mussolini, mas isso tem de ser feito logo, antes que o câncer termine com ele, para que sirva de exemplo às futuras gerações!