TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

MOVIMENTO ANTI-PT JÁ ALCANÇA O INTERIOR DE TODO O BRASIL. PASSEATA EM SÃO MIGUEL DO OESTE, NO EXTREMO-OESTE DE S. CATARINA, É UM EXEMPLO.


O vídeo acima mostra uma manifestação no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na cidade de São Miguel do Oeste, ocorrida nesta quarta-feira que mobilizou um grupo de jovens e adultos que resolveram protestar, ao lado dos caminhoneiros, contra a crise em que foi lançado o Brasil pelo governo do PT.

São Miguel do Oeste é uma pequena cidade, quase na fronteira com a Argentina. E isto é uma prova concreta de que surge um grande movimento em todo o Brasil contra o governo petista e que já não se localiza apenas nas grandes capitais, mas também nos pontos mais remotos do país.

Outro fato interessante é que essas manifestações não estão sendo incentivadas ou mibilizadas por organizações tais como ONGs e assemelhadas e muito menos por partidos políticos.

O boicote da grande mídia aos fatos verdadeiros ou ainda a sua maquiagem de forma a atender aos ditames do Foro de São Paulo estão sofrendo evidente corrosão pela ação comunicativa das redes sociais, blogs e ativistas políticos independentes de qualquer partido e/ou organizações de cunho ideológico.

É o que se está verificando no Brasil neste momento.  E isto tem, evidentemente, de ser levado em consideração especialmente pelos poderes constituídos, sobretudo o Parlamento, o Judiciário e as Forças Armadas.

MAIS: Há pouco dei uma passada geral na Folha de S. Paulo. Que coisa desastrosa. Um jornal inteiro a serviço de Lula, Dilma et caterva do PT. Divorciado completamente dos fatos que estão explodindo em todo o país. Chega a ser ridículo. E mais ridículo e grotesco até é os jornalões ouvir opinião de Lula como ele fosse alguma autoridade constituída. Aliás, Lula não dá opinião, dá ordens como seu fosse o presidente da República. No entanto, fala apenas por meio de seus ventríloquos. Lula foge da imprensa desde que explodiu o escândalo Rosemary Noronha, sua amante. E lá se vão quase dois anos que Lula não tem coragem de enfrentar nem um foca de redação.

A imprensa brasileira, tirante a revista Veja, tornou-se ridícula, asquerosa, mentirosa, falsa. Por isso cada vez se enterra mais, perde a credibilidade e só é consumida por idiotas ou lambedores a sola do sapato do Lula.

FINALMENTE A FOTO DO DIA DO SITE DE VEJA:
Não há necessidade de legenda

17 comentários:

Anônimo disse...

Se houver guerra, vamos à luta!
https://genpaulochagas.wordpress.com/2015/02/25/se-houver-guerra-vamos-a-luta/

Anônimo disse...

Dessa vez o PT está sem saída pois perdeu toda a credibilidade entre o povo pois mais provado que vive só de trpaças, trambiques e desvios de dinheiro para outros ditadores carniceiros comunistas, como tempo atrás Dilma inaugurando porto de Mariel em Cuba com nosso dinheiro.
Uma quadrilha a serviço do crime, nada mais, enquando tudo aqui caindo aos pedações.
Vejam na VEJA o inferno que se transformou a Venezuela, onde falta de tudo, pois onde entra comunismo por ser um regime também ateísta e satanista, a miséria, violência sem fim e morte estão garantidos!!

Anônimo disse...

Legal o nome da cidade - S. Miguel, o Arcanjo da Justiça, general dos exércitos divinos. Já que o assim chamado “exército” brasileiro se caga de medo da Dilma, e deixa a medalha com o paspalho do Genoino, nada como as tropas divinas para nos socorrer!

Anônimo disse...

Ontem, no JN, uma breve informacao de que maduro prende o policial que matou o adolescente de 14 anos ao mesmo tempo que acusa a direita de provocar acoes contra o governo; ja a cultura menos parcial mostra manifestacoes de revolta pela morte do jovem. A Imprensa covarde, sempre deturpando e iludindo, em especial a globo; os caminhoneiros entao sao viloes e nao vitimas do sistema.

TERMINATOR disse...

É numa dessas que eu tenho medo do fogo de palha dos brasileiros. Em vez de apoiar os caminhoneiros alguns (e não são poucos) já estão criticando. O PT sabendo disso e espertamente ¨usa¨ a ¨grobo¨ ( e outros telejornais), para manobrar o povão contra o movimento legítimo dos caminhoneiros que dentre outras coisas reclamam do preço dos combustíveis (caro para todo mundo, não). Aí o brasileiro egoísta e só porque esta faltando (por um tempo) banana na sobremesa dá chiliques e já se posicionam contra um movimento tão válido quanto o que vai ser dia 15/03. As cenas de brasileiros nos supermercados respondendo aos jornalistas ¨ Eles fazem greve lá e EU pago mais caro aqui, sou contra esses protestos, é um absurdo¨ são no mínimo ridículas e egoístas. Então protestos para o brasileiro é só até a página dois, né? Assim fica difícil. Escutem o que eu digo: estão preparando (PT, força nacional, PF, PRF, telejornais) para baixar o pau nos caminhoneiros e o brasileiro fogo de palha só vai ficar assistindo tudo com cara de paisagem.

Anônimo disse...

No JN diesel volta ao preco anterior; na Cultura nao mexe no preco! PT MENTE!

Anônimo disse...

e olha que o interior do estado geralmente era PT, por causa da influencia dessas tais pastorais da terra e dos padrecos comunistas que costumam atuar nessas regiões para engabelar trabalhadores rurais que nao tem tempo de fazer politica, ja que tem de trabalhar para garantir o seu sustento...

nao vejo a hora de ver rolar rampa do Planalto abaixo toda essa corja vermelha parasita nojenta...

Anônimo disse...

E as bolsas continuam: ''bolsa parlamentar'':
- bolsa esposa, marido, logo teremos bolsa sogra, etc..

Anônimo disse...

Lula na cadeia pra acabar com essa teia!

Anônimo disse...

É isso aí! Parabéns ao Prefeito João Carlos ao apoiar o movimento.

VAZA LULA! VAZA DILMA! VAZA PT!

Anônimo disse...

Lula, Dilma, PT e sua milícia, ninguém que mais vocês. Vocês não são bem vindos em nossa casa. Essa não é mais a casa de vocês. O povo brasileiro é honrado, trabalhador e produtivo e vocês estão tirando isso de todos nós.

Lula, Dilma e PT, ninguém quer mais vocês, essa não é mais a casa de vocês. Se mandem de uma vez.

Anônimo disse...


A HORA É AGORA! QUINZE DE MARÇO É AGORA!

PARABÉNS AO JOVENS DE SÃO MIGUEL DO OESTE, LIÇÃO DE GRANDEZA PARA TODO O BRASIL.

fred oliveira disse...

Que o povo brasileiro continue a despertar. Que cada pai de família pense nos seus filhos e netos e na nação que gostariam que seus herdeiros vivessem. A esquerda é o atraso e não há um paí dessa linha ( dos poucos que adotam o socialismo ) que tenha qualidade de vida, segurança, bem estar. Vamos para as ruas e mostrar para Lula que ele está enganado: O brasil não tem dono.

Anônimo disse...

Enquanto o povo vai a luta ... Rodrigo Janot foi visto saindo do ALVORADA na manhã de quinta feira . PGR fazendo visita a presidente antes do anuncio da lista do petrolão hhhuuumm !

Anônimo disse...

Rodrigo Janot no Palácio da Alvorada com Dilma (diario do poder). Cheiro de pizza .

Giorgyi disse...

Um governo composto por uma quadrilha de golpistas, vigaristas e falsários tem mais é que dar lugar a um outro, por que pior que seja, será menos ruim que essa turma de stelionatarios que está aí, uma corja de vagabundos!
E não adianta mais tentarem assustar o povo com ameaças pois todos estão de saco cheio com os larapios do PT!
Em todos os lugares só acham escritos de xingatórios totais ao PT!

Anônimo disse...

Está na hora dos brasileiros honestos e trabalhadores, as pessoas de bem, saírem às ruas contra esse governo corrupto que quer implantar um sistema comunista bolivariano aqui no país, mas não saírem de sangue doce, mas sim preparados para a agitação que poderá acontecer contra os vagabundos paus mandados petralhas!
TODOS NA MANIFESTAÇÃO DIA 15 DE MARÇO!