TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 21, 2015

NOS BASTIDORES DO PETROLÃO VERDADEIRA "FORÇA-TAREFA" É MONTADA PARA IMPEDIR O TRIUNFO DO MAL

Longe os holofotes é travada uma verdadeira guerra para evitar que o mal triunfe mais uma vez
Está em campo uma verdadeira “força-tarefa” destinada a impedir que Lula, Dilma e seus sequazes tenham sucesso na nefasta operação abafa petrolão. O Antagonista é que dá esta excelente notícia listando políticos, auditores, procuradores, enfim uma penca de pessoas e entidades independentes que sinalizam a existência - ainda - de uma reserva moral e ética decidida a passar a limpo o Brasil salvando a integridade da Operação Lava Jato e punindo de forma exemplar, como nunca antes neste país, todos aqueles operadores da maior ladroagem já registrada na história do Brasil e evitando que sejam quebrados os vasos comunicantes que ligam o petrolão diretamente ao Palácio Planalto.
Eis a nota de O Antagonista:
"Começou a resistência civil, jurídica e política, antecipada aqui, contra os acordos de leniência marotos que o governo quer assinar com as empreiteiras do Petrolão, via Controladoria-Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU), para melar as delações premiadas da Lava Jato e salvar as empreiteiras da falência e Lula e Dilma do aterro sanitário da História. Vamos resumir essa batalha:
a) A Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil, juntamente com a Associação da Auditoria do Controle Externo do Tribunal de Contas da União e a Associação Contas Abertas, entrou com uma representação endereçada ao representante do Ministério Público Federal junto ao TCU, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira. Na representação, é pedida ao procurador uma ação cautelar que impeça a CGU de celebrar acordos de leniência com as empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato, com aval do TCU. Alegação: interferência imprópria do Executivo na esfera do Judiciário, para neutralizar a Lava Jato, com o agente corruptor, as empreiteiras, acordando-se diretamente com o agente corrompido, a União, visto que a Petrobras é estatal
b) O procurador Júlio Lopes de Oliveira deu seguimento à representação e entrou com o pedido de ação cautelar junto ao TCU, para sustar a realização dos acordos de leniência entre a CGU e as empreiteiras bandidas
c) Na Câmara dos Deputados, o deputado Raul Jungmann, do PPS, apresentou um decreto-legislativo para vetar os acordos de leniência marotos. Ao mesmo tempo, quer convocar o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e o presidente do TCU, Aroldo Cedraz, para que tentem explicar a tramóia levada a cabo pelo Palácio do Planalto, a CGU e o TCU
d) No Senado, João Capiberibe, do PSB, percorre o mesmo caminho de Raul Jungmann
Viva a resistência à Mela Jato."

12 comentários:

Anônimo disse...

Ma-ra-vi-lha!!!!!

CaGadÃO disse...

Essa portaria que o tcu baixou é inconstitucional!

Anônimo disse...

Estão desesperados mesmo. Voando como baratas tontas.

Anônimo disse...

O Brasil precisa escolher: o Bem, entendido como construção, de um País, uma Nação, ou o Mal, a destruição de todos nós.
A Ética, a Honra, a Verdade constroem.
Lula destrói.
Lula deve ser destruído para que a Nação sobreviva, e seja reconstruída.

Anônimo disse...

Querem acabar com todo o mal que aflige o Brasi?? Querem acabar com a roubalheira, a pouca vergonha que este país tá passando?? Acabem com o luladrão de uma vez. Ele é o chefe da gangue, da podridão da canalhice que tomou o Brasil. Prendam-o, deportem, sei lá, mas tirem esta escória de campo que tudo mudará e o país sairá um pouquinho da escuridão. Por favor Ricardo Pessoa, por seus filhos, familiares entrega de uma vez o grande chefão e seus currículos e honre teu nome, tua família. Por proteger bandidos, enquanto você pagará tudo sozinho.

Anônimo disse...

o povo tem que se nir contra a tramoia do governo ,TCU CGR. Avante dia 15 nas ruas !

Anônimo disse...

só esse povo de m... é que não participa...

como sempre, quer deixar par os outros resolverem...

Anônimo disse...

Que isso seja apenas o início da vitória, se de fato se concretizar.
Sem pieguismo, oremos todos!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Muito Bom, é preciso o Brasil do bem, honesto, que realmente trabalha, reagir! Esses bandidos devem cair, ou por bem ou por mal!

fred oliveira disse...

O Presidente anterior do TCU confirmou, mais de uma vez, que havia avisado tanto Lula quanto Dilma, das irregularidades que haviam sido detectadas na petrobras. E ambos nada fizeram, ao contrario, deram prosseguimento ao esquema. esta' registrado na imprensa. So' isso e' panos para a s mangas para responsabiliza-los. Nao adianta o atual presidente do TCU querer agora salvar a patria.Nao permitiremos. Nenhuma civilizaçao sobreviveu, e a historia comprova, mergulhada em corrupçao e falcatruas. Todos os imperios que se degradaram dessa maneira, cairam.O Brasil caminha para o caos se nao se livrar dessa forma de agir, de ser governado, imposto pelo PT.

Anônimo disse...

Olha, concordo que Lula precisa perder todo o ,poder que tem, mas não é só ele não, o partido precisa ser desmontado, senão voltarão a carga.

Cristiano disse...

Eu defendo o fuzilamento de Mulla. Alguém me ajuda comprar um AR-15?