TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 15, 2015

O GOVERNO DO PT CHEGOU AO FUNDO DO POÇO E A MAIORIA DA GRANDE MÍDIA CONTINUA MENTINDO


Esse Joaquim Levy é um velho conhecido colaborador do regime bolivariano do PT. Aqui ele aparece em dois momentos: na época em que foi subalterno de Lula e agora no site do ex-Estadão, hoje 'Estadinho' do PT.

Reparem como o ex-Estadão tenta levantar a "moral" de Joaquim Levy. Dizem que ele é Ministro da Fazenda. Deve ser de alguma fazenda de um desses empreiteiros grandalhões presos por terem servido aos insaciáveis desejos de Lula e seus sequazes em troca de polpudos caraminguás da Petrobras.

Um fato é espantoso: notem como um jornal do tamanho do Estadão se transformou num pasquim a serviço do PT. Na Venezuela o chavismo, irmão siamês do PT, teve que usar a força bruta para liquidar a liberdade de imprensa. Mesmo assim ainda restam alguns veículos de mídia que resistem bravamente à comunização bolivariana daquele país. Muito diferente do que acontece no Brasil. Aqui os próprios veículos de mídia e a maioria dos jornalistas são os adesistas de primeira hora de um governo que está destruindo o Brasil sob os auspícios do Foro de São Paulo. A exceção fica por conta da revista Veja. E só.

A única diferença do Estadão para o seu concorrente, a Folha de S. Paulo, é que ao contrário da Folha, seus jornalistas não se transformam em drag queens no carnaval. O resto é mais do mesmo incluindo o folhetim dos herdeiros de Roberto Marinho que, aliás, ofereceram um almoço em homenagem à Dilma, em sua primeira campanha eleitoral.

O Brasil sempre foi uma porcaria. Sob o PT se transformou num lupanar de beira de estrada. Concorrem ativamente para perpetuar este lamentável desígnio a grande imprensa nacional e seus jornalistas militantes do PT de um lado e, de outro, os ditos grande empresários e banqueiros brasileiros dos quais Joaquim Levy é subalterno. Tanto é que se presta a ser um estafeta de Dilma e de Lula.

Dizem que Levy é inteligente. Eu, particularmente, não acredito. Ou alguém é capaz em sã consciência de acreditar que o governo do PT teve algum dia alguma credibilidade para ser restabelecida?

12 comentários:

Anônimo disse...

eu nem me importo muito com os petistas...

fico puto mesmo é com indivíduos como esse Levy...

que topam se queimar para tirar essa corja da lama...

tudo pelo ego ou pelas mordomias do cargo...

porque, pelo salario, é que não deve ser...

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Tudo verdadeiro, principalmente no que se refere ao "brasiu", sem mudar uma vírgula.

Anônimo disse...

Pobre Levy.

mj

Anônimo disse...

A roubalheira tem que continuar desenfreada, senão o dinheiro produzido no gigante verde e amarelo corre o risco de ir parar na economia. O Brasil produz riqueza sem parar. Chegaram ao ponto de jogar dinheiro fora nas mais descabeladas ditaduras , para evitar que beneficiasse os brasileiros.
Vôte , que nôjo.

Anônimo disse...

se ele prestasse nao estaria no governo do pt

Anônimo disse...

"Se ele (Levy) prestasse não estaria no governo do PT".

Exato. Por isso não esperem nada de bom.

Anônimo disse...

Oi Aluizio!!
E a revista Istoé??

Abc

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Finalmente o Levy parou de sorrir.
Esther

Cristiano disse...

Receba o meu abraço por esse texto que diz o que eu vejo e muitos ainda me contrariam ... "surpresos": O Brasil é uma porcaria mesmo!

Anônimo disse...

Se esse senhor fosse patriota, jamais aceitaria ser ministro da fazenda dessa corja. Por dinheiro nenhum!

O Libertário disse...

"se ele prestasse nao estaria no governo do pt".
Algo mais a acrescentar?

Unknown disse...

Eu, particularmente nao acredito que Levy consiga fazer algum tipo de milagre para salvar a economia brasileira. Mas, caso consiga " tirar o Brasil " do vermelho. Levy podera ficar bem notado aos olhos do mundo