TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 24, 2015

POPULARES EXIGEM IMPEACHMENT DA DILMA DURANTE ATO DO PT NA CASA DOS JORNALISTAS. LULA ENTROU PELOS FUNDOS. NAS RUAS ESCARAMUÇAS ENTRE MANIFESTANTES E SEQUAZES DO FORO DE SÃO PAULO.

Não tem preço ver os petralhas beberem do próprio veneno. Arrogavam-se donos das ruas. Mas no evento da ABI tiveram que enfrentar protestos de populares que exigem o impeachment da Dilma, conforme mostra esta foto que está no blog do Reinaldo Azevedo. Lá tem mais. Além de fotos Reinaldo Azevedo diz o que deve ser dito. Nenhum jornalão da grande mídia hospeda um blog da estatura do blog do Reinaldo Azevedo. Apenas e só o site da revista Veja.
Um evento que reuniu um grupo de lacaios do PT em torno de Lula para tentar tentar melar a operação Lava Jato, que revelou a maior roubalheira na Petrobras já registrada na história do Brasil,  resultou em pancadaria e corre-corre, a mostrar que o povo brasileiro parece estar disposto não apenas a exigir o impeachment mas banir para sempre a presença do PT do cenário político nacional. 
O convescote vermelho teve não só o beneplácito do ditos “intelectuais’, dentre eles esses cineastas brasileiros, se é que realmente haja cineastas fora de Hollywood. Ademais, a maioria dos “cineastas” normalmente é idiota e vive à cata de caraminguás oficiais para financiar coisas como O Filho do Brasil, que conta a história, claro, de Lula. O filme simplesmente desapareceu de cena e ninguém ousa apresentá-lo ao distinto público, mormente na atual conjuntura.
E, para comprovar o que sempre afirmo aqui no blog, velho de guerra que sou no jornalismo com mais de 40 anos em atividade, o evento provavelmente idealizado pelo João Santana, o ministro sem Pasta da Dilma, foi realizado na Associação Brasileira de Imprensa, a jurássica ABI, um ninho de velhos comunsitas. A verdade, sobre a qual não me canso de escrever, é que os jornalistas são áulicos do PT e do Foro de São Paulo, quando não são militantes mesmo a serviço da causa petralha nas redações. Faz sentido, então, que a ABI os acolha. O resultado disso é que praticamente toda a grande mídia continua a desinformar os brasileiros. Esses semoventes não passam de um bando de psicopatas, tanto é que os holofotes estavam digiridos ao psicopata-mór, Lula, vulgo ‘Barba”, alcaguete do Dops, segundo revelou o ex-delegado Romeu Tuma em seu livro.
O PT, que pensava que seria o eterno dono das ruas, prova do próprio veneno. A insatisfação que se registra nas redes sociais pela maioria dos brasileiros extrapolou a internet e se espraiou pelas ruas. Está presente em todos os lugares e já alcança todos os estratos sociais. O evento marcado para o dia 15 de março ganha adeptos em visível profusão, em que pese lastimáveis manobras de setores da oposição tentando abafar a exigência da Nação pelo imediato impeachment da Dilma. 
Não passarão!

17 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio corrija o dia das manifestações.Você escreveu 15 de maio,mas eu li em outros blogs 15 de março.Adorei a manifestações dos que não aprovam a roubalheira.Se eu morasse no Rio ia também Não sou adepto da violência ,mas bem que Lula merecia uns tomates e uns ovos podres pela cara afora.Vai ser safado assim lá nos infernos.

Lucecita Venezuela disse...

Hoy mataron a otro estudiante en Táchira. Solo tenía 14 años.
Su asesino tiene 23 años. Es un policía nacional. Es el "hombre nuevo" con que soñaba Chavez. Tiene 16 años escuchando el lenguaje del odio, de la división, de la intolerancia.
Maduro dijo que es un caso aislado. Falso. Van seis estudiantes muertos en una semana. Seis. Todos con tiros en la cabeza. Es política nacional asesinar a nuestros estudiantes.
Ya no puedo con tanto dolor.

http://www.abc.es/internacional/20150224/abci-adloescente-muerto-venezuela-201502242119.html

http://internacional.elpais.com/internacional/2015/02/24/actualidad/1424808352_978294.html

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 24 de fevereiro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

O que houve hoje no RJ foi uma pequena amostra do que essa quadrilha fará no dia 15 de março. Fotos divulgadas no site de Veja e no Blog do Coronel, mostram como essa malta esta preparada para tudo!
Essa corja irá tumultuar a manifestação, afastando as pessoas de bem, pois foi isso que aconteceu nas manifestações de junho de 2.013. Que Deus nos proteja!

Carlo Germani disse...

Atenção: petistas-comunistas são psicopatas.

Não perderão a chance de radicalizar.

Um ou vários atentados de falsa bandeira (false flag attack)(leia-se PT)não podem ser descartados.

O caos generalizado interessa a essa corja de comunas no poder.

Alexandre, The Great disse...

Não temam esses vermelhos. Já derrubei mais de uma dúzia deles e não causa nenhum remorso, aliás se sente é o dever cumprido. Vamos sim pra rua dia 15 MAR e eles que venham. Vão levar de relho!

fred oliveira disse...

Alexandre, nao vamos fazer o que eles querem, ou seja, tentar amedrontar a populaçao que pretende sair `as ruas dia 15 de março. Nao ocorrera' nada. Havra' policiamento e tanta gente , dia claro, que estas sombras nao ousarao aparecer. Esta e' a hora da coragem . Pessoas de bem nao devem sert associadas `a pessoas covardes. Pacificos e corajosos.

caio disse...

Alexandre é só o povo nao ser troxa e ter mais culhoes que essa corja de bandido nao vai meter a cara.

Anônimo disse...

Alexandre Sampaio

Já estive em todas as manifestações ANTI PT, pós eleições, e tudo transcorreu na mais perfeita ordem, com ampla proteção da PM, formada por batalhões a pé e de carro.

Não tem jeito! Não podem nos intimidar!

NÃO PASSARÃO!


Chris/SP

Anônimo disse...

Estou convocando todos os meus amigos e conhecidos para que saiam da pasmaceira e se manifestem dia 15 de março. Temos que encher as ruas e mostrar que não temos medo.
Cada geração tem o seu momento de assumir responsabilidades e demonstrar coragem frente às adversidades: chegou a nossa vez.

Não passarão!

Anônimo disse...

Os comunistas gostam muito também é de FAZEREM TUTU, QUE QUEBRARÃO QUEM ENTRAR NA FRENTE DELES, mas na hora H caem fora!
Até nisso sabem fazer propaganda a favor deles; não caiamos nisso!

Anônimo disse...

de novo, bateram porque são minoria...

mas minoria organizada!!!!!!!

uma maioria indignada cercava esses putos facilmente e descia o cacete nesses ordinários....

mas a maioria esta por ai, talvez ate ainda curtindo o carnaval...

ou desesperada tentando consertar as merdas que fez durante o carnaval...

Jurandir disse...

Observem que aconteceu o mesmo na Venezuela... Mais “Médicos”, "imigrantes" cubanos, "refugiados” haitianos, etc. etc. etc.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10988914_10206239580606954_8858391694139825824_n.jpg?oh=4c58cc641f53beb08d01bd77b43c7662&oe=557F824E&__gda__=1435109681_ff9913ad8b881386dda2027b83c4f4df

E o Brasil a caminhando para a Cubanização...
E as FFAA e “OPOSIÇÃO” continuam dormindo em berço esplêndido...

Anônimo disse...

Tem muito cubano , agente do comunismo, que entrou aqui se passando por haitiano. A anta e o molusco sabem pois faz parte da dominação. Quando chegar a hora, vão se revelar

Anônimo disse...

A ABI precisa ser visitada por arqueólogos. Quem sabe encontrem algum DNA que valha a pena. Quem diria, há 30 anos, que veríamos jornalistas em seus sarcófagos, fossilizados, ainda conseguirem levantar suas mãos para segurar as bolas do Lula.
Além disso, toda essa milicia paga à mortadela, vai comer o pão que o diabo amassou. Vão ter que aprender a trabalhar além de segurar as bolas de seu líder sindicaleiro, terrorista e incitador do crime e da violência contra os brasileiros.

Alexandre, The Great disse...

Esses caras não estão ali por causa de um sanduíche de mortadela e um guaracamp. São cubanos, haitianos, angolanos, farc, mercenários e mais pcc, cv e outras merdas daqui. Portanto não achem que serão extirpados com pombas brancas e mensagens de paz. Só saem no relho...

Marat da Silva disse...

As hienas em bando atacam até os leões.
Assim são os integrantes da quadrilha, ao encontrar um protesto, os quadrilheiros(hienas) atacam.
Deve-se notar, que as hienas tem a seguinte característica:
1º comem merda;
2º mantém relações sexuais uma vez por ano;
3º riem o tempo todo.
Cabe perguntar, riem de que?

Anônimo disse...

Se os comunistas do PT pensam que vão intimidar a população com ameaça de colocar os seus milicas na rua se enganam, pois nas manifestações de 2013 Rui Falcão convocou a militância a ir para a rua e, na avenida Paulista, ela quase foi linchada!
Gostam e muito é de fazerem tutu nos outros, gogó!
A raiva do povo contra o PT, nem 0,5% da população do Brasil, não vai aguentar o peso!
Entrar no caminho da violência será um péssimo negócio para o PT; será mais azar ainda em cima deles!