TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA OS SEGREDOS DO EMPREITEIRO GRANDALHÃO. O HOMEM COMEÇOU A DESEMBUCHAR. LULA DESAPARECEU DE CENA.

Como vocês podem conferir a reportagem-bomba de Veja que chega às bancas no raiar deste sábado é arrasadora. O empreiteiro grandalhão Ricardo Pessoa, da UTC, com cara de boxeador, preso em Curitiba há pelo menos uns três meses parece estar com uma certa vontade de fazer Lula e o PT virarem pó de sepultura.
Com toda a certeza esse empreiteiro que hoje se transformou num pote até aqui de mágoas por certo nunca ouviu falar do Foro de São Paulo. Desconhecia o modus operandi dos tais 'socialistas do século XXI' e acreditou tanto em Lula e seus sequazes que, segundo a reportagem-bomba de Veja, deu aos candidatos do PT a bagatela de 30 milhões de reais obtidos no petrolão. A reportagem de Veja vai mais além ao revelar que o Ministro da Justiça, homem de proa do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a transformar o Brasil e o restante da América Latina numa grande Cuba, tentou mesmo evitar a delação premiada de Ricardo Pessoa.
Ricardo Pessoa: um pote até aqui de mágoas que, se derramar, será avassalador.
Além disso, Veja vai muito além de jornais como a Folha de S. Paulo, denotando que possui fontes de qualidade excepcional, quando afirma que desde 2003, época do então festejado governo Lula, Ricardo Pessoa deu dinheiro de propina ao PT e outros partidos.
E, para não deixar o dito pelo não dito, Veja também vaza que o indigitado empreiteiro pagou despesas pessoais, vejam só, do famigerado José Dirceu que Lula sempre qualificou de capitão de seu time!
Isto é só um aperitivo da reportagem-bomba arrasadora que faz picadinho de todo o restante da grande imprensa brasileira. Não é à toa, conforme os honrados leitores podem constatar, que enquete neste blog mostra que Veja é a publicação da grande mídia brasileira mais confiável, com 93% das preferências dos leitores deste blog que não são poucos, pelo menos alguns milhares por mês, o que não deixa de ser um boa amostragem.
Portanto, é bom que quem desejar saber toda a verdade que ameaça explodir o peito inflado do empreiteiro grandalhão deve correr cedo às bancas. Será que Lula e seus sequazes teriam a coragem de sequestrar a edição da revista Veja? Fica a dúvida. Portanto não vacilem. 

12 comentários:

fred oliveira disse...

O Brasil tem necessidade imensa de se livrar do pt, de Lula e Dilma. O futuro da proxima geraçao ja' esta' comprometido. Precisamos evitar que se torne irreversivel.O povo brasileiro necessita despertar, sobretudo, os nordestinos que votam, majoritariamente, no pt.

Ângela disse...

É... seria bom confiscar o passaporte do Lula...

Anônimo disse...

Ai, ai, será que o gradalhaõ vai desembuchar? As notícias de ontem davam conta que ele arrepiou carreira. Espeo que não seja tolo como foi Marcos Valério. Se entregar o Lula virará heroi NACIONAL. É o que desejam 9 entre 10 brasileiros.
Esther

fred oliveira disse...

Esther, e' so' ele se perguntar: Onde estao Marcos Valerio e a senhora Katia, dona do banco, e onde estao os politicos envolvidos nos desvios do mensalao?

Unknown disse...

Rio elegeu Dilma. Não comparecimento às urnas, elegeu Dilma. Certo?

Unknown disse...

E eu que no princípio acreditei nas propostas deles. Fui também enganado.

Anônimo disse...

Espero que ele esclareça e confirme um fato mais que óbvio: tratou-se de "lavagem de dinheiro" os valores exorbitantes pagos a Lula por "palestras"!!! Era a parte dele no "ixquema"!!!

Anônimo disse...

Acho que quem entregar o Lula, Dilma, Dirceu, Gilberto Carvalho receberão o perdão do povo consciente do bem. E receberão multas bem menores que os que não entregarem. Os que não entregarem receberão multas tão grandes que terão que fechar as portas, multas bilionárias, além de ficarem presos no mínimo uns 100 anos. E depois serão deportados para fazerem parte do EI.

Unknown disse...

Espero que este cidadão esteja bem protegido pra não virar mais um caso "Celso Daniel".

Mary Woiciek disse...

Entrega Lula Dilma Dirceu Genuino que pelo menos para o povo brasileiro esta salvando o País e com certeza vai diminuir sua pena não tenha medo eles são canalhas mas o Sr. esta muito visado não ter!
ão coragem de lhe fazer nada da leveza a sua alma conta tudo!!!!
Mary

Unknown disse...

Eles adoram Cuba, que todos os Petralhas peguem seus panos e mudem definitivamente para Cuba

Unknown disse...

acho que pegaram o chefe da organização mafiosa e criminosa que roubou á petrobras com á delação premiada de ricardo pessoa. realmente o ricardo foi traido por lula êle vai falar tudo que sabe sôbre o petrolão maior roubo dos paízes democráticos em todo o mundo.