TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA A ÚLTIMA TENTAÇÃO DE LULA: UMA OPERAÇÃO ABAFA PARA IMPEDIR QUE O PETROLÃO FAÇA O PT EVAPORAR DO PODER PARA SEMPRE.

O que será, que será? Que andam suspirando pelas alcovas; O que será que estão combinando no breu das tocas?
Embora a capa da revista Veja faça uma brincadeira com os leitores estimulando-os a abrir a revista só depois do carnaval e aproveitar o feriadão para desplugar da parafernália eletrônica que nos mantém plugados 24 horas do dia, o certo é que o miolo da revista está irresistível. 

A reportagem-bomba de Veja desta semana revela uma reunião dos petistas de alto coturno com representantes dos empreiteiros grandalhões ocorrida nesta semana. O objetivo do encontro foi garantir aos mega empresários que na verdade mantiveram os petralhas no poder até explodir o petrolão, que passadas os festejos de Momo, Lula sairá da toca para comandar uma "operação-abafa", cujo objetivo é esfarelar a Operação Lava Jato, impedindo que os empreiteiros entreguem o próprio Lula e a 'Presidenta'. Ninguém desconhece o fato de que os grandalhões envolvidos no petrolão estão prontos para explodir e não há Revotril que os apascente. Estão presos e humilhados. E, ao que parece, gostariam muito de falar com o demiurgo de Garanhuns, vulgo 'Barba'.

É nesse ambiente nervoso, quando cresce o movimento popular pelo impeachment da Dilma, que se realizou a tal reunião cujo desfecho foi a notícia de que Lula sairá da toca para transformar o petrolão em piada de salão. Será?

Por tudo isso, este modesto escriba continuará ligado full-time. Afinal, longe dos ruidosos folguedos carnavalescos figuras de cenhos franzidos estarão procurando de todas as formas fazer sumir do horizonte político as nuvens carregadas do petrolão.

Nesta madrugada o site de Veja ofereceu um resumo da reportagem-bomba que chegará às bancas nesta sexta-feira que transcrevo para vocês. Leiam:
A MORTE DO 'DEUS' PETRALHA
Desde a morte do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos no ano passado, o PT perdeu seu grande estrategista em momentos de crise. Chamado carinhosamente de “God” (Deus, em inglês) pelos amigos, o onipresente MTB foi convocado para coordenar a defesa das empreiteiras tão logo deflagrada a Operação Lava-Jato. Ele tinha uma meta clara: livrar seus clientes de penas pesadas na Justiça e, de quebra, o governo petista da acusação de patrocinar um novo esquema de corrupção para remunerar sua base aliada no Congresso.
Negociador nato, Thomaz Bastos se dedicava a convencer o Ministério Público Federal de que a roubalheira na Petrobras não passava de um cartel entre empresas -- e que, como tal, deveria ser punido e superado com o pagamento de uma multa bilionária. Nada além disso. A morte tirou o criminalista cerebral da mesa de negociação. MTB deixou um vácuo. O governo perdeu sua ponte preferencial com as empreiteiras, o diálogo entre as partes foi interrompido, e as ameaças passaram a dominar as conversas reservadas. Foi nesse clima de ebulição que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assumiu o papel de bombeiro. Ex-deputado pelo PT e candidato há anos a uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cardozo se lançou numa ofensiva para acalmar as construtoras acusadas de envolvimento no petrolão, que, conforme VEJA revelou, ameaçam implicar a presidente Dilma Rousseff e o antecessor Lula no caso se não forem socorridas. Há duas semanas, o ministro recebeu em seu gabinete, em Brasília, o advogado Sérgio Renault, defensor da UTC, que estava acompanhado do ex-deputado petista Sigmaringa Seixas.
O relato da conversa percorreu os gabinetes de Brasília e os escritórios de advocacia como um sopro de esperança para políticos e empresários acusados de se beneficiar do dinheiro desviado da Petrobras. 
UMA ARAPUCA PARA A OPOSIÇÃO
Não sem razão. Na reunião, que não constou da agenda oficial, Cardozo disse a Renault que a Operação Lava-Jato mudaria de rumo radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações do caso envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem. Depois disso, Cardozo fez algumas considerações sobre os próximos passos e, concluindo, desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada. Era tudo o que os outros convivas queriam ouvir. Para defender a UTC, segundo documentos apreendidos pela polícia, o escritório de Renault receberá 2 milhões de reais. Além disso, se conseguir anular as provas e as delações premiadas que complicam a vida de seu cliente, amealharia mais 1,5 milhão de reais. Renault esgrime a tese de que a Lava-jato está apinhada de irregularidades, como a coação de investigados. No encontro, Cardozo disse o mesmo ao advogado, ecoando uma análise jurídica repetida como mantra pelos líderes petistas.
LULA E AS CINZAS
Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público para um acordo de delação premiada. A OAS manteve-se distante da mesa de negociação. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores”, confidencia um dos advogados do caso. Cardozo não operou esse milagre sozinho. “Chegou o recado de que o Lula entrará para valer no caso e assumirá a linha de frente. Isso aumentou a esperança de que o governo não deixe as empresas na mão”, diz outro advogado de uma empreiteira.
Procurados por VEJA, Cardozo, Renault e Sigmaringa tropeçaram nas próprias contradições ao tentar esclarecer a reunião no Ministério da Justiça, classificada por eles como um mero bate-papo entre amigos sobre assuntos banais. Cardozo disse inicialmente que não se reuniu com Renault. Depois, admitiu o encontro. A primeira reação de Sigmaringa também foi negar a audiência com Renault no gabinete do ministro, para, em seguida, recuar. Os amigos compartilham, como se vê, do mesmo problema de memória. Na versão de Cardozo, a reunião teria sido obra do acaso. Sigmaringa, um “amigo de longa data”, teria ido visitá-lo. Renault, que estava em Brasília e tinha um almoço marcado com o ex-deputado, decidiu se encontrar com Sigmaringa também no ministério. Pimba! Por uma conjunção cósmica, o advogado da UTC, empresa investigada pela Polícia Federal, acabou no gabinete de José Eduardo Cardozo.
Conforme os estimados leitores podem constatar não há clima de jeito nenhum para as brincadeiras de carnaval, haja vista que o circo está de fato pegando fogo. Não dá para ficar de bobeira. Sugiro que passem cedo na banca mais próxima e apanhem o exemplar de Veja e se preparem para a quarta-feira de cinzas!

60 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse a Veja, a ditadura petista bolivariana já teria se instalado de vez neste país. Esta denúncia é importantíssima; desmascara com antecedência a farsa que esta sendo tramada pelo lulopetismo. Vão quebrar a cara.

Anônimo disse...

Chega um momento que nao tem como nao publicar o escandalo, as denuncias. E' o que esta' acontecendo com a globo que, embora com ``dor no coracao`` tem exibido os podres do governo e.....pasme, Aluizio, comentou um pouquinho do caos venezuelano (e', tem uma hora que nao tem como segurar mais os fatos). Tomara que publiquem, mesmo que ``um pouquinho``, a reportagem da Veja.

Tektonike disse...

MTB deve estar no Inferno e muito P da vida com o PT que muito contribuiu pra seu ingresso no destino eterno !

Anônimo disse...

A VEJA acabou antecipadamente com o que seria o carnaval do PT, e que o Marcio Bastos está fazendo serias faltas ao PT é fato; sua morte deixou o PT na orfandade, pois o mágico sabia transformar torpezas em qualidades e convencer que dependendo da hora, 3 + 2 = 6!
Quem sabe poderia a essa horas estar tentando passar a perna no capeta que visava só o bem, era honesto ao ajudar o PT do qual ele também era aliado...
O problema é saber se sairá bem nessa híper difícil empreitada... senão missão impossível! conseguirá?!

fred oliveira disse...

Importante divulgarmos esta reportagem para apopulaçao. Enviarmos pela rede, tirar c'opias, difundir a reportagem e comentar em tudo o que for espaço e cyberespaço. Nao darmos treguas. Esse pouca vergonha nao pode vingar. O movimento de Lula e desse pequeno ministro da justiça e' confissao de culpa. Nao querem se defender das acusaçoes, querem apenas melar o processo para escapar. Isso e' pr'oprio de quem tem culpa. Vamos `a luta. E que a oposiçao entre em campo logo.

Anônimo disse...

Se não houver uma forte manifestação publica vai acabar tudo em pizza e tomara que façam com esse Ricardo Pessoa (UTC) igual fizeram com o Marcos Valério mas que a pena seja em dobro , não vai colaborar então mofe na cadeia .

Anônimo disse...

Abafar uma tsunami? Como? Diga tchau, Lilica.

Anônimo disse...

Essas empresas só têm otários? É claro que vão ficar na mão. Deixem de ser bestas e botem a boca no trombone antes que seja tarde de mais.

Anônimo disse...

Li depressa e volto a ler com calma depois... Mas, será que entendi?
Ministro da Justiça "cuidando" desses assuntos?

Anônimo disse...

Acho muito dificil do Brasil se livrar de tanta corrupção...Infelizmente a corrupção e a violência chagaram so ponto do sem retorno!

Anônimo disse...

A revista Veja agonizante, tenta detonar Dilma, Lula e o PT.
Conselho aos leitores: É bom ler outras fontes para não ficar desinformados.

carlosbrazil disse...

E bom ficar anonimo para nao ser linchado. Mostre a cara covarde.

Anônimo disse...

Que o PT e sua corja voltem para o esgoto, de onde não deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Leia-se: Lula, Dilma e o PT agonizantes tentam detonar a Veja.
Conselho: É bom não ler outras fontes (*) para não se desinformarem. .
De OTARIO aqui só tem vc. kkkkkkkk

Anônimo disse...

A solução disso tudo cada dia que passa caminha só para uma: Intervenção Militar, nada mais vai resolver os problemas que essa corja do PT criou no Brasil, e mesmo assim vai demorar muitos anos para tirar todos os corruptos de tantos lugares em que se infiltraram, culpa também da nossa oposição politica que não EXISTEEEEE

Anônimo disse...

Ninguém precisa detonar Lula, Dilma,PT e associados.Eles se detonam por si mesmos.Tá difícil para o trio Lularuim , Dilmapior e PTrambique se safarem dessa.O rabinho deles começa a ser desenrolado.E no mais é IMPEACHMENT para a gerentona incompetente que faliu até lojinha com artigos de 1,99.

Anônimo disse...

Gente, e agora com a possível extradição de Henrique Pizzaolo??

glauco disse...

Qual fonte? cartacaPTal ?!

Anônimo disse...

não tem jeito, todo petralha é um corno apaixonado.

Anônimo disse...

Hipocrisia e encenação teatral é com os vigaristas comunistas, além de saberem nessas ocasiões se passarem por vítimas inocentes dos outros!
Parece que os trapaceiros governantes comunistas sempre se atualizam em artes cênicas para se dirigirem ao povo e saberem os manipular com mentiras; mas uma é certa que deles o povo já notou: são golpistas e falam uma e fazem outra, bastando confrontar as promessas de Dilma antes das eleições e depois: apenas chantagens!

Luiz Gonzaga disse...

Luiz Gonzaga 27 minutos atrás
OS RASTROS DO PT (cordel popular)

Agora vou lhe mostrar,
O projeto de poder,
Estava bem escondidinho
Para ninguém poder ler

É o discurso do Mula
Recheado de firula
Que nem mesmo encabula
Um mestre da traficância
Que tão cheio de arrogância
Dobra artista e intectual
Nessa lista ninguém sobra
Sou homem que mata a cobra
E ainda mostra o pau

O primeiro documento
O danado do jumento
Escondeu lá no planalto
Sem um pingo de pudor
Mas eu fui lá e baixei
E publico com amor

Pode também ser lido,
No segundo link postado
Onde o disponibilizei
Para ser analisado
Com atenção de devoto
Pois lá existe uma foto
Do seu tempo de aloprado.

Primeiro link: http://www.biblioteca.presidencia.gov.br/ex-presidentes/luiz-inacio-lula-da-silva/discursos/1o-mandato/2005/2o-semestre/02-07-2005-discurso-do-presidente-da-republica-luiz-inacio-lula-da-silva-na-reuniao-do-conselho-de-cupula-do-mercosul/download

Segundo link: http://vivereuqueroconviverpreciso.blogspot.com.br/2015/02/adicionar-legenda-veja-qual-era-o.html

Assinado: Gonzagão, o poeta do sertão

Unknown disse...

Eu não consigo acreditar que um semi analfabeto como esse Sr. Lula tenha esse poder todo de melar uma operação do porte da Lava Jato em que o mundo inteiro espera ansiosamente a cada dia os desdobramentos das delações que estão sendo feitas e clamando a Deus para que a polícia federal chegue nos cabeças disso tudo que sabemos quem são e a partir ocorra um marco histórico nesse país nos libertando definitivamente desse Partido encardido que está arrancando dos nossos bolsos todo o prejuízo que eles causaram a nação.

Eu ainda quero acreditar em um desfecho favorável para nós brasileiros, porque senão amigos, só nos restará correr para o aeroporto e tentar a vida fora daqui....Eu ainda Acredito, mas...

Unknown disse...

Todo petista esta tomando na b... E ainda coloca a culpa nos meios de comunicação e ,destruíram a sede da veja,sendo que toda informaçõa que a mesma nos apresentou em seus exemplares,estava apenas nos passando as informações que hoje esta visível ..
Todos meios são culpados,menos o pt que esta matando,mentindo e assaltando..

Anônimo disse...

Diante de tudo que já se apurou,é inútil qualquer tentativa de operação abafa,o clamor popular já está tomando conta do país,só um milagre salva o partido quadrilha da degola.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

kkkkkkkkk pelo comentário, carlosbrazil. Deve ser mais um pago com nosso dinheiro para defender o indefensável.
No Brasil tudo pode ficar pior, sempre. Não há um fim de poço. Quando se imagina que tudo foi inventado, alguém se supera. Lula fazendo pedido a Ministro do STF, gente condenada por quadrilha e corrupção feliz e levantando o braço como se fosse gente decente etc. e agora o Ministro da Justiça fazendo acertos para garantir que a Justiça não seja feita. Paradoxal, imoral, baixo. Essa gente não possui as noções de vergonha, ética ou honra. Como pode um sujeito ser nomeado para tal cargo e não se dar ao respeito?

Anônimo disse...

Se o que disseram na Veja se confirmar,Lula e o partido estarão assinando a sua sentença de culpa.Se
fossem isentos dela deixariam as investigações correrem normalmente. Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Se fosse instituído um CANALHÔMETRO, o garboso só perderia para o cachaceiro-mór e para a ANTA! Até quando???
Eduardo.45

Anônimo disse...

E tem mais, não é nada bom para o Lula mostrar a cara nesse embrolio, pode ser seu fim mais rápido, a PF não está brincando, tem muita coisa em jogo no exterior, la a pizza não interessa, eles querem o caviar brasileiro, pois sim, acho que é o fim do PT!

marco disse...

QUAL A MORAL DESTE BÊBADO SE ATÉ A PF ESTÁ NA COLA DELE POR RECEBER DINHEIRO DA PORTUGAL TELECOM? 7 MILHÕES DE REAIS

rEFERENTES AO MENSALÃO!!
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mensalao-pf-abre-inquerito-contra-lula

Anônimo disse...

Tem que traduzir God pro teu leitor é? Tá feio a coisa, de repente vão traduzir soez por Suez, he he.

Anônimo disse...

Lula lixo! Semi-analfabeto, mentiroso, ladrão, safado e ébrio contumaz. Faz como se o País fosse dele, rouba, passeia com amante pelo mundo, é um calhorda. Sim, devem voltar para o esgoto, de onde jamais deviam ter saído. Se vem de milhares de eleitores, semianalfabetos, e outros analfabetos-funcionais, para tomar o poder. Ficou um vácuo, e eles se apoderaram, pior para o País...

raciocinio logico disse...

Ao anonimo acima; e' tudo isso mesmo, mas como alguem ja disse, petista e' como corno apaixonado; voce fala, prova, mostra, filma, fotografa, mostra audio e tudo e' invencao, montagem e ainda o sujeito perde amizadade. Seitas tambem sao assim! O PT e' uma seita, logo.....

Fernando Andrade disse...

O jornalista Fernando Rodrigues admite que na lista há “empresários, banqueiros, artistas, esportistas, intelectuais”, mas ele não vai revelar os nomes.

http://www.ocafezinho.com/2015/02/13/midia-esconde-brasileiros-guardavam-20-bilhoes-no-hsbc/

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Prezado, é mais fácil mandar essa corja pros quintos dos infernos pra encontrar com o Marcio Thomaz Bastos.

naturaldecuritiba disse...

Se os militares não fizeram, temos que fazer agora: PAREDÓN para todos os petralhas e seus amiradores! E, para os que ainda sobrarem , que sejam castrados para que não se reproduzam!

Unknown disse...

: Parabéns à revista Veja. Essa manipulação é própria do Lula. Esse ministro certamente vai receber muito por essa traição. Não podemos deixar passar essa falcatrua do 'poderoso Chefão Lula' Esse sociopata tem que ser desmascarado. Se isso que eles planejam 'der certo', não vamos deixar de lado pois sabemos com certeza que ele é o maior canalha que já surgiu na história desse pais.

Anônimo disse...

Temos que colocar na rede os podre deste safado e pilantra do Ministro José Eduardo Martins Cardozo, vamos dar um recadinho para ele.

Anônimo disse...

Defender os petralhas é o mesmo que assinar atestado de burrice e desonestidade ! Diante de tantos golpes e mentiras alegar inocência é no mínimo querer ridicularizar a nação inteira !

Anônimo disse...

Samir Roberto, também concordo que o lula (em minúsculas) não tem todo esse poder que, há anos, se atribui a ele. A mídia superdimensiona o poder e as capacidades do lula. O lula é apenas um boneco de ventríloquo de gente muito, infinitamente, mais poderosa. Quem serão essas pessoas ou instituições interessadas em destruir o Brasil? Maçons de altíssimo coturno, globalistas, grandes banqueiros nacionais e internacionais, grandes empresários, grandes industriais? Certamente. Quem serão essas pessoas?
Faço um paralelo: No passado, se atribuiu a Hitler um papel quase divino, quase mítico, na construção do III Reich, que quase dominou o mundo. Mas não seria pedir muito ao bom senso que um pintor frustrado, um cabo medíocre e fracassado como foi Hitler tivesse tamanha capacidade de levantar um país inteiro das cinzas, a Alemanha, e sustentar um guerra praticamente sozinho contra meio mundo, durante anos, incluindo aí vários países europeus, Estados Unidos e União Soviética? Quem conhecer um pouquinho da verdadeira história vai ficar sabendo do papel dos grandes banqueiros internacionais, como os Rotschilds, os Rockefellers, e de grandes industriais, como os Krupps, na criação do mito de Hitler. Lucraram bastante com a II Guerra Mundial, financiando os dois lados do conflito. O Hitler para eles foi apenas um ditador que convinha aos seus interesses de curto, médio e longo prazos. Convinha como etapa antecessora da construção da chamada Nova Ordem Mundial. Não foi o supermaçon, considerado o papa da maçonaria de todos os tempos, Albert Pike, quem disse que para a instalação da Nova Ordem Mundial, seriam necessárias três guerras mundiais? Duas já ocorreram. Querem agora a terceira e os conflitos no Oriente Médio e Ucrânia são uma tentativa nesse sentido. Mas isso é assunto para outro momento.
Guardadas as devidas proporções, e pensando apenas de forma analógica, com lula e seu pt, ocorre no Brasil o mesmo que ocorreu com Hitler na Alemanha. Os senhores do mundo, quando querem atingir determinados objetivos, financiam pessoas e partidos. Lucram muito com isso. Quando a estratégia se esgota e as coisas não saem tão bem conforme o planejado, sempre terão um bode expiatório conveniente para porem a culpa. No caso da Alemanha, culparam Hitler e seu tenebroso partido nazista. É claro que estes eram culpados. Mas mais culpados eram aqueles que os financiaram, os grandes banqueiros e grandes industriais, mas que todavia, continuaram a ser tratados como pessoas respeitáveis da alta sociedade. Estes potentados que financiaram Hitler também deveriam ter sido julgados em Nuremberg e condenados, como o foram os altos oficiais do regime nazista. Mas os descendentes desses potentados continuam aí dando as cartas na política e nas finanças do mundo.
Pessoas tão boçais como lula , jamais teriam capacidade intelectual, política e estratégica de liderar um partido legião, o pt, o partido nazista tupiniquim, que está destruindo toda uma nação. A que senhores do mundo o lula e o pt servem? Aos banqueiros nacionais nacionais e internacionais? Aos grandes empreiteiros nacionais como a família Odebrecht? A Comissão Trilateral? Aos Bildbergers? Ao Diálogo Americano? Certamente. O lula, comparado a eles, é apenas um mero estafeta, um office boy regiamente pago. Pensem bem: mesmo o Brasil indo muito mal, qual setor sempre ganha muito dinheiro? Quem respondeu o setor financeiro tem mais de dois neurônios funcionando. O Brasil está em recessão e mesmo assim o setor financeiro, principalmente grandes bancos, estão ganhando dinheiro como nunca. São eles que controlam as dívidas interna e externa do país, cujos juros sugam boa parte da riqueza da nação. E são esses caras que financiam o pt e seu projeto de poder. Eles são mais culpados que lula e o pt, que também são culpados, pela maior parte de todas as mazelas que este país está passando. Esta é a questão.

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

Sugiro às autoridades do nosso país, se é que ainda existem, tomar as chaves da nação das mãos dos Petralhas, Bandidos Políticos, Traidores Bolivarianos e, fechar as portas do País, arrumar a casa, varrer toda a sujeira, depositar o lixo nos presídios e recuperar a MORAL,a DIGNIDADE e a HONRA dos nossos governantes, que hoje se chamam de "LADRÕES".

Anônimo disse...

Eu acredito que o "lado bom" da justiça brasileira fará a, justiça que que o lado bom do Brasil espera!

Alba Salles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a disse...

É friboi? Esse vai ser o maior escândalo junto ao BNDS e aos portos de Cuba

Anônimo disse...

É possivel q o anonimo ai em cima seja o proprio LULA tremendo de medo e com o C# na mao ...

Anônimo disse...

Lula nos bons tempos andou no colinho dos militares (Mais exatamente do Romeu Tuma) e das multinacionais e convenceu os palhaços pucha-sacos de que foi perseguido, e assim sendo ganha os trocadinhos de perseguido político.
Se tudo correr da mesma forma ele e a quadrilha saem como anjinhos puros inocentes, ovacionados por esses anônimos petistas.
PS: Imbecis...

Anônimo disse...

NUNCA VI TANTA ABOBRINHA NUM LUGAR SÓ. BRINCADEIRA. A MAIORIA DESSES COMENTÁRIOS DEVE SER DE CIDADÃO QUE ESTÃO MORANDO EM MIAME. SÓ PODE. E, PRA LEMBRAR: " IMPTIMAN E MEUSOVO "

Anônimo disse...

Desejo do fundo de minha alma que esses criminosos petistas e suas familias ardam no mais agonizante dos infernos durante toda a eternidade.

Anônimo disse...

O que mais tem por aqui é
emergente
se achando rico, ecoando como um acéfalo a propaganda golpista estadunidense... Ahhh,mas em 2018 Lulinha empurrará mais 8 anos de Governo Trabalhista, aguardem.... Comprem muito Rivotril e Lexotam!!
Não passarão!!!!

Anônimo disse...

Os Petralhas já estão enlouquecendo, como se pode verificar em comentário acima. Mas logo, logo estaremos livres desses cretinos ladrões de dinheiro público. Adeus Petralhas. Vão pra Cuba que os pariu!!!

Anônimo disse...

Vão procurar o que fazer cambada de inúteis. Parem de ler esta merda desta revista e procurem investir o tempo ocioso em algo que os faça crescer.

Leticia Mertelle disse...

ATÉ HOJE TEMOS NOS PERGUNTADO: O QUE FAZ DE LULA, O BLINDADO E IMUNE A TODA ESA PODRIDÃO.
TODOS SABEM QUE LULA É O CHEFÃO MAIOR DE TODA ESA MERDA, QUE DEPOIS DE SEU GOVERNO, A CORRUPÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E BANDIDAGEM VIROU ATO NORMAL.
ATÉ QUANDO O MPF PROTEGERÁ LULA?
ATÉ QUANDO LULA DA SILVA CONTINUARÁ IMUNE A TODA ESSA PODRIDÃO.
O BRASIL QUER SABER...............

Unknown disse...

SOBROU PELO MENOS UMA PÁGINA PRA DIZER QUE OS TUCANOS TAMBEM FORAM ACUSADOS DE CORRUPÇÃO NA PETROBRAS OU A VEJA NAO TEM IMPARCIALIDADE PRA ISSO?

Anônimo disse...

Calma. Um de cada vez. Primeiro devemos destruir o PT, de forma exemplar para demonstrar para todos que há um limite, uma lei, uma ordem.
Depois iremos atrás de todos quantos roubaram.
Mas sem restituir a moral de nossas instituições nada será possível.

Anônimo disse...

Todos sabem quais os cabeças desse absurdo em que o país se encontra sem similar na história mundial e ainda pleiteiam o comando ad infinitum deste arremedo de nação.

LEU LEUTRAIX NEWS disse...

Sou um paraibano da gema..mas eu nunca na vida votei no pt nem lula nem dilma..hoje moro aqui em boston u.s.a.voto nos consulado brasileiro aqui..breve vou ter cidadania americana..usarei 2 passaport..sempre viajo ao brasil..afinal meu passaport e brasileiro..tem visto americano de dez anos

Anônimo disse...

Eu quero mesmo que o Lula encabece como interlocutor das empreiteiras. Assim provará mais uma vez que ele e Dilma sabiam de tudo com certeza e sejam arrolados a Lava a jato. Façam essa força tarefa, vocês estão se achando acima de tudo e de todos, vão quebrar a cara!

Anônimo disse...

Se existiu roubo na Petrobras, e em outras esferas, é uma possibilidade, mas com o pt é realidade, e, pior, foram burros por se deixarem apanhar.

Anônimo disse...

Concordo. Todo petista é cego �� surdo �� e mudo ��

Denise Figueiredo disse...

vc denunciou e a lei dentro do TCU, não deixou de sair, agora ninguém poderá delatar ninguém pois o TCU será o único a poder fazer esse acordo.

Unknown disse...

Fabi bsb o fila da pt vc aconselha ler blogs , jornais financiados pelos desgracados do pt o povo nao e otario nao mane.