sexta-feira, fevereiro 13, 2015

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA A ÚLTIMA TENTAÇÃO DE LULA: UMA OPERAÇÃO ABAFA PARA IMPEDIR QUE O PETROLÃO FAÇA O PT EVAPORAR DO PODER PARA SEMPRE.

O que será, que será? Que andam suspirando pelas alcovas; O que será que estão combinando no breu das tocas?
Embora a capa da revista Veja faça uma brincadeira com os leitores estimulando-os a abrir a revista só depois do carnaval e aproveitar o feriadão para desplugar da parafernália eletrônica que nos mantém plugados 24 horas do dia, o certo é que o miolo da revista está irresistível. 

A reportagem-bomba de Veja desta semana revela uma reunião dos petistas de alto coturno com representantes dos empreiteiros grandalhões ocorrida nesta semana. O objetivo do encontro foi garantir aos mega empresários que na verdade mantiveram os petralhas no poder até explodir o petrolão, que passadas os festejos de Momo, Lula sairá da toca para comandar uma "operação-abafa", cujo objetivo é esfarelar a Operação Lava Jato, impedindo que os empreiteiros entreguem o próprio Lula e a 'Presidenta'. Ninguém desconhece o fato de que os grandalhões envolvidos no petrolão estão prontos para explodir e não há Revotril que os apascente. Estão presos e humilhados. E, ao que parece, gostariam muito de falar com o demiurgo de Garanhuns, vulgo 'Barba'.

É nesse ambiente nervoso, quando cresce o movimento popular pelo impeachment da Dilma, que se realizou a tal reunião cujo desfecho foi a notícia de que Lula sairá da toca para transformar o petrolão em piada de salão. Será?

Por tudo isso, este modesto escriba continuará ligado full-time. Afinal, longe dos ruidosos folguedos carnavalescos figuras de cenhos franzidos estarão procurando de todas as formas fazer sumir do horizonte político as nuvens carregadas do petrolão.

Nesta madrugada o site de Veja ofereceu um resumo da reportagem-bomba que chegará às bancas nesta sexta-feira que transcrevo para vocês. Leiam:
A MORTE DO 'DEUS' PETRALHA
Desde a morte do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos no ano passado, o PT perdeu seu grande estrategista em momentos de crise. Chamado carinhosamente de “God” (Deus, em inglês) pelos amigos, o onipresente MTB foi convocado para coordenar a defesa das empreiteiras tão logo deflagrada a Operação Lava-Jato. Ele tinha uma meta clara: livrar seus clientes de penas pesadas na Justiça e, de quebra, o governo petista da acusação de patrocinar um novo esquema de corrupção para remunerar sua base aliada no Congresso.
Negociador nato, Thomaz Bastos se dedicava a convencer o Ministério Público Federal de que a roubalheira na Petrobras não passava de um cartel entre empresas -- e que, como tal, deveria ser punido e superado com o pagamento de uma multa bilionária. Nada além disso. A morte tirou o criminalista cerebral da mesa de negociação. MTB deixou um vácuo. O governo perdeu sua ponte preferencial com as empreiteiras, o diálogo entre as partes foi interrompido, e as ameaças passaram a dominar as conversas reservadas. Foi nesse clima de ebulição que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assumiu o papel de bombeiro. Ex-deputado pelo PT e candidato há anos a uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cardozo se lançou numa ofensiva para acalmar as construtoras acusadas de envolvimento no petrolão, que, conforme VEJA revelou, ameaçam implicar a presidente Dilma Rousseff e o antecessor Lula no caso se não forem socorridas. Há duas semanas, o ministro recebeu em seu gabinete, em Brasília, o advogado Sérgio Renault, defensor da UTC, que estava acompanhado do ex-deputado petista Sigmaringa Seixas.
O relato da conversa percorreu os gabinetes de Brasília e os escritórios de advocacia como um sopro de esperança para políticos e empresários acusados de se beneficiar do dinheiro desviado da Petrobras. 
UMA ARAPUCA PARA A OPOSIÇÃO
Não sem razão. Na reunião, que não constou da agenda oficial, Cardozo disse a Renault que a Operação Lava-Jato mudaria de rumo radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações do caso envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem. Depois disso, Cardozo fez algumas considerações sobre os próximos passos e, concluindo, desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada. Era tudo o que os outros convivas queriam ouvir. Para defender a UTC, segundo documentos apreendidos pela polícia, o escritório de Renault receberá 2 milhões de reais. Além disso, se conseguir anular as provas e as delações premiadas que complicam a vida de seu cliente, amealharia mais 1,5 milhão de reais. Renault esgrime a tese de que a Lava-jato está apinhada de irregularidades, como a coação de investigados. No encontro, Cardozo disse o mesmo ao advogado, ecoando uma análise jurídica repetida como mantra pelos líderes petistas.
LULA E AS CINZAS
Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público para um acordo de delação premiada. A OAS manteve-se distante da mesa de negociação. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores”, confidencia um dos advogados do caso. Cardozo não operou esse milagre sozinho. “Chegou o recado de que o Lula entrará para valer no caso e assumirá a linha de frente. Isso aumentou a esperança de que o governo não deixe as empresas na mão”, diz outro advogado de uma empreiteira.
Procurados por VEJA, Cardozo, Renault e Sigmaringa tropeçaram nas próprias contradições ao tentar esclarecer a reunião no Ministério da Justiça, classificada por eles como um mero bate-papo entre amigos sobre assuntos banais. Cardozo disse inicialmente que não se reuniu com Renault. Depois, admitiu o encontro. A primeira reação de Sigmaringa também foi negar a audiência com Renault no gabinete do ministro, para, em seguida, recuar. Os amigos compartilham, como se vê, do mesmo problema de memória. Na versão de Cardozo, a reunião teria sido obra do acaso. Sigmaringa, um “amigo de longa data”, teria ido visitá-lo. Renault, que estava em Brasília e tinha um almoço marcado com o ex-deputado, decidiu se encontrar com Sigmaringa também no ministério. Pimba! Por uma conjunção cósmica, o advogado da UTC, empresa investigada pela Polícia Federal, acabou no gabinete de José Eduardo Cardozo.
Conforme os estimados leitores podem constatar não há clima de jeito nenhum para as brincadeiras de carnaval, haja vista que o circo está de fato pegando fogo. Não dá para ficar de bobeira. Sugiro que passem cedo na banca mais próxima e apanhem o exemplar de Veja e se preparem para a quarta-feira de cinzas!

60 comentários:

  1. Se não fosse a Veja, a ditadura petista bolivariana já teria se instalado de vez neste país. Esta denúncia é importantíssima; desmascara com antecedência a farsa que esta sendo tramada pelo lulopetismo. Vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  2. Chega um momento que nao tem como nao publicar o escandalo, as denuncias. E' o que esta' acontecendo com a globo que, embora com ``dor no coracao`` tem exibido os podres do governo e.....pasme, Aluizio, comentou um pouquinho do caos venezuelano (e', tem uma hora que nao tem como segurar mais os fatos). Tomara que publiquem, mesmo que ``um pouquinho``, a reportagem da Veja.

    ResponderExcluir
  3. MTB deve estar no Inferno e muito P da vida com o PT que muito contribuiu pra seu ingresso no destino eterno !

    ResponderExcluir
  4. A VEJA acabou antecipadamente com o que seria o carnaval do PT, e que o Marcio Bastos está fazendo serias faltas ao PT é fato; sua morte deixou o PT na orfandade, pois o mágico sabia transformar torpezas em qualidades e convencer que dependendo da hora, 3 + 2 = 6!
    Quem sabe poderia a essa horas estar tentando passar a perna no capeta que visava só o bem, era honesto ao ajudar o PT do qual ele também era aliado...
    O problema é saber se sairá bem nessa híper difícil empreitada... senão missão impossível! conseguirá?!

    ResponderExcluir
  5. fred oliveira13 fevereiro, 2015

    Importante divulgarmos esta reportagem para apopulaçao. Enviarmos pela rede, tirar c'opias, difundir a reportagem e comentar em tudo o que for espaço e cyberespaço. Nao darmos treguas. Esse pouca vergonha nao pode vingar. O movimento de Lula e desse pequeno ministro da justiça e' confissao de culpa. Nao querem se defender das acusaçoes, querem apenas melar o processo para escapar. Isso e' pr'oprio de quem tem culpa. Vamos `a luta. E que a oposiçao entre em campo logo.

    ResponderExcluir
  6. Se não houver uma forte manifestação publica vai acabar tudo em pizza e tomara que façam com esse Ricardo Pessoa (UTC) igual fizeram com o Marcos Valério mas que a pena seja em dobro , não vai colaborar então mofe na cadeia .

    ResponderExcluir
  7. Abafar uma tsunami? Como? Diga tchau, Lilica.

    ResponderExcluir
  8. Essas empresas só têm otários? É claro que vão ficar na mão. Deixem de ser bestas e botem a boca no trombone antes que seja tarde de mais.

    ResponderExcluir
  9. Li depressa e volto a ler com calma depois... Mas, será que entendi?
    Ministro da Justiça "cuidando" desses assuntos?

    ResponderExcluir
  10. Acho muito dificil do Brasil se livrar de tanta corrupção...Infelizmente a corrupção e a violência chagaram so ponto do sem retorno!

    ResponderExcluir
  11. A revista Veja agonizante, tenta detonar Dilma, Lula e o PT.
    Conselho aos leitores: É bom ler outras fontes para não ficar desinformados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom ficar anonimo para nao ser linchado. Mostre a cara covarde.

      Excluir
    2. Leia-se: Lula, Dilma e o PT agonizantes tentam detonar a Veja.
      Conselho: É bom não ler outras fontes (*) para não se desinformarem. .
      De OTARIO aqui só tem vc. kkkkkkkk

      Excluir
    3. Defender os petralhas é o mesmo que assinar atestado de burrice e desonestidade ! Diante de tantos golpes e mentiras alegar inocência é no mínimo querer ridicularizar a nação inteira !

      Excluir
    4. É possivel q o anonimo ai em cima seja o proprio LULA tremendo de medo e com o C# na mao ...

      Excluir
    5. Lula nos bons tempos andou no colinho dos militares (Mais exatamente do Romeu Tuma) e das multinacionais e convenceu os palhaços pucha-sacos de que foi perseguido, e assim sendo ganha os trocadinhos de perseguido político.
      Se tudo correr da mesma forma ele e a quadrilha saem como anjinhos puros inocentes, ovacionados por esses anônimos petistas.
      PS: Imbecis...

      Excluir
    6. Fabi bsb o fila da pt vc aconselha ler blogs , jornais financiados pelos desgracados do pt o povo nao e otario nao mane.

      Excluir
  12. Que o PT e sua corja voltem para o esgoto, de onde não deveriam ter saído.

    ResponderExcluir
  13. A solução disso tudo cada dia que passa caminha só para uma: Intervenção Militar, nada mais vai resolver os problemas que essa corja do PT criou no Brasil, e mesmo assim vai demorar muitos anos para tirar todos os corruptos de tantos lugares em que se infiltraram, culpa também da nossa oposição politica que não EXISTEEEEE

    ResponderExcluir
  14. Ninguém precisa detonar Lula, Dilma,PT e associados.Eles se detonam por si mesmos.Tá difícil para o trio Lularuim , Dilmapior e PTrambique se safarem dessa.O rabinho deles começa a ser desenrolado.E no mais é IMPEACHMENT para a gerentona incompetente que faliu até lojinha com artigos de 1,99.

    ResponderExcluir
  15. Gente, e agora com a possível extradição de Henrique Pizzaolo??

    ResponderExcluir
  16. Qual fonte? cartacaPTal ?!

    ResponderExcluir
  17. não tem jeito, todo petralha é um corno apaixonado.

    ResponderExcluir
  18. Hipocrisia e encenação teatral é com os vigaristas comunistas, além de saberem nessas ocasiões se passarem por vítimas inocentes dos outros!
    Parece que os trapaceiros governantes comunistas sempre se atualizam em artes cênicas para se dirigirem ao povo e saberem os manipular com mentiras; mas uma é certa que deles o povo já notou: são golpistas e falam uma e fazem outra, bastando confrontar as promessas de Dilma antes das eleições e depois: apenas chantagens!

    ResponderExcluir
  19. Luiz Gonzaga 27 minutos atrás
    OS RASTROS DO PT (cordel popular)

    Agora vou lhe mostrar,
    O projeto de poder,
    Estava bem escondidinho
    Para ninguém poder ler

    É o discurso do Mula
    Recheado de firula
    Que nem mesmo encabula
    Um mestre da traficância
    Que tão cheio de arrogância
    Dobra artista e intectual
    Nessa lista ninguém sobra
    Sou homem que mata a cobra
    E ainda mostra o pau

    O primeiro documento
    O danado do jumento
    Escondeu lá no planalto
    Sem um pingo de pudor
    Mas eu fui lá e baixei
    E publico com amor

    Pode também ser lido,
    No segundo link postado
    Onde o disponibilizei
    Para ser analisado
    Com atenção de devoto
    Pois lá existe uma foto
    Do seu tempo de aloprado.

    Primeiro link: http://www.biblioteca.presidencia.gov.br/ex-presidentes/luiz-inacio-lula-da-silva/discursos/1o-mandato/2005/2o-semestre/02-07-2005-discurso-do-presidente-da-republica-luiz-inacio-lula-da-silva-na-reuniao-do-conselho-de-cupula-do-mercosul/download

    Segundo link: http://vivereuqueroconviverpreciso.blogspot.com.br/2015/02/adicionar-legenda-veja-qual-era-o.html

    Assinado: Gonzagão, o poeta do sertão

    ResponderExcluir
  20. Eu não consigo acreditar que um semi analfabeto como esse Sr. Lula tenha esse poder todo de melar uma operação do porte da Lava Jato em que o mundo inteiro espera ansiosamente a cada dia os desdobramentos das delações que estão sendo feitas e clamando a Deus para que a polícia federal chegue nos cabeças disso tudo que sabemos quem são e a partir ocorra um marco histórico nesse país nos libertando definitivamente desse Partido encardido que está arrancando dos nossos bolsos todo o prejuízo que eles causaram a nação.

    Eu ainda quero acreditar em um desfecho favorável para nós brasileiros, porque senão amigos, só nos restará correr para o aeroporto e tentar a vida fora daqui....Eu ainda Acredito, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Vieira Cavalcanti14 fevereiro, 2015

      Prezado, é mais fácil mandar essa corja pros quintos dos infernos pra encontrar com o Marcio Thomaz Bastos.

      Excluir
  21. Todo petista esta tomando na b... E ainda coloca a culpa nos meios de comunicação e ,destruíram a sede da veja,sendo que toda informaçõa que a mesma nos apresentou em seus exemplares,estava apenas nos passando as informações que hoje esta visível ..
    Todos meios são culpados,menos o pt que esta matando,mentindo e assaltando..

    ResponderExcluir
  22. Diante de tudo que já se apurou,é inútil qualquer tentativa de operação abafa,o clamor popular já está tomando conta do país,só um milagre salva o partido quadrilha da degola.

    Túlio Xavier

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkk pelo comentário, carlosbrazil. Deve ser mais um pago com nosso dinheiro para defender o indefensável.
    No Brasil tudo pode ficar pior, sempre. Não há um fim de poço. Quando se imagina que tudo foi inventado, alguém se supera. Lula fazendo pedido a Ministro do STF, gente condenada por quadrilha e corrupção feliz e levantando o braço como se fosse gente decente etc. e agora o Ministro da Justiça fazendo acertos para garantir que a Justiça não seja feita. Paradoxal, imoral, baixo. Essa gente não possui as noções de vergonha, ética ou honra. Como pode um sujeito ser nomeado para tal cargo e não se dar ao respeito?

    ResponderExcluir
  24. Se o que disseram na Veja se confirmar,Lula e o partido estarão assinando a sua sentença de culpa.Se
    fossem isentos dela deixariam as investigações correrem normalmente. Quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  25. Se fosse instituído um CANALHÔMETRO, o garboso só perderia para o cachaceiro-mór e para a ANTA! Até quando???
    Eduardo.45

    ResponderExcluir
  26. E tem mais, não é nada bom para o Lula mostrar a cara nesse embrolio, pode ser seu fim mais rápido, a PF não está brincando, tem muita coisa em jogo no exterior, la a pizza não interessa, eles querem o caviar brasileiro, pois sim, acho que é o fim do PT!

    ResponderExcluir
  27. QUAL A MORAL DESTE BÊBADO SE ATÉ A PF ESTÁ NA COLA DELE POR RECEBER DINHEIRO DA PORTUGAL TELECOM? 7 MILHÕES DE REAIS

    rEFERENTES AO MENSALÃO!!
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mensalao-pf-abre-inquerito-contra-lula

    ResponderExcluir
  28. Tem que traduzir God pro teu leitor é? Tá feio a coisa, de repente vão traduzir soez por Suez, he he.

    ResponderExcluir
  29. Lula lixo! Semi-analfabeto, mentiroso, ladrão, safado e ébrio contumaz. Faz como se o País fosse dele, rouba, passeia com amante pelo mundo, é um calhorda. Sim, devem voltar para o esgoto, de onde jamais deviam ter saído. Se vem de milhares de eleitores, semianalfabetos, e outros analfabetos-funcionais, para tomar o poder. Ficou um vácuo, e eles se apoderaram, pior para o País...

    ResponderExcluir
  30. raciocinio logico14 fevereiro, 2015

    Ao anonimo acima; e' tudo isso mesmo, mas como alguem ja disse, petista e' como corno apaixonado; voce fala, prova, mostra, filma, fotografa, mostra audio e tudo e' invencao, montagem e ainda o sujeito perde amizadade. Seitas tambem sao assim! O PT e' uma seita, logo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Todo petista é cego �� surdo �� e mudo ��

      Excluir
  31. Fernando Andrade14 fevereiro, 2015

    O jornalista Fernando Rodrigues admite que na lista há “empresários, banqueiros, artistas, esportistas, intelectuais”, mas ele não vai revelar os nomes.

    http://www.ocafezinho.com/2015/02/13/midia-esconde-brasileiros-guardavam-20-bilhoes-no-hsbc/

    ResponderExcluir
  32. Se os militares não fizeram, temos que fazer agora: PAREDÓN para todos os petralhas e seus amiradores! E, para os que ainda sobrarem , que sejam castrados para que não se reproduzam!

    ResponderExcluir
  33. : Parabéns à revista Veja. Essa manipulação é própria do Lula. Esse ministro certamente vai receber muito por essa traição. Não podemos deixar passar essa falcatrua do 'poderoso Chefão Lula' Esse sociopata tem que ser desmascarado. Se isso que eles planejam 'der certo', não vamos deixar de lado pois sabemos com certeza que ele é o maior canalha que já surgiu na história desse pais.

    ResponderExcluir
  34. Temos que colocar na rede os podre deste safado e pilantra do Ministro José Eduardo Martins Cardozo, vamos dar um recadinho para ele.

    ResponderExcluir
  35. Samir Roberto, também concordo que o lula (em minúsculas) não tem todo esse poder que, há anos, se atribui a ele. A mídia superdimensiona o poder e as capacidades do lula. O lula é apenas um boneco de ventríloquo de gente muito, infinitamente, mais poderosa. Quem serão essas pessoas ou instituições interessadas em destruir o Brasil? Maçons de altíssimo coturno, globalistas, grandes banqueiros nacionais e internacionais, grandes empresários, grandes industriais? Certamente. Quem serão essas pessoas?
    Faço um paralelo: No passado, se atribuiu a Hitler um papel quase divino, quase mítico, na construção do III Reich, que quase dominou o mundo. Mas não seria pedir muito ao bom senso que um pintor frustrado, um cabo medíocre e fracassado como foi Hitler tivesse tamanha capacidade de levantar um país inteiro das cinzas, a Alemanha, e sustentar um guerra praticamente sozinho contra meio mundo, durante anos, incluindo aí vários países europeus, Estados Unidos e União Soviética? Quem conhecer um pouquinho da verdadeira história vai ficar sabendo do papel dos grandes banqueiros internacionais, como os Rotschilds, os Rockefellers, e de grandes industriais, como os Krupps, na criação do mito de Hitler. Lucraram bastante com a II Guerra Mundial, financiando os dois lados do conflito. O Hitler para eles foi apenas um ditador que convinha aos seus interesses de curto, médio e longo prazos. Convinha como etapa antecessora da construção da chamada Nova Ordem Mundial. Não foi o supermaçon, considerado o papa da maçonaria de todos os tempos, Albert Pike, quem disse que para a instalação da Nova Ordem Mundial, seriam necessárias três guerras mundiais? Duas já ocorreram. Querem agora a terceira e os conflitos no Oriente Médio e Ucrânia são uma tentativa nesse sentido. Mas isso é assunto para outro momento.
    Guardadas as devidas proporções, e pensando apenas de forma analógica, com lula e seu pt, ocorre no Brasil o mesmo que ocorreu com Hitler na Alemanha. Os senhores do mundo, quando querem atingir determinados objetivos, financiam pessoas e partidos. Lucram muito com isso. Quando a estratégia se esgota e as coisas não saem tão bem conforme o planejado, sempre terão um bode expiatório conveniente para porem a culpa. No caso da Alemanha, culparam Hitler e seu tenebroso partido nazista. É claro que estes eram culpados. Mas mais culpados eram aqueles que os financiaram, os grandes banqueiros e grandes industriais, mas que todavia, continuaram a ser tratados como pessoas respeitáveis da alta sociedade. Estes potentados que financiaram Hitler também deveriam ter sido julgados em Nuremberg e condenados, como o foram os altos oficiais do regime nazista. Mas os descendentes desses potentados continuam aí dando as cartas na política e nas finanças do mundo.
    Pessoas tão boçais como lula , jamais teriam capacidade intelectual, política e estratégica de liderar um partido legião, o pt, o partido nazista tupiniquim, que está destruindo toda uma nação. A que senhores do mundo o lula e o pt servem? Aos banqueiros nacionais nacionais e internacionais? Aos grandes empreiteiros nacionais como a família Odebrecht? A Comissão Trilateral? Aos Bildbergers? Ao Diálogo Americano? Certamente. O lula, comparado a eles, é apenas um mero estafeta, um office boy regiamente pago. Pensem bem: mesmo o Brasil indo muito mal, qual setor sempre ganha muito dinheiro? Quem respondeu o setor financeiro tem mais de dois neurônios funcionando. O Brasil está em recessão e mesmo assim o setor financeiro, principalmente grandes bancos, estão ganhando dinheiro como nunca. São eles que controlam as dívidas interna e externa do país, cujos juros sugam boa parte da riqueza da nação. E são esses caras que financiam o pt e seu projeto de poder. Eles são mais culpados que lula e o pt, que também são culpados, pela maior parte de todas as mazelas que este país está passando. Esta é a questão.

    Luiz Oliveira

    ResponderExcluir
  36. Sugiro às autoridades do nosso país, se é que ainda existem, tomar as chaves da nação das mãos dos Petralhas, Bandidos Políticos, Traidores Bolivarianos e, fechar as portas do País, arrumar a casa, varrer toda a sujeira, depositar o lixo nos presídios e recuperar a MORAL,a DIGNIDADE e a HONRA dos nossos governantes, que hoje se chamam de "LADRÕES".

    ResponderExcluir
  37. Eu acredito que o "lado bom" da justiça brasileira fará a, justiça que que o lado bom do Brasil espera!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. É friboi? Esse vai ser o maior escândalo junto ao BNDS e aos portos de Cuba

    ResponderExcluir
  40. NUNCA VI TANTA ABOBRINHA NUM LUGAR SÓ. BRINCADEIRA. A MAIORIA DESSES COMENTÁRIOS DEVE SER DE CIDADÃO QUE ESTÃO MORANDO EM MIAME. SÓ PODE. E, PRA LEMBRAR: " IMPTIMAN E MEUSOVO "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais tem por aqui é
      emergente
      se achando rico, ecoando como um acéfalo a propaganda golpista estadunidense... Ahhh,mas em 2018 Lulinha empurrará mais 8 anos de Governo Trabalhista, aguardem.... Comprem muito Rivotril e Lexotam!!
      Não passarão!!!!

      Excluir
  41. Desejo do fundo de minha alma que esses criminosos petistas e suas familias ardam no mais agonizante dos infernos durante toda a eternidade.

    ResponderExcluir
  42. Os Petralhas já estão enlouquecendo, como se pode verificar em comentário acima. Mas logo, logo estaremos livres desses cretinos ladrões de dinheiro público. Adeus Petralhas. Vão pra Cuba que os pariu!!!

    ResponderExcluir
  43. Vão procurar o que fazer cambada de inúteis. Parem de ler esta merda desta revista e procurem investir o tempo ocioso em algo que os faça crescer.

    ResponderExcluir
  44. Leticia Mertelle15 fevereiro, 2015

    ATÉ HOJE TEMOS NOS PERGUNTADO: O QUE FAZ DE LULA, O BLINDADO E IMUNE A TODA ESA PODRIDÃO.
    TODOS SABEM QUE LULA É O CHEFÃO MAIOR DE TODA ESA MERDA, QUE DEPOIS DE SEU GOVERNO, A CORRUPÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E BANDIDAGEM VIROU ATO NORMAL.
    ATÉ QUANDO O MPF PROTEGERÁ LULA?
    ATÉ QUANDO LULA DA SILVA CONTINUARÁ IMUNE A TODA ESSA PODRIDÃO.
    O BRASIL QUER SABER...............

    ResponderExcluir
  45. SOBROU PELO MENOS UMA PÁGINA PRA DIZER QUE OS TUCANOS TAMBEM FORAM ACUSADOS DE CORRUPÇÃO NA PETROBRAS OU A VEJA NAO TEM IMPARCIALIDADE PRA ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. Um de cada vez. Primeiro devemos destruir o PT, de forma exemplar para demonstrar para todos que há um limite, uma lei, uma ordem.
      Depois iremos atrás de todos quantos roubaram.
      Mas sem restituir a moral de nossas instituições nada será possível.

      Excluir
  46. Todos sabem quais os cabeças desse absurdo em que o país se encontra sem similar na história mundial e ainda pleiteiam o comando ad infinitum deste arremedo de nação.

    ResponderExcluir
  47. Sou um paraibano da gema..mas eu nunca na vida votei no pt nem lula nem dilma..hoje moro aqui em boston u.s.a.voto nos consulado brasileiro aqui..breve vou ter cidadania americana..usarei 2 passaport..sempre viajo ao brasil..afinal meu passaport e brasileiro..tem visto americano de dez anos

    ResponderExcluir
  48. Eu quero mesmo que o Lula encabece como interlocutor das empreiteiras. Assim provará mais uma vez que ele e Dilma sabiam de tudo com certeza e sejam arrolados a Lava a jato. Façam essa força tarefa, vocês estão se achando acima de tudo e de todos, vão quebrar a cara!

    ResponderExcluir
  49. Se existiu roubo na Petrobras, e em outras esferas, é uma possibilidade, mas com o pt é realidade, e, pior, foram burros por se deixarem apanhar.

    ResponderExcluir
  50. vc denunciou e a lei dentro do TCU, não deixou de sair, agora ninguém poderá delatar ninguém pois o TCU será o único a poder fazer esse acordo.

    ResponderExcluir