TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 08, 2015

SOCIALISMO DO FORO DE SÃO PAULO TRANSFORMA A VENEZUELA NUMA CARICATURA DE PAÍS: ESCASSEZ DE ALIMENTOS DEIXA TODO MUNDO LOUCO.





Três momentos da Venezuela sob o "socialismo do século XXI". Acima o "Che" venezuelano, um fanático seguidor do defunto caudilho Hugo Chávez. Trata-se do cidadão Humberto López, líder de 'coletivos" chavistas. O site Dolar Today realizou uma entrevista com o "Che" venezuelano. É uma cena de puro histerismo. O "Che" venezuelano repete como papagaio os jargões esquerdistas que Chávez vociferava pelas redes de televisão horas a fio. Agora também repete a as mentiras do filhote de Chávez, o tiranete Nicolás Maduro, que atribui a escassez de alimentos ao um "complô do império", acusando os Estados Unidos e a "burguesia" de promoverem uma "guerra econômica'.

O segundo vídeo mostra o grande supermercado Bicentenário, de Caracas, cheio de gente. As pessoas andam de um lado para outro, estão tentando descobrir a fila (lá chamam de "cola") que têm de enfrentar para conseguir pagar. Nota-se também prateleiras vazias e a mercadoria empilhada ainda em fardos que são rasgados pelos consumidores para obter os produtos. 

Já o terceiro vídeo é mais antigo. Os venezuelanos amargam a escassez já faz um bocado de tempo. Passam boa parte do dia nas filas para comprar qualquer produto, quando tem. Se vê neste vídeo uma cena insólita que mais parece uma comédia pastelão. O supermercado se tornou uma praça de guerra e as pessoas estão enlouquecidas porque chegou farinha de trigo. 

As imagens falam por si só. São um retrato do nível em que chega psicopatia de Maduro e seus sequazes. O que se vê é o resultado da aplicação das regras socialistas do tal regime "socialista bolivariano", o mesmo que o PT quer implantar no Brasil. 

É bom, portanto, que o povo brasileiro não deixe que o Brasil se transforme numa nova Venezuela. Isso significa que tem de promover o impeachment da Dilma e cassar o registro do PT, banindo-o da vida política brasileira para sempre! Ainda mais depois que Lula afirmou que "na venezuela tem democracia até demais"...

Não deixa de ser uma piada quando se lê nas notícias da Venezuela nos jornalões denominando o tiranete Nicolás Maduro de "presidente". Ou ainda referindo-se ao "governo da Venezuela". Ou mais ainda, quando se lê aqueles artigos dos jornalistas da Folha de S. Paulo querendo relativizar a crise em que vive o povo venezuelano e apontando estatísticas que mostram "inclusão social".

Dá nojo!

14 comentários:

Anônimo disse...

Os governantes e doutrinadores comunistas conseguem manter o favor da população doutrinada convencendo-a de que a escassez é provocada pela ganância dos burgueses e que isso só terminará quando o mundo inteiro for comunista, o que faz o povo concordar com a continuidade do regime, sofrendo privações anestesiado para a realidade.

Anônimo disse...

INCRIVEL; deu na FOLHA. Delator detalha 1,2 bilhao de propina ao PT!

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS NÃO TÊM PLANO DE GOVERNO, SÓ DE PODER!
Diz Lênin:
"A tomada do poder deverá ser obra da insurreição e as metas para o governo se estudam depois de entrada no poder".
Ou seja, depois se possível a gente vê que bicho que dá a coisa.
O que não duvido nada é de os do governo "Caindo de Podre" estar sonegando os alimentos para manter a população desesperada à cata dele e deixar as manifestações de lado, pois um povo faminto e enfraquecido, os mantém no poder; Lênin, nas suas receitas uma é essa: deixar faltar alimentos para desesperar o povo!
Os mesmos ideais do chantagista PT!

Anônimo disse...

Bom dia Aloizio.
Incrível a papagaiada "del Chê" da Venezuela. Só posso classificar este aculturado exótico,como um palhaço de circo pobre.Em um país como o Brasil, a população ainda não ter despertado, para o eminente golpe do foro de S. Paulo. Obvio que o Babalorixá de Banania e a GovernAnta sabiam de tudo.

Antonio disse...

Toda essa baderna ainda em evidência no planeta tem muitos culpados, não apenas os terroristas comunistas e muçulmanos mas, todos nós temos um pouco de culpa.

Nos anos 80, a grande maioria dos brasileiros já torciam pelo fim da ditadura militar, não por outra ditadura como a de Cuba ou Venezuela, isso somente os cretinos que estão no poder queriam e querem até hoje, queríamos sim, a mudança para um regime democrático como em qualquer país civilizado e com seu povo livre.

Erramos muito quando, após o fim da ditadura militar, os mesmos terroristas que queriam substituir a ditadura por outra ainda pior, começaram a por as mangas de fora e difundir mentiras se passando por vítimas quando na verdade eles eram piores do que os ditadores e nós aceitamos tudo quietinhos, inclusive os políticos conservadores, a mídia toda e os próprios militares, todos sem exceções se calaram e deu no que deu.

Sei muito bem que, obedecendo a nossa constituição os militares da ativa estavam impedidos de se manifestarem, mas os da reserva e seus clubes e associações sempre tiveram total liberdade para expor quem era quem e mostrar a população brasileira que a grande maioria desses e dessas cafajestes quem receberam indenizações e recebem pensões não passam de uns tremendos vigaristas.

Em "À Beira da Anarquia" Kaplan nos dá uma mostra real porque tudo isso continua acontecendo até nossos dias hoje:


"Gibbon, como Edmund Burke, ficou chocado com a Revolução Francesa. Sua Roma também havia testemunhado multidões violentas gritando chavões nobres para remover um governate tirânico, apenas para colocar outro em seu lugar"
(À BEIRA DA ANARQUIA/pg. 142 DE Robert D. Kaplan)

Anônimo disse...

Tem milhoes de `che` no brasil; impressiona a psicopatia dessa gente que todo fracasso e' relacionado aos eua; doentia obsessao que contaminou a a. latina incluindo o brasil onde muitos entraram na onda esquerdopata.

Alexandre, The Great disse...

O nosso povo é mais corrupto que o da Venezuela, aliás é o mais corrupto do mundo. Os "bolsas-miséria" acham que o governo do pt pode roubar à vontade, desde que lhe dê umas migalhas. Não existe nenhum amor à pátria, mas apenas a busca pelo enriquecimento sem causa, sem trabalho, sem labuta. É um povo mesquinho e corrupto, merece sofrer o que está passando e o que ainda virá. Quando vejo um bolsista desses reclamando no mercado retruco: bem feito!

Anônimo disse...

Este “Che” Lopez aí (nem perdi tempo com o blábláblá do vídeo) é mais um doidio de pedra de utilidade do chavismo. É só olhar a cara dele para diagnosticar e receitar uma temporada no hospício, sem nem apelar para as teorias do Lombroso!

Anônimo disse...

Como é triste e revoltante ver o que é capaz de fazer à economia de um país um governo comunista! Acharam que poderiam sustentar a revolução bolivariana com o dinheiro do petróleo, na primeira baixa nos preços da commoditie, o castelo de areia desmoronou, mas também o estado intervencionista, resolveu controlar os preços das mercadorias, copiar o modelo cubano, isto é, não aprenderam nada com os mais de 50 anos de comunismo na ilha presídio de Fidel!!
E o Brasil, e os brasileiros será que já aprenderam a lição?!
Impeachment da petralha terrorista, já! Antes que seja tarde demais!

Anônimo disse...

Ao comentarista Antônio: perfeita tua colocação.

Entretanto eu aponto um culpado, única e exclusivamente. E espero não ser censurado por isso. Mas enfim, eu digo, que aqui no Brasil (e talvez no mundo), o maior culpado (até hoje) por tudo o que acontece é a mídia monopolista, hoje chamada de mídia 'chapa-branca', essa sim a grande criminosa em esconder, ocultar e deturpar o que realmente vem acontecendo no Brasil (e no mundo).

A mídia 'chapa-branca', ou 'golpista' como os esquerdistas gostam de zurrar, foi a instituição que permitiu ao câncer se instalar no Brasil, da maneira mais insidiosa possível. Foi ela, e somente ela, que tinha condições de avisar ao povo o que se passava. E nesse ínterim todo, ela fez exatamente o contrário: escondeu, ocultou e deturpou a verdade.

Parece hilário, e irônico ao mesmo tempo, que em todos os lugares onde o câncer se instalou, a primeira de suas vítimas foi justamente a própria mídia. Mas não me surpreende esse comportamento suicida, pois afinal, ela (a mídia) tem se comportado como um dos mais devotos e fanáticos idólatras dessa 'nova religião' que é esse câncer chamado de socialismo (e outros nomes como comunismo, esquerdismo, etc). E religiões adoram sacrifícios.

Tradicionalmente estamos acostumados a tratar o socialismo como um evento associado à política/economia. Porém eu não tenho dúvidas: O socialismo virou religião, apesar de seus idólatras odiarem a religião, principalmente aqueles que usam ternos, seguram um microfone na mão e possuem uma fé cega e inabalável em uma das mais sangrentas ideologias já inventadas pelo homem.

Paradoxalmente o maior medo de um idólatra dessa nova religião é de que alguém sopre no castelinho de cartas que é a base da sua crença e fé. Por isso são histéricos por natureza. Por isso só sabem fazer uma coisa: mentir, mentir e mentir.

Anônimo disse...

Concordo com Alexandre, o povo se preocupa com o bolso e nao com a etica, seguranca, saude, ideologia, etc..; a pesquisa so piorou pra dilma por conta do aperto no bolso e nao por outros motivos como petrolao e cia. E' heranca maldita da corte portuguesa onde a bandalheira, vantagens, covardia,(d, joao VI fugiu deixando seu povo ` a merce de napoleao, gastava mais do que tinha, analfabetismo, mania de grandeza imperavam. Equanto em 1637, a america tinha harvard, aqui 99% era analfabeto. Ta' no dna de grande parte populacional que nao esta' nem ai' com moral e sim quanto vai ser o aumento do salario, etc;e a bandidagem agora invadindo o interior fortemente armados espelhando o governo que temos; na ditadura com todos os males nao era assim!

Anônimo disse...

O focinho do Che se assemelha ao verdadeiro Che Guevara, carniceiro, do mesmo naipe de Fidel Castro e outros iguais.
Aliás, recentemente na vermelha PASTORAL (vermelha) DA JUVENTUDE recentemente realizada em Manaus, os comuno-participantes posaram com uma bandeira com o focinho de Che Guevara, tudo patrocinado pela vermelha CNBB, amiga dos chantagistas do PT e a secretaria nacional da PJ, Aline Ogliari, no seu FACEBOOK só tece elogios ao pé de maconha Mujica, Lula, Dilma, Fidel Castro, D Casaldáliga, Che e a outros mais estercos comunistas.
Eis aí os PejoTistas!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 10 de fevereiro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Vamos falar francamente: A América Latrina merece estar no lodo em que se encontra. A esquerdopatia reinante nesse subcontinente de merda, é fruto da miserabilidade intelectual de seus povos. Utilizando Banânia como exemplo, estamos nas mãos de esquerdopatas desde 1.995, com THC. Ser conservador nessas plagas, é pior do que ser um maldito. Azar da gentalha. São os eleitores dessas porcarias os maiores prejudicados. Quem puder e tiver juízo, deve sair dessa latrina o mais rápido possível. O PT já está articulando o retorno do "bebum de Rosemary" para 2.018. Vão pavimentar o retorno do "barba", entregando a cabeça da soberana búlgara, hoje, um cadáver político ambulante. Concretizando o retorno de Lula, a democracia nessa nação bananeira estará irremediavelmente revogada. Infelizmente não posso cair fora dessa joça. Terei que arcar com as conseqüências das escolhas patéticas da população. Azar o meu. Agradeço o espaço dispensado e desculpo-me por tomar tão nobre espaço nesse sincero desabafo.

Anônimo disse...

Esse Che que aparece no Vídeo é um analfabeto funcional,deve ser internado,não tem neurônios.