TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 08, 2015

31 DE MARÇO DE 1964; 31 DE MARÇO DE 2015: UMA COINCIDÊNCIA QUE PODERÁ SALVAR O BRASIL.

Vejam só que tremenda coincidência. O dia 31 de março deste anos de 2015 tem tudo para repetir o 31 de março de 1964. Em 1964, portanto há 51 anos, os militares colocaram os tanques nas ruas e detonaram o golpe comunista em andamento que transformaria o Brasil numa nova Cuba.

Neste 31 de março de 2015, sem tanques nas ruas, mas no silêncio asséptico e burocrático das salas do judiciário de Curitiba, o Juiz Sergio Moro, que preside o inquérito da Operação Lava Jato, ouvirá novamente o doleiro Alberto Yousseff. Dependendo do que dirá o delator nessa audiência, este 31 de março poderá definir um novo rumo para o Brasil.

Nota do site O Antagonista, revela o que poderá acontecer. Leiam:

Alberto Youssef será interrogado novamente em 31 de março. O juiz Sergio Moro poderá pedir esclarecimentos sobre um trecho de seu depoimento anterior.
Ele disse:
"O Palácio do Planalto tinha conhecimento da estrutura que envolvia a distribuição e repasse de comissões no âmbito da estatal".
E acrescentou:
"Eram comuns as disputas de poder entre partidos, relacionadas à distribuição de cargos no âmbito da Petrobras, e essas discussões eram finalmente levadas ao Palácio do Planalto para solução".
Alberto Youssef pode relatar um episódio em particular em que o Palácio do Planalto interferiu para dirimir uma disputa na Petrobras, envolvendo o esquema de propinas da estatal? De que maneira isso ocorreu?
Sergio Moro sabe quem são os mandantes do esquema de propinas da empresa. Ele sabe de tudo, assim como nós sabemos.
Chegou a hora de desencadear a décima-quarta etapa da Lava Jato e passar a indentificar essa gente.
31 de março está chegando.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que chegue logo e que nos livre desses demonios comunistas e corruptos!

Anônimo disse...

E vejam que os tais falastrões de outrora estão caladinhos...Será que ainda se atrevem a conspirar contra o país? Não duvideodó...

O Libertário disse...

E o Suporte à Operação Lava Jato (com maiúsculas) tem de vir das RUAS. 15 de março, o respaldo ao 31 de março.

Anônimo disse...

Quando Youssef afirma que todos no Planalto sabiam,alí houve um ataque frontal a Democracia,com promiscuidade organizada pelo Executivo.As bases da República foram corroídas no seu cerne.Apodreceram o Brasil.E com esse sentimento de traição em estarei na manifestação de 15.03.

Anônimo disse...

Deus permita que não se derrame sangue, porém a liberdade do Brasil não tem preço, e se o nosso território tiver que se manchar de vermelho seja com a seiva comunista.

Anônimo disse...

Aluízio, dia 31 de março do ano passado eu comemorei soltando foguetes, esse ano farei novamente!

fred oliveira disse...

O Brasil foi traido. A democracia foi vilipendiada. E o pais esta' corroido. Nao ha' a minima condiçao de Dilma continuar no poder. Nao aceitamos. Ela faltou com a verdade. A lei deveria alcançår o governante que mente para seu eleitor. Que a verdade resplandeça.

Anônimo disse...

Vale lembrar que número 51 é cachaça. Cachaça lembra de cachaceiro, cachaceiro lembra o...o...o....o....? Isso mesmo que vocês pensaram......

Ivaldo Val disse...

O Brasil vive um momento impar na história, devemos ter claro a gravidade da situação, o impeachment de Collor outro ladrão safado, ja esta envolvido novamente, na época o caso dele é de ladrão de galinha na frente que enfrentamos agora. Tivemos um momento democrático importante para nos ver livre dessa gangue, mais o Brasil economicamente não está preparado para enfrentar uma eleição sem a venda do voto, principalmente aqui no Nordeste, lamentavelmente.

TERMINATOR disse...

O Carro de Combate que ilustra a matéria é o velho até para a época M-41C. Tomara que não cheguemos neste ponto hoje mas hoje seriam usados o Leopard 1A5 e o M-60 TTS, ambos com praticamente o dobro do tamanho e poder de fogo do velho ¨Caxias¨. Imaginem o pavor e o pânico dos ¨exércitos¨ do MST, black blocs e outras bobagens encarando uns monstros de aço destes vindo para cima com tudo e com ordens para parar a palhaçada de uma vez por todas. Ficariam pianinhos, pianinhos...

Anônimo disse...

.. e que o Exercito fique de prontidão!Espero.

Eloyr disse...

Se por um lado vivemos um momento perigoso, por outro; vemos uma grande oportunidade de ressurgirmos fortalecidos depois disto tudo. No futuro contaremos uma história de um tempo cinzento e turvo que foi dissipado pela luz da verdade e pela chama do Patriotismo dos brasileiros de valor. Sem dúvidas; o bem irá triunfar.