TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 12, 2015

A ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO NÃO É A ADVOCACIA GERAL DO PT! FORA BATTISTI!

A Advocacia-Geral da União entrou com recurso na Justiça para libertar o terrorista italiano Cesare Battisti. Ele foi preso na tarde desta quinta-feira pela Polícia Federal em São Paulo. Segundo o advogado de Battisti, Igor Sant'Anna Tamasauskas, o italiano estava na casa onde morava com a mulher e a filha em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo. Battisti ficará preso administrativamente por 60 dias - ou até que seja deportado para México ou França.
Os advogados do órgão responsável por defender a União citaram em petição que a prisão do italiano viola ato colegiado do Conselho Nacional de Imigração. Battisti foi preso por decisão da juíza federal Adverci Rates Mendes de Abreu, da 20ª Vara do Distrito Federal, que determinou a deportação do terrorista, condenado à prisão perpétua na Itália por assassinatos.
O terrorista vivia em liberdade no Brasil por uma decisão vergonhosa do ex-presidente Lula. A juíza considerou que o visto de permanência do italiano como um refugiado político, concedido pelo Conselho Nacional de Imigração, é "ilegal". Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: A Advocacia-Geral da Uniao -AGU, não é a a AGP - Advocacia Geral do PT.
É uma vergonha o desgoverno do PT acolher como refugiado político um terrorista assassino!
Esse vagabundo comunista assassino tem de ser deportado! FORA BATTISTI e FORA PT!

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

A grande mídia nacional, de forma cúmplice e pusilânime, trata o assassino terorista como "ativista". Como se fosse um mero manifestante descontente com o governo italiano na ocasião. Contudo este mafioso e criminoso fazia parte de uma célula terrorista que visava tomar o poder na Itália pela luta armada e implantou bombas que mataram 4 pessoas(pelo que foi condenado por tribunal isento e democrático). A mídia nacional é um fiasco, não passam de uns vendidos.