TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 15, 2015

TEMPESTADE PREJUDICA GRANDE MANIFESTAÇÃO ANTI-PT EM FLORIANÓPOLIS MAS POVO VAI ATÉ O FIM MESMO DEBAIXO DE CHUVA.

Neste momento chove torrencialmente em Florianópolis quando a grande manifestação anti-PT iniciava o trajeto da passeata pela av. Beiramar, conforme mostra esta foto do site do jornal Diário Catarinense.

A manifestação teve início às 16 horas e no início da tarde já era possível ver centenas de manifestantes vestindo camisetas verdes e amarelas circulando pela cidade e até mesmo nos shoppings e restaurantes da capital catarinense. 

Também automóveis decorados com Bandeiras do Brasil cruzavam a cidade incorporando-se ao grande movimento nacional anti-PT e pedindo o impeachment da Dilma e a dissolução do denominado "Partido dos Trabalhadores". Faixas anti-Lula, anti-Dilma e contra a corrupção eram vistas em vários locais em Florianópolis já no início da tarde.

A forte tempestade que desaba neste momento sobre Florianópolis obrigou os manifestantes a procurar abrigo. Agora mesmo aqui no Shopping Beiramar, próximo à Av. Beiramar, o trajeto da passeta, se vê a chegada de manifestantes que procuram abrigo da forte trovoada e chuva muito forte que cai sobre a capital catarinense.

6 comentários:

Anônimo disse...

Floripa nem precisava disso...

ja é anti-PT antes mesmo de ser moda ser anti-PT...

somos visionários, enxergamos longe...

Anônimo disse...

alias, não foi de graça que esse povo construiu a cidade com a melhor qualidade de vida do país...



Anônimo disse...

Atenção!!!! Olha o Golpe do PT anunciado por Wagner! Socorro!!!!!

http://www.criticapolitica.org/2015/03/jacques-wagner-avisa-que-o-governo-vai.html

Rita Rafaeli disse...

Joinville-SC- 30 mil pessoas. Todos altamente motivados. Cantamos algumas vezes também o Hino da Independência, com especial em "Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil!"

Unknown disse...

Leio a noticia que o ministro da justiça em seu pronunciamento, que o governo vai tomar medidas contra a corrupção???????Para que isto seja possivel todos, sem exceção devem colocar seu cargo a disposição, a Presidente renunciar, e os politicos envolvidos idem, porque são eles os corruptos e que corrompem?????? Mas não vamos esquecer o famoso Supremo Tribunal Federal, que segue a risca as leis do Partidão.

BRASIL INTELIGENTE disse...

Adorei!