TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 04, 2015

CRESCE NAS REDES SOCIAIS ORGANIZAÇÃO DA MEGA MANIFESTAÇÃO DE 15 DE MARÇO! YOUTUBE, FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP ESTÃO BOMBANDO! CONVOCAÇÃO GERAL E IRRESTRITA.



Rafael Oliveira é um carioca, ativista político na web, presença permanente nas redes sociais sempre em cima do lance. Em outras oportunidades tive a satisfação de postar seus vídeos aqui no blog. Com a mega manifestação anti-PT marcada para este 15 de Março, ele volta à carga, como mostra este vídeo que já viaja pelas redes sociais.

Desta feita Rafael Oliveira, como sempre, larga tudo e de dedica de corpo e alma na defesa dos valores democráticos, principalmente quando a democracia brasileira corre real perigo sob o assédio enlouquecido do Foro de São Paulo, que, felizmente, perde terreno em todo o continente latino-americano. 

Entretanto, como o Foro de São Paulo é uma organização de viés comunista, dito bolivariano, não vai tirar suas garras sobre o Brasil e demais países latino-americanos facilmente. A luta está apenas começando para banir o comunismo do século XXI definitivamente do horizonte do Brasil e de todo continente.

No Brasil o PT, que comanda o Foro, está balançando. Seus dirigentes e acólitos estão apavorados. Perdendo o Brasil, o Foro de São Paulo derrete e isso significa que a liberdade será restaurada não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina, a começar pela Venezuela.

Neste vídeo Rafael Oliveira, que assina @rafasoli no Twitter, revela como a mega manifestação marcada para o dia 15 de março (está pertinho!) se organiza de forma livre pelas redes sociais e como todos os cidadãos podem participar e contribuir para essa que poderá ser a maior manifestação popular da história do Brasil.

Grave seu vídeo, contando porque você vai no dia 15/03 e mande para o WhatsApp 21 96850-9878 ou para o e-mail dia15euvouporque@gmail.com
Sugestão! Comece com: 'Dia 15, eu vou porque...
Está aí o esquema. Qualquer cidadão pode gravar seu vídeo e enviar para os endereços acima que serão amplamente divulgados. É isso aí Galera. Vamos nessa!

13 comentários:

fred oliveira disse...

Dia 15 o brasileiro dara' uma grande contribuiçao para que a democracia seja preservada na America Latina e para que a honestidade vença a roubalheira. Vamos para a rua, mostrar que Lula e Pt ja' nao representam mais nada para o Brasil

Jair - SP disse...

Pois é Aluizio, eu quero um Retorno à Ordem.

Anônimo disse...

NO SEU POST ABAIXO TEM O QUE DILMA FALARÁ DIA 8, MAS FICAM SUBTENDIDOS:
a) Que o país, apesar das adversidades, entrará em novo ciclo de crescimento.
R.: Verdade: já entrou no ritmo caranguejo
b) Que nunca antes a corrupção foi tão combatida no Brasil.
R.: De fato, menos contra o PT.
c) Que ela vai avançar ainda mais na luta contra a corrupção com o lançamento de um pacote de medidas duras.
R.: Desde que não seja contra os psicopatas do PT, evidente.
d) Que ela está comprometida com a defesa da Petrobras, contra aqueles que sonham privatizar esse patrimônio do povo brasileiro.
R.: A culpa da derrocada da Petrobras foi até hoje de FHC.
e) Que os programas sociais do PT são uma maravilha, e tem mais um: a Casa da Mulher Brasileira.
R.: Cãocordo; com cento e poucos reais por mês ou menos, o PT elevou milhões à classe media!
O POGREÇO que está surtando na phudida e convulsionada Venezuela no presente é o que o PT de Fidel Castro quer fazer com o Brasil!

Anônimo disse...

Agora a imprensa amestrada vai ter que filmar comentar e não se fazer cara de paisagem.... E´isso aí estarei na rua.


Helena de Troia.

W.S.Camy disse...

Petistas dizem que esta manifestação não é livre, é organizada sob influência de interesses opostos às conquistas socias, foram engendradas e não viria dr vontade espontânea do povo..... bom.....isso poderemos ver quando a quantidade de povo for insuportável pra eles, mesmo que ainda seja somente a odiosa classe média, que luta para que ozoprimido não passem fome, mas quando estes ficarem sem comida, nas filas do Maduro, se somarão a esses do dia 15 e inundarão o país, varrendo PT e etc de cena.

Anônimo disse...

Olha, conhecendo Lula e seus capangas doPT, é certo que colocarão ou MST, ou os black e neste sentido eu proponho que:
a) sejam isolados pela população nas passeatas (não deixar que se juntem);
b) chegar alguém com máscara, roupa preta ou mochilas, juntar-se e forçar revista na mochila, tirar máscara e deixá-lo isolado. Se tiver arma, ou produto para incêndio, fazê-lo beber ou jogar no próprio corpo, entregando-o para a policia;
c) se se juntarem mais de dois, fazer uma roda e cercá-los, batendo neles, pois não estão para protestar, mas para acabar com o protesto. Bater até cansar e entregá-los para a policia.

Anônimo disse...

mas quanto nao me toques para criticar o PT, hein?

cruzes...

quando vamos nos livrar desses grilhões?

é preciso sempre uma justificativa para simplesmente não gostar do PT...

o problema do PT, com ou sem populismo, é o PT, ora bolas...

é só ver como esse partido funciona para abomina-lo pela sua simples existência...

Anônimo disse...

Aluízio, cientistas políticos consultados pela BBC Brasil, disseram que esse não há razão para considerar a possibilidade de que Dilma não termine seu mandato.

Um fator importante é não haver evidências de envolvimento de Dilma no escândalo da Petrobras.
Ninguém falava em impeachment de Fernando Henrique Cardoso por causa da crise do apagão. Ninguém falava em impeachment de Lula por causa do Mensalão", lembra?!

Até o momento, não há evidência de que Dilma seja culpada de nada além de má administração.
Até agora não há qualquer sugestão nos documentos que se conhece de que Dilma seja culpada de qualquer comportamento criminoso.

A oposição não tem interesse em um processo de impeachment. "incompetência", por si só, não é motivo para impeachment.

Por fim:
Ou os militares patriotas ou a ruína completa!

Eduardo

TERMINATOR disse...

Maravilhosa iniciativa. EU VOU dia 15/03 porque sou decente, trabalhador, já ralei muito na vida e estou de saco cheio de pagar todo tipo de imposto que existe para vagabundo ficar rico, para vagabundo ser sustentado com bolsas, para vagabundo fazer leis para beneficiar outro vagabundo, para vagabundo fazer obras vagabundas tipo estádios de futebol, para vagabundo gastar e/ou proteger vagabundos que vem de fora, para vagabundos terem salários gigantescos para não fazerem porra nenhuma no judiciário, legislativo e executivo, para vagabundo falar merda na comunidade internacional e me fazer passar vergonha, para vagabundo se aliar com ditadores, etc, etc, etc.

Cavallier Bus disse...

Isso que é carioca! Rapaz esclarecido e bem articulado para comunicar com as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Anônimo de 05 março, 2015.

Você está certo! Temos que agir contra os black blocks que tentarão esvaziar a manifestação. Suas sugestões são boas, mas temos que ter lideranças locais presentes no momento que se façam ouvir e dirijam a multidão a tomar posição. Essa é a dificuldade.

Anônimo disse...

Acho que quem for às manifestações pelo impeachment estará perdendo tempo e desperdiçando seu pedido.
Pelas ultimas noticias já vimos que não haverá impeachment da dilma pois nem investigada ela pode ser,vejam aqui: http://www.folhapolitica.org/2015/03/enquanto-for-presidente-dilma-nao-pode.html
O pmdb só vai querer que ela saia depois de 2 anos para pegar a sobra.
Mas tem coisa muito pior acontecendo e parece que ninguém está vendo.
Como isto: Eles pretendem treinar em nossa Selva! Por que? — BANDIDOS DO ORIENTE PREPARAM INVASÃO CINZENTA
http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/02/eles-pretendem-treinar-em-nossa-selva-por-que-bandidos-do-oriente-preparam-invasao-cinzenta.html
Vocês já imaginaram?
Se estes caras entrarem aqui nunca mais saem, teremos uma ditadura russo chinesa aqui.
Venderam o Brasil e vão entregar
Eu sinto pelos que não querem, mas eu apoio a Intervenção Militar antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Uma passeata num domingo vai acabar em pizza não acha.