TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 13, 2015

CRESCE O ATIVISMO NAS REDES SOCIAIS NA DIVULGAÇÃO DA MEGA MANIFESTAÇÃO ANTI-PT QUE ACONTECERÁ NESTE DOMINGO 15 DE MARÇO EM TODO O BRASIL

Banners como estes são divulgados intensamente pelas redes sociais, sobretudo o Facebook, o Twitter e os blogs jornalísticos independentes.
Cresce o ativismo político nas redes sociais à medida em que se aproxima 15 de Março, neste domingo, quando os brasileiros vão às ruas para pedir o Impeachment da Dilma e Fora PT! Agora no início desta madrugada diversos leitores deste blog utilizam o Twitter para encaminhar mensagens e banners que circulam em profusão pelas redes sociais.

As manifestações ocorrerão neste domingo 15 de Março praticamente em todas as capitais e também em diversas cidades, inclusive no interior dos Estados, o que se traduz por um clamor nacional pedindo o impeachment da Dilma e o banimento total do PT do poder.

Aqui em Florianópolis o ato de protesto está marcado para ter início às 16 horas com uma grande passeata que se iniciará no Ticen e seguirá pela Av. Beiramar Norte concluindo o trajeto defronte o prédio da Polícia Federal.

O blog continuará informando os leitores sobre as manifestações deste domingo. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio
O Revoltados on Line fará passeata hj em frente o prédio da Petrobrás na av. Paulista, conforme consta do site e domingo tb. Que eu saiba quem faria passeata hj é a turma do PT em frente o prédio da Petrobrás tb. Acho que vai dar rolo, se bem que a PM estará a postos.
Esther

TERMINATOR disse...

Vcs perceberam a colher de chá que o Jornal da Band deu ontem para a presidente Dilma? A mídia comprada (com o dinheiro do petrolão) já começa a manobrar para sacanear com os protestos do dia 15, ontem foi bem claro isso. Foi tão armado que a Wanda só olhava (enquanto respondia aos jornalistas) para a repórter da Band.

fred oliveira disse...

Na paz, vem pra rua!

TERMINATOR disse...

Mas uma bomba, senhores. A SINDIMAR denuncia que a TRANSPETRO (subsidiária da Petrobrás) está vendendo em massa seus navios por causa da crise. Como o Brasil preferiu nos últimos anos investir mais em navios para apoio do setor de óleo e gás, nossa Marinha Mercante esta se desfazendo. Está virando uma marinha de cabotagem apenas. ¨bráphil puthânfia¨.

Anônimo disse...

Dillma é a filha bastarda do mensallão e a mãe desnaturada do petrollão.

VTNC!

Anônimo disse...

Matéria de capa da versão on line da Rolha de SP, e exibida no UOL, dando a entender que os manifestantes são um bando de arruaceiros que não devem ser levados a sério:

Tomara que haja confronto, diz líder de ato anti-PT em SP

Não são uma graça esses rapazes alegres da grande mídia nacional? Por isso que eu digo: precisamos investigar a fundo esses grandes veículos noticiosos brasileiros. Olha, o que vai surgir de tanta falcatrua certamente não ficará devendo em nada ao Petrolão. Podem escrever!

Anônimo disse...

O Coronel levantou de forma brilhante uma questão que venho pensando desde que a Dilma falou que aceita as manifestações mas não vai aceitar "violência". Liguei isto à fala do Lula sobre o "exercito do Stedile" e as movimentações do MST e demais braços do PT às vésperas das manifestações do dia 15.
O Coronel abordou isto de forma muito boa. Segue o link:

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/03/por-que-dilma-pt-mst-e-cut-alertam.html

Titônio - Mga

Rita Rafaeli disse...

Olha só como somos paranóicos conspiracionistas:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/eua-passam-a-endossar-oficialmente-tese-de-fraude-151559066.html?linkId=12884450

Anônimo disse...

O Fred Oliveira fez um comentário curtinho e preciso! merece repeti-lo!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Como o blog não tem e-mail (não sei porque)sugiro postar o artigo do competente jornalista Claudio Tognolli,no seu blog do Yahoo:

"EUA podem endossar oficialmente teor de fraude eletrônica nas nossas eleições de 2014."

PS:Já antecipo uma pergunta:
Por que Aécio/PSDB/FHC/Serra/Alckmin,...,
não questionaram a fraude e aceitaram TODAS as regras pré-eleição (sem auditoria,sem voto impresso,sem ninguém [auditores independentes,representantes do partido,...]na totalização dos votos presidenciais?

Respondo:porque PT e PSDB são "irmaõs siameses".Aécio,mais um fantoche a serviço da revolução
esquerdista-comunista do PT.

Todos canalhas.

Carlo Germani disse...

Re:Terminator,

1)Oportuna observação sobre a sempre chapa-branca Band TV e Band News FM.

Também,com Fernando Mitre,Boechat,
(...)a Band faz qualquer negócio para estar com o poder.

2)Realmente a Marinha Mercante está se desfazendo e virando uma marinha de cabotagem.





Anônimo disse...

Se elles partirem para a agressão em grupo, facultará nos defender também em grupo e... cá entre nós.. somos a "burguesia" disciplinada que fez karate e outras artes marciais - e lembrando o Massaranduba do inesquecível Casseta & Planeta digo "Vou dar porrada".. sem dó!!!

Anônimo disse...

Uma amiga me informou que está saindo no Face que o Sr. Maldade proibiu os caminhões de som na Paulista.

Alguém tem conhecimento disto???


Chris/SP

Anônimo disse...

A Globo vai “adorar” esta ideia:
Durantes as partidas dos campeonatos estaduais deste domingo, 15 de março, toda vez que um time fizer gol, depois da vibração, deveria vir o grito FORA DILMA, FORA PT, de ambas as torcidas, até o reinício do jogo. Espalhem a ideia nas redes sociais, por favor. Só temos pouco mais 24 horas para tornar este protesto INÉDITO um sucesso. Como a Globo transmite as partidas ao vivo, não vai conseguir censurar a voz do povo. No Fantástico, talvez encubram com algum efeito sonoro. E se o placar for 0x0 ? Simples, assim que o juiz apitar o fim do primeiro tempo, o coro deve começar: FORA DILMA, FORA PT! Se o jogo continuar sem gols, quando o juiz soprar o apito final, a “homenagem” deve recomeçar: FORA DILMA, FORA PT! Desse modo, quem não estiver nas manifestações de rua também vai dar o seu recado ao Palácio do Planalto, vai PARTICIPAR. Podem proibir faixas e cartazes nos estádios, mas quem vai mandar a multidão calar a boca ? Isto pode virar notícia no mundo todo, estejam certos. O futebol tem muita visibilidade.