TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 11, 2015

DILMA É VAIADA NO ANHEMBI EM SP E PLANALTO MANDA CUT SUSPENDER PASSEATA DE PETISTAS. GOVERNO DO PT ESTÁ ACUADO SOB PRESSÃO DO POVO ENFURECIDO.



A presidente Dilma Rousseff foi vaiada e alvo de gritos como “pega ladrão!” e “fora, fora, fora!” antes mesmo de chegar para a abertura do 21º Salão Internacional da Construção, nesta terça-feira no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
A visita de Dilma ao salão estava marcada para começar às 10h. Mas, por volta deste horário, mesmo com a presidente sem ainda chegar, ela começou a ser vaiada por um grupo que avistou os jornalistas e, assim, concluiu que a presidente já estava no local. O grupo era formado por pessoas que trabalhavam no evento, já que ele não estava ainda aberto ao público.
Populares gritam 'fora Dilma', durante feira de construção em São Paulo no Anhembi (A foto é de Marcos Alves de O Globo)
Os dois parágrafos acima que abrem este post são da reportagem de O Globo e o vídeo acima mostra tudo. Por isso a situação do governo parece se tornar mais dramática a cada minuto. Tanto é que também o site de O Globo noticia que Dilma mandou seus ministros mais chegados a exigirem que a CUT, a central sindical comanda pelo PT, cancele uma manifestação marcada para sexta-feira em defesa da Petrobras (é muita cara de pau) e contra o assaque aos direitos trabalhistas, decretado pela própria Dilma por meio de seu garoto de recados Joaquim Levy, terceirizado pelo Trabuco, do Bradesco, para fazer o serviço sujo para o PT de meter a mão no bolsos dos brasileiros, principalmente da classe média e, particularmente, dos mais pobres.
Já o encarregado pela Dilma de convencer a pelegada da CUT de bater em retirada foi Miguel Rosseto. O barbudinho gaúcho ficou a tarde inteira grudado no telefone para desarticular qualquer passeata da CUT, MST, black blocs e passes livres. Nessas alturas até mesmo o colunista da Folha de S. Paulo, o agitador Guilherme Boulos, teria sido intimado a fazer sossegar a sua trupe especializada em invadir propriedades privadas em São Paulo.
E vejam só: Lula, o chefe geral do PT, até andou realizando uma reunião no seu instituto em São Paulo, com a participação de Rossetto e outros ministros da Dilma. Mas também atirou a toalha avisando que não participará de nenhuma passeata, segundo O Globo. Dilma também transferiu para Brasília o encontro que teria com Lula em São Paulo.
Ah! nessa reunião Lula ainda discutiu com o alto comando de agitação do PT o tal projeto de “reforma política” que na verdade é o ovo da serpente vermelha, agora, é verdade, já meio esmaecida, que prevê uma tal “constituinte”, algo igual ao que aconteceu na Venezuela. Depois que realizaram essa “constituinte para reforma política” e um “plebiscito”, liquidaram com o que restava de democracia na Venezuela e implantaram a escassez de alimentos, como ocorre em Cuba há mais de meio século, desde que Fidel Castro liderou um massacre que os esquerdistas denominam “revolução”. Além do desespero da fome o tiranete venzuelanos Nicolás Maduro, que segue rigorosamente da cartilha do Foro de São Paulo, aprovou uma lei dando direito à polícia a meter bala de chumbo em manifestantes. Muitos já morreram alvejados pela polícia bolivariana.
Seja como for, nunca antes na história deste país se viu o PT, antes prepotente e exibido, acuado dentro do Palácio do Planalto, dos Ministérios e dos demais órgãos públicos e estatais que estão totalmente aparelhados pelo partido.
Segundo reportagem de O Globo, o Miguel Rosseto desmentiu tudo e afirmou que não deu nenhuma ordem para a CUT. Entretanto, fonte do Planalto ouvida pelo jornal disse o seguinte:
— Será muito ruim se os protestos da CUT levarem 500 pessoas para as ruas e as manifestações do dia 15 levarem milhares. Para efeito de comparação, será esmagador — disse um integrante do governo ao GLOBO.
Enquanto isso, cresce o movimento nas redes sociais organizando a grande manifestação anti-PT e pelo impeachment da Dilma marcado para este domingo, dia 15 de Março e que deverá ocorrer simultaneamente em praticamente todas as regiões do Brasil.

13 comentários:

Unknown disse...

Foi mais vaiada aqui https://www.youtube.com/watch?v=aK9hC4couGw

Anônimo disse...

Ue', ``dinovo a muie' du povo vaiada pela zelite?!``

"A crasse media alta(renda acima de 2 mir num si emenda!"

Para o PT, classe media e' renda familiar de 4 pessoas de 1500 `a 2000 REAIS/mes! (PIADA)!

Anônimo disse...

Aluízio, estão com medo de serem vaiados também.

Anônimo disse...

COMUNISTAS SOBREVIVEM APENAS DE CHANTAGENS!
Só falcatruas, sucateamento da indústria nacional em favor de produtos importados da China, desvios de dinheiro para ditaduras comunistas sanguinárias, como porto e aeroportos e vias em Cuba e da África, recursos do BNDES para financiar projetos noutros países na A do Sul e Central etc., só malandragem e vigarices contra o povo.
Em que estado estão as rodovias, a saúde, a educação e os predios as escolas: caindo aos pedaços!
Onde entra a bandeira vermelha do comunista do martelo da destruição; da foice da morte e da estrela de 5 pontas que é o PENTAGRAMA SATÂNICO estão garantidos atraso, miseria, violência sem fim e morte!
O povo está com raiva, com razão pois a ladroeira passou dos limites, por isso Dilma e o PT estão acuados!

Jayme Guedes disse...

Aluizio, a informação correta não é "o grupo era formado por pessoas que trabalhavam no evento". O certo é: o grupo era formado por milionários que trabalhavam no evento.

Augusto disse...

Nota das Casas dos Civis.

A matéria deixa claro, que o evento ainda não tinha sido aberto ao público, eram expositores e as pessoas que trabalham no evento que puxaram a vaia e protestaram contra o PT.

Como diria o ministro Merda Andante: "as vaias só aconteceram nos setores da feira, onde o PT perdeu as eleições",

Rita Rafaeli disse...

E o exército do MST, convocado pelo pudim de cachaça, desistiu de começar a guerra civil?

Anônimo disse...

Aluizio, veja o curriculum deste respeitavel cidadão
http://vindodospampas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Diante destes fatos, talvez tenha sido bom que Aécio tenha perdido a eleição. Assim, agora conhecemos melhor Aécio, FHC e outros petistas infiltrados. Agora entendemos que Aécio fez todo o possível para perder e, neste momento, desde a derrota tem se mostrado dócil ao PT, um pseudo-opositor. Por outro lado, os eleitores da Dilma estão vendo melhor quem ela é e o que ela fez e faz. O impeachment revela a todos os brasileiros quem é quem, quem é o PT e quem é a pseudo-oposição. Até Nivaldo Cordeiro fez vídeo criticando a posição anti-impeachment de FHC, e a Veja, pra variar, defendeu FHC. Ouçam Alex Pereira da Radio Vox. Ele diz que o pessoal da Veja é tudo putada do PT, que apenas fingem-se indignados para nos enganar...

Anônimo disse...

O governo da Dilma,Lula, Dirceu,Petezada,PCdoB eata ,saindo pelos ralos.Cabe ao PMDB ,ditadorzinho
que ajudou essa gente, limpar a sujeira definitivamente.

fred oliveira disse...

Aluizio, imperioso aproveitar este momento de baixa do pt junto `a todas as classes para mostrar claramente que Lula e' participe desse mal. Dilma esta' levando toda a pancada pelo petrolao, por exemplo, mas foi no governo dele que as maiores falcatruas na estatal, ocorreram. Lula apoia Dilma e se esconde para nao ser associado ao seu pessimo governo. Ele e' o governo Dilma, de alguma maneira. Vamos enfatizar isso e espalhar nas redes sociais. Lula nao pode aparecer depois como o diferente dela. Nao e'.

Anônimo disse...

Dilma e' cria ; LULA E' O CRIADOR! .....e no entanto...sempre protegido,blindado, idolatrado.

TERMINATOR disse...

Merda Andante??? Boa. KKKKKKKKKKKKK