TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 10, 2015

IMPEACHMENT! IMPEACHMENT! IMPEACHMENT!

Está aí anti-manchete da Folha de S. Paulo. Esse jornal vira as costas para os fatos e viaja na maionese do delírio esquerdista. Reproduz o que dita o marqueteiro João Santana, o oráculo do marketing petista. 

É repugnante. Notem as afirmações do jornal entre aspas, como se as aspas garantissem a devida isenção. 

É esse jornalismo mentiroso e venal que tem garantido 12 anos de poder ao PT. A desinformação toma o lugar da informação, ou seja, os fatos são diligentemente escamoteados. E a desinformação é fatal, porque resulta numa leitura enviesada e mentirosa dos fatos. É uma forma de lavagem cerebral das massas, incluindo aí até a mesma aquelas mais letradas, mais instruídas.

O texto completo da matéria da manchete da Folha dá a impressão de que está tudo normal e às mil maravilhas e que apenas meia dúzia de barderneiros da "elite" estão reclamando de barriga cheia. É como se a vergonhosa, atrevida, criminosa e repugnante roubalheira da Petrobras (ainda não se apurou os desvios do BNDES e demais empresas e órgãos da administração pública federal) fosse coisa de ladrões de galinhas.

Alentam a desinformação veiculada pela Folha de S. Paulo as obsequiosas entrevistas e palpites formulados por FHC e seus sequazes que reforçam a interpretação mentirosa que Dilma (ou melhor, de seu marqueteiro metido a esperto) formula para se materializar na manchete da Folha de S. Paulo.

Está é a verdade dos fatos que, evidentemente, os cidadãos brasileiros mais atilados já sabem. Entretanto isso precisa ser lembrado e apontado para a grande maioria dos brasileiros que tardiamente passaram a refletir sobre tudo isso. Antes tarde do que nunca.

E para concluir: A Folha de S. Paulo tornou-se tragicamente um jornal ridículo, um espantalho do PT, um pasquim desengonçado. 

Quando um grande jornal e seus jornalistas começam a brigar com o fatos e distorcê-los é porque a coisa toda está pra lá de feia. Está dramática.

O PT é o maior azar de toda a história do Brasil. A verdadeira redemocratização do Brasil passa, antes de tudo, pela proscrição do PT e seus satélites nanicos vermelhos. Chega de projetos para o passado; chega de inércia por conta da idiotia criminosa de um bando de vadios psicopatas e histéricos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Esta com medo ... Há muitas razões sim senhora: Pasadena,eleição et...

Anônimo disse...

O Pravda não faria manchete melhor.

Anônimo disse...

Aluízio, ela disse que não há motivos para impeachment. Então, que ela PROVE que não há motivos para não ser "impeachmada". Impossível, né?

Jayme Guedes disse...

Você está enganado, Aluízio. O maior azar do Brasil não é o PT. O maior azar do Brasil é o eleitor do PT, o brasuca que se deixa enganar por mentiras óbvias e promessas inexequíveis que jamais são cumpridas e nem cobradas. É esse eleitor o grande azar do Brasil

Anônimo disse...

Quando Marta Suplicy (que venera Lula) se diz contra Dilma, dá para entender que Lula apoia as manifestações de 15 de março?

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Tive o desprazer de ouvir o jumento iletrado,Ricardo Boechat,
na Band News FM,em mais uma demonstração da fraude humana e profi$$ional que é,onde disse:

"Impeachment de Dilma é a demontração da idiotice total".

"Impeachment é golpe".

Com canalhas como Ricardo Boechat,
que ganham fortunas/ano para fazerem o jornali$mo chapa-branca,
isentarem a comunista-terrorista Dilma Ruimself dos crimes de responsabilidade cometidos,indica
a que nível chegou a grande mídia tupiniquim.

PS:Como se não bastasse mais nada,
Ricardo Boechat,é ateu,apologista
do aborto,da liberação das drogas,
da agenda gay,...,e por aí vai.

Mas afinal,quem é Ricardo Boechat?
Respondo:um lixo humano e nada mais.

Impeachment de Dilma e impedimento do PT como partido oficialmente aliado ao Foro de São Paulo,cujo projeto é o poder ditatorial e totalitário,e não,um verdadeiro projeto de nação.

PS:Continue,Aluizio Amorim,fazendo
o verdadeiro Jornalismo.



Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário anterior:

A fraude de que jornali$tas leitores(as) de telepronter ou locutores(as) de rádio,podem se achar portadores de alta cultura e filosofia tem que acabar.

Referência exemplar desta fraude:
Ricardo Boechat.

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO CONSITUCIONAL MILITAR JÁ!!!



PT,PSDB,enfim os 32 partidos existentes no país não querem Intervenção Constitucional,sabem porque,porque vão todos parar na cadeia Brasil,são todos ladrões,assassinos,onde depois de presos,todos seus bens serão confiscados e devolvidos aos cofres da Nação,todos esses vermes não pensam no povo,só pensam no poder pelo poder,acorda Brasil,dia 15 agora,saiam pras ruas e peçam uma Intervenção Militar,vamos salvar o Brasil,se ama sua família,se ama esse país,vem pras ruas com sua Bandeira do Brasil,eu disse Bandeira do Brasil,e vamos pedir por uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o país,e que Deus nos guie nessa jornada!

FHC critica a MARCHA DA FAMÍLIA e defende Dilma

https://www.youtube.com/watch?v=BXdy4qAKsWc&t=19


Se, hoje, o Verme de 9 Dedos esta saqueando impunemente o Brasil, isto é graças a cumplicidade do FHC e do PSDB! Não podemos (nunca) esquecer que foi o PSDB que abriu o caminho do poder para o PT. O FHC sempre foi um "socialista caviar"; destes que adoram o Fidel Castro e Che Guevara !!... Até as privatizações que o FHC fez foram "cor de rosa"; ele "privatizou" a VALE transferindo o controle direto do Estado para fundos de pensão de empresas estatais.... Isto não é privatização; não tem nada a ver com as privatizações feitas pela Margaret Thatcher na BP, BT, BG etc... Sem dúvida alguma, o PT representa a fase final de um longo processo de "bolivarianização" do Brasil; que se iniciou com o FHC.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=358265404365185&set=p.358265404365185&type=1&theater


Alguém ainda duvida do Pacto de Princeton ocorrido em 1993 entre os dois maiores pulhas do Brasil – FHC e Lula? Desculpe Lula, você é apenas o segundo, FHC é o maior de todos os canalhas já nascidos por aqui. Este Pacto foi denunciado pelo Professor Graça Wagner e publicado em meu livro O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial e amplamente divulgado no Mídia Sem Máscara. FHC jamais apoiou os candidatos de seu partido e foi o responsável pela eleição de Lula em 2002, evitou seu impeachment quando apareceu o mensalão e agora vem em socorro de Dilma. Falta algo?


https://www.facebook.com/rvoxoficial/photos/a.407534246015251.1073741828.377673712334638/619257254842948/?type=1&theater


MILTON - SP

Anônimo disse...

Pensador de verdade é isso:

(...) E nisso, Nietzsche que foi o primeiro a decifrar o objetivo do socialismo, brilhantemente, em "Humano. demasiado humano", não titubeou em ainda afirmar:

'“o indivíduo é nesse caso posto de lado como um inseto desagradável: está baixo demais para poder despertar por mais tempo sentimentos torturantes em um dominador do mundo.

(...) Assim também se passa com o juiz injusto, com o JORNALISTA que com pequenas deslealdades induz em erro a opinião pública.”

...em Genealogia da moral não deixou por menos ao afirmar que os ARTISTAS sempre se amontoam em torno do poder a fim de obter vantagens oferecendo aos donos do Poder a sua contribuição na manipulação das populações.

Sem dúvida Nietzsche foi um grande pensador.

Eis aí UM FATO INQUESTIONÁVEL e DENUNCIADO ainda no SSec XIX !!!

Nietzsche o PRIMEIRO e ÚNICO a expor a ESSÊNCIA do Socialismo também alertou para o JORNALISMO CORRUPTO e para os ARTISTAS sempre enrabichados com o PODER para usufruirem de privilégios e DINHEIRO FÁCIl (dos impostos).

ECCE HOMO!!!!

Anônimo disse...

Aluizio, recomendo assistir o filme Amém, de Costa-Gavras. Baseado em fatos reais mostra como o mundo e a igreja consideravam que era boato o extermínio dos judeus.
É lamentável a cegueira de quem enxerga e não quer ver.
Mas vamos prosseguir lutando porque melhor é nossa causa.
Abraço

Anônimo disse...

MENTIRAS REPETIDAS MIL VEZES são tomadas comom verdades!
(Goebbels, do Partido Nacional-Socialista do Trabalhador Alemão = NSDAP ...mais uma coisa que toda midia sempre escondeu das populações: o Nazismo era ESTATISTA e como tal SOCIALISTA)

...Jamais um jornal ou noticiario informou isso à população e não por acaso a midia goza de privilégios oficiais e oficiosos sejam fiscais ou em espécie em verbas com dinheiro de impostos. São corrompidos com sinecuras, privilégios e verbas.

Por que? ...Por isso:

O Poder se vale da propaganda e da violência para se manter.
Como já aqui escrito, ao contrário do que disse Clausewitz: a politica é a guerra por outros meios. Afinal, a querra como estratégia de dominação precede à politica. Como bem o disse Clausewitz:

"Guerra é um ato de violência destinado a forçar o adversário a submeter-se à nossa vontade”

...mas:
Guerra é um ato de ESTRATEGIA destinado a forçar o adversário a submeter-se à nossa vontade.

Ora, exatamente por isso, contrariando Clausewitz:

A política é a continuação da guerra por outros meios.

Afinal, a política sucedeu a guerra como meio de submeter os demais a nossa vontade, mantendo ainda o recurso da violência caso seja necessária.
Tentar submeter os demais através da política é uma estratégia muito melhor e de resultados mais duradouros. Como bem disse Sun Tzu a Arte da Guerra, a estratégia da POLÍTICA é de extrema eficiência. Ou seja, semear a cizânia dentre as tropas inimigas para que lutem entre si e se enfraqueçam contra seu algiz; dividir para dominar ou INVENTAR INIMIGOS para CONQUISTAR AMIGOS é uma estratégia política de SUN TZU, o mestre da guerra que primeiramente percebeu a política como uma poderosa arma contra os adversários ou vitimas a serem subjugadas e exploradas.
Não foi por acaso o apreço de Marx/Engels por Clausewitz.

Anônimo disse...

Aluizio,

Olha essa notícia:

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,ibge-muda-calculo-do-pib-e-numeros-devem-subir,1647578

Ou seja, os petralhas não conseguem vencer o jogo, vão mudar as regras do mesmo.

Só que mesmo assim vão continuar perdendo...

Marcelo disse...

O psdb e o pt são duas faces da mesma moeda.
Ambos querem implantar o socialismo no Brasil.
Um cooptando os coxinhas azuis.
Outro manobrando as empadinhas vermelhas.
Pesquise Pacto de Princeton para pegar o fio da meada.

Anônimo disse...

Parece que Dilma deu mais gás, queria o panelaço e as manifestações a começarem, pois falou cada coisa dia 8, como o Brasil estar numa situação diferente(precária), sem tirar os direitos dos trabalhadores e + cada coisa...
De assustar assombração!

Anônimo disse...

Sai Dilma Rousseff e o Vice Michel Temer, se nã for assim não adianta,pois com ajuda do PMDB cometeram um GOLPE rasgaram a Lei de Responsabilidade Fiscal. Que entre o segundo colocado Aécio Neves,pois já descobrimos como a Dilma ganhou as eleições com o dinheiro da PETROBÁS.

Anônimo disse...

só o que faltava ela admitir que deve ser impichada...

a Bosta de SP é um uma bosta mesmo...

Anônimo disse...

Uma coisa não se pode negar dos comunistas: são exímios doutores na mídia geral de desinformar sob forma de informação, e pode sempre desconfiar deles ao notarem a velha mania de sempre acusarem os outros de erros, nunca eles de nada, sendo psicopatas também, além da mente repleta de esterco da cartilha comunista.
São PhD na arte de fraudar, passar gato por lebre, aplicar contos, velhacarias de todas as espécies, e ainda contam com muitos falsos profetas aliados à TL e aos comunistas, traidores de Deus e da Igreja, enfiados até na CNBB e em seitas protestantes, como a TMI, CMI, IURD-Igreja Universal, fingindo serem evangélicas, mas base de apoio de comunistas, do jeito que o diabo gosta.

Despetralhando disse...

Acho que o impeachment é pouco na verdade a corja é de sabujos e ladrões e ela e o barba X-9dedos são os cabeças desta quadrilha, portanto cadeia é o minimo para eles (com a devolução até o ultimo centavo roubado pela corja), DOA A QUEM DOER.

Anônimo disse...

Já tive oportunidades de manifestar-me acerca da conduta desse cidadão, que se auto intitula jornalista, e que comanda um telejornal, no horário das 19:30h, na Band. Pois bem, esse cidadão que também comenta diariamente pela rádio Band News FM, com aparições no Café com jornal, da mesma emissora supra declinada, não passa de um PINGUÇO desqualificado, que ganha dinheiro público para tecer elogios a essa raça nojenta de políticos que está quebrando o país.Gostaria de parabenizar aqui, o leitor Carlos Germani pelo belo comentário sobre esse cidadão travestido de jornalista. O Brasil precisa sim, de pessoas como você, meu caro Carlos Germani; quanto a esse jornalistazinho de m...ele e toda essa corja de comunistas de m... deveriam se mudar para CUBA ou mesmo para a Venezuela, pois lá é o lugar ideal para gente dessa estirpe.Parabéns, mais uma vez, leitor!