TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 15, 2015

JORNALISMO MENTIROSO DA GRANDE MÍDIA DETURPA INFORMAÇÕES TENTANDO SALVAR A PELE DO PT. MAS O PROTESTO NÃO É SÓ PELO IMPEACHMENT DA DILMA. É PELO FIM DO PT E DE TODOS OS PARTIDOS COMUNISTAS!

Foto veiculada no site da Folha de S. Paulo. Todavia esta evidência não vale nada para o jornalismo esquerdista que domina a maioria dos veículos de comunicação brasileiros. Repito: o protesto não é só contra a Dilma que pode virar boi de piranha para salvar a pele do vagabundo do Lula. O protesto é contra o PT e todos os seus satélites vermelhos.
O protesto contra o PT, contra Lula, Dilma e seus sequazes explode em todo o Brasil. Alcança de pequenas cidades até as metropoles como Rio e São Paulo.

A grande mídia não pode ignorar, mas está fazendo de tudo para tentar salvar a pele da bandalha do PT. Se esforçam para dizer que não há pedido de impeachment. É aquele bando de jornalistas idiotas, quando não são catadores de caraminguás estatais que tentam dourar a pílula, dizer que não é bem assim, que as pessoas não estão querendo o impeachment da Dilma.

Pois bem. O impeachment ou não da Dilma já não é mais relevante. O importante e fundamental desse protesto que não é dirigido por nenhum partido político é que as pessoas não querem mais saber do PT. O impeachment será uma consequência natural do repúdio. Mas não será apenas o impeachment da Dilma que vai resolver a gigantesca crise em que o PT mergulhou o Brasil.

Por isso, o principal resultado deste mega protesto que se derrama e espalha por todo o Brasil, é a proscrição do PT, bem como de todos os partidos de viés comunista e/ou dito socialista bolivariano. Serão todos dissolvidos.

Os Brasileiros estão dizendo hoje nas ruas que não vão aceitar de jeito nenhum que os psicopatas, histéricos e tarados ideológicos do PT lancem o Brasil no fundo do poço como fez o Foro de São Paulo na Venezuela.

Demorou mas o povo brasileiro caiu na real. Foi quebrado o feitiço petralha. 

Portanto, não adianta esses jornalistas vagabundos e mentirosos teimarem tentando salvar a pele do PT.

Neste momento solto aqui do blog uma cusparada nesses jornalistas vagabundos, safados, mentirosos que vivem com as unhas cravadas no saco do Lula!

Eles estão em todas as redações. Inclusive na revista Veja que tem de fazer uma depuração imediata antes que esse vagabundos destruam a único veículo de mídia do Brasil com credibilidade.

Ao longo do dia este blog estará atento e denunciará essas manobras espúrias levadas a efeito pelo jornalismo que lambe os sacos de Lula e do Stédile.

Ah!, ia me esquecendo de cuspir na Rede Globo e demais emissoras de televisão. Uma cusparada especial na Globo News! Que nojo!

19 comentários:

Anônimo disse...

Como não vejo nenhum programa na Rede Globo,ajudo você a cuspir em quem além de não fazer nada pelo Brasil,só faz novelas alienantes que deixam o povo escravo de um folhetim degradante.

Anônimo disse...

CENTRAL DE INFORMAÇÕES. Aluizio: precisamos abrir um post tão somente para que os leitores informem o número de manifestantes Brasil afora, por cidades, citando os respectivos link´s, para depois totalizarmos. Se não fizermos isto a mídia tende a minimizar, e muito, a participação popular. MÃOS A OBRA. Ex: Em Ribeirão Preto, interior de SP, verdadeira surpresa: 40 mil pessoas. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1603181-apos-reunir-40-mil-protesto-termina-em-ribeirao-preto-sem-tumultos.shtml

Anônimo disse...

A população precisa aprender como se dão os mecanismos usados pelos comunistas para ir penetrando e dominando o mundo livre. Agora mesmo, acabo de ver na TV nas imagens da manifestação em São Paulo como esses vigaristas agem: as câmaras focam do alto as pessoas concentradas de fronte ao MASP na Av. Paulista. E o que é que se vê além de brasileiros patriotas? A infiltracão de meliantes travestidos de patriotas, mas que ao invés de levantar cartazes pedindo o fim da corrupção ou o impeachment, empunham cartazes contra a ditadura, numa tentativa de confundir a cabeça do cidadão, "descolando" da predidenta a crise instalada e jogando a culpa em fatos acontecidos há 50 anos atrás.

NÃO SE ENGANEM, AQUI VOCÊS NÃO PASSARÃO!!!

Antipetista disse...

Aproveito a oportunidade e mando também uma cusparada no "isento" Ricardo Boechato, da Band, antecipadamente.

Anônimo disse...

Em Londres os brasileiros tiveram honra e vergonha na cara. Coisa que esta faltando para o brasileiro que mora nesta pátria.
Lá eles não permitiram que a REDE ESGOTO filmasse para manipular a sua manifestação.
Repórteres da GLOBO NÃO PUDERAM FAZER A COBERTURA DA MANIFESTAÇÃO. - Carlos Cunha. https://www.facebook.com/video.php?v=10200311592870319&pnref=story

Anônimo disse...

A cobertura da TV Record está razoável. Cobertura direta e ininterrupta

Anônimo disse...

Prezado Sr. Aluizio;

venho respeitosamente discordar de vossa senhoria neste seu nobre canal. A mídia demonstra-se rotineiramente aliada aos ideais da direita, global e sionista, a qual dispensa totalmente a soberania nacional, haja vista a vergonhosa política da privataria tucana em período de obscuridade e flagelo nestas terras tupiniquins.
Cumprimento-o me despedindo.

Anônimo disse...

Cuidado com esse jogo da imprenssa. Estão querendo confundir dizendo que as manifestações são contra a corrupção e "outras reivindicações". Mentira, os protestos são pelo impeachment da Presidente, cassação do registro do PT e todos os corruptos para a cadeia incluindo o Lula, o chefe!!!

Anônimo disse...

Grande Aluizio Amorim! Primeiramente parabéns pela sua constante luta contra esses comunas safados, a mim não enganam. Na TV aberta parei de ver a TV RECORD do bispo que foi beijar a mão da terrorista, uma vergonha! Estão fazendo uma cobertura mais demorada, mas só com imagens aéreas, aí o narrador presume o que os manifestantes estão reivindicando, a seu bel prazer, nada contra o PT, nada contra a terrorista que nos governa, impressionante! Mas não passarão!!! FORA PT!!! FORA COMUNISTAS!!!

José T. S. (Um cidadão que melhorou de vida no governo militar porque ganhava livros e tecido para o uniforme e teve um bom ensino grátis, mas que atualmente só tem tido perdas para o governo.)

Anônimo disse...

SUCESSO ABSOLUTO DAS MANIFESTAÇÕES DO REPUDIO DO POVO À QUADRILHA DA MAFIA DO PT!
O regime falido comunista é um vírus pestilento que, onde entra com a bandeira vermelha da foice e martelo só traz desgraças para a população, mais acrescido do inferno da violência, atraso miséria e morte, também caso Brasil.
Vejam o exemplo da favelada e miserável Cuba depois de mais de 50 anos do excomungado comunismo, um regime das mesmas bases do nazismo e fascismo: até hoje o país só exporta chantagens, subversão e escravos para manter o ditadores Castro no poder, sanguessugas do povo, enquanto os filhos dos escravagistas do governo de Cuba estudam em Miami, moram em casões com carrões na porta!.
Bando de vagabundos e mafiosos, exploradores do povo e quadrilha de ladrões dos cofres públicos, parasitas, e vivem só de se encherem de dinheiro às custas dos pobres!

Anônimo disse...

Aluizio, jornalismo mentiroso nada..

é VAGABUNDO mesmo!

vou repetir: VA-GA-BUN-DO!!!

vagabundo, vendido e ordinário.

hoje todos esses ratos que parasitam a redação dos grandes jornais estão com o pelo arrepiado...

safados!

o Brasil é maioR!

PT, vá pra PQP!

Anônimo disse...

Olavão, se regozije!!!

a semente que o sr plantou durante anos, finalmente, germinou!!!

Alexandre, The Great disse...

A Cristiana Lôbo "babando os ovos" do pt ultrapassou o limite do intolerável. Repugnante!!!

Anônimo disse...

O grito nas ruas foi claro:

Fora PT ladrão!

Pior cego é o que não quer ouvir.

Unknown disse...

A solução é simples, e esta somente ligada a uma tomada de decisão: Não sintonizar nenhum canal das organizações Globo, não comprar jornais que são pagos para distorcer e mentir sobre as verdadeiras noticias. O brasileiro tem que aprender a boicotar tudo aquilo que lhe prejudica. Em muito pouco tempo estas empresas fecham suas portas. Veiculos de comunicação que queiram progredir, somente conseguiram seu intento mostrando a verdade das noticias, sem fantasias de um mundo irreal
.

Anônimo disse...

Cristiana Lobo, Kennedy Alencar, Paulo Henrique Amorim, Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão, Luís Nassif, Monica Bergamo são exemplos de 'jornalistas' a soldo e defensores dos Petralhas e afins.
Fora lixos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O pior de tudo é a Globo News,porta voz da quadrilha petralha,colocar no ar uma entrevista com dois petralhas,pra defender o desgoverno da presidANTA,com perguntas infantis.O Brasil quer o fim desse ciclo de degradação moral e ético,a extinção desse partido nefasto,juntamente com seus cúmplices,o resto é conversa fiada.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

Parece piada mas infelizmente não é... Manchete da Folha agora às 19 horas:

"Ato levou 210 mil à Paulista, diz Datafolha".

O Datafolha... SEMPRE o Datafolha...

Laurinha disse...

Participei da manifestação em Floripa, e posso afirmar que a reivindicação é exatamente esta. Fora petralhada e afins. Nosso país merece e exige coisa muito melor.