TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 03, 2015

LOBÃO, O RETORNO: POVO NA RUA EM 15 DE MARÇO TEM TUDO PARA MUDAR O BRASIL. IMPEACHMENT ESTÁ PRONTO E FALTA APENAS O EMPURRÃO FINAL.


Neste video o cantor, compositor e escritor Lobão é entrevistado por Diogo Mainardi sobre a manifestação anti-PT marcada para o próximo dia 15 deste mês de março. É que Lobão que no passado chegou a subir nos palanques do PT, há muito tempo passou a fazer oposição ao governo do PT não apenas pelas redes sociais mas ao vivo e em cores. Tanto é que lá estava Lobão no Congresso Nacional quando Renan Calheiro mandou a polícia retirar cidadãos que estavam nas galerias do plenário durante a rumorosa votação do orçamento.

E há um bom tempo que Lobão também vem realizando hangouts por meio do Youtube e debatendo com ativivistas políticos, intelectuais e diversas personalidades que cerram fileiras contra o governo do PT. A bem da verdade Lobão, com sua popularidade e prestígio como artista pioneiro do rock no Brasil, foi importante para romper a inércia política dos brasileiros.

Alguns leitores aqui no blog dia desses indagavam onde estaria Lobão. Neste bate-papo com Diogo Mainardi, o Lobão mostra que continua em campo e revela, inclusive, que esteve novamente no Congresso Nacional conversando com diversos parlamentares e ficou sabendo que o impeachment já estaria protinho para chegar aos finalmente. Segundo Lobão, falta apenas o empurrão final do povo brasileiro. Por isso, argumenta, que os brasileiros têm de ir às ruas neste 15 de março. Isto será fundamental e mudará a história do Brasil.

Ao mesmo tempo, Lobão enfatiza que não pertence a nenhum movimento específico, a nenhum partido e/ ou organizção política. Ninguém, segundo Lobão e Diogo Mainardi têm direitos exclusivos sobre as ruas que são do povo.

Ao mesmo tempo Lobão promete reeditar novos hangouts debatendo a crise política gerada pelo governo do PT, principalmente depois que explodiu a roubalheira da Petrobras e se configurou de forma clara o estelionato eleitoral da Dilma. 

22 comentários:

Antonio Sergio Arci disse...

Sem comentários, o Lobão DISSE TUDO!

Anônimo disse...

Ah Tá!!! mais um Ex petista que perdeu a boquinha e agora se diz
arrependido,e se faz de oposição ao Desgoverno do PT, junto com o Traíra dos Revoltados Online !!!

Intervenção Constitucional Militar !!!! 28/03/2015

https://www.youtube.com/watch?v=YVwMZKHPoaU&feature=youtu.be


https://pt-br.facebook.com/movimentombr

https://www.facebook.com/cruzadapelaliberdade?fref=photo

https://www.facebook.com/pages/MNB-Movimento-Nacional-Brasileiro/1608712906026018

https://www.facebook.com/pages/Campo-Novo-Falando-a-Verdade/294739634044514?fref=photo

PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL, E PRECISO FAZER UMA LIMPEZA GERAL!!!

E SOMENTE OS MILITARES PODERÃO FAZE-LO, FORA ISSO E TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA !!!

A ROUBALHEIRA VAI CONTINUAR.


Milton -SP

Anônimo disse...

O lobão está sendo fundamental no Fora PT, Fora Lula, Fora Dilma ,Fora partidos apoiadores, dessa desgraça que se instalou no Brasil.

Danizita L. disse...

É isso aí Lobão!Força para o dia 15 povo brasileiro! A quadrilha vermelha vai ver quem são os verdadeiros donos do Brasil!!!

Impeachment de Dilma já!!!!!

Anônimo disse...

Os cenários que podem acontecer.
Por Gelio Fregapan.
Vamos partir da situação geral: A economia está em dificuldades, o descontentamento aumenta, o Judiciário perde a pouca confiabilidade que tinha, o Legislativo se afunda entre mordomias exageradas sem mostrar serviço algum. A população despertou no horror à corrupção existente com a fúria até então reprimida e tende a não mais aceitar contemporizações. Em todas as camadas da sociedade é manifesto o desejo de mudança. As paixões políticas antes limitadas aos comunistas fanáticos se acendem também em outros setores.

A insegurança pública atinge a níveis alarmantes e é notória a insensibilidade em todos os níveis de governo, a iniciar pelos legisladores que tentam acovardar a população, apesar de ligeira melhoria nos equipamentos bélicos, a sensação de debilidade militar angustia as Forças Armadas e a todos que pensam no assunto.


Mias aqui:
http://www.alertatotal.net/2015/03/os-cenarios-que-podem-acontecer.html

Anônimo disse...

Acho que o brasileiro já perdeu o pique, o estopim era a paralisação dos caminhoneiros, mas estamos a deixar passar... Tomara que a minha previsão esteja errada.

Anônimo disse...

porra, de novo essa coisa de ato apartidário?

que saco...

isso faz parecer que todos os políticos são ladroes e estão envolvidos no Petrolao...

não é assim...

precisamos dos bons políticos, e eles existem...

atos contra a corrupção, dessa maneira generalizada, atira para todos os lados e não acerta em quem deve acertar...

Anônimo disse...

Bem, miha opinião é: Eu nunca fui petista, nunca acreditei nesses esquerdistas.E me espanta a incredualidade desses artistas entrarem nessa onda.E´lamentável. Mas na altura da situação, com o fim de tirar esse governo vagabundo,o PT e caterva .Temos que contar com o Lobão para o movimento fora PT,tambem.
Helena de troia.

Anônimo disse...

O Lobão optou por seguir suas convicções; escolheu o caminho mais complicado, psicológica e financeiramente para ele, pois poderia estar babando ovo do PT e recebendo patrocínio de uma porrada de estatais federais.

Ou então ficar em cima do muro e ligar o F*.

O sujeito da a cara a tapa, e ainda vem gente dizer que ele faz isso porque perdeu a boquinha... Fosse assim, na primeira ameaça de perda de patrocínio ele teria se calado.

Anônimo disse...

O pete não vai sair numa boa. Teremos que pagar o preço para retomar o nosso Brasil. Deus nos guie.

Anônimo disse...

Buzinaço em Brasília:
https://www.youtube.com/watch?v=5eOtU6VNgSw

Anônimo disse...

Quem fica com esse discurso de que os militares é que podem acabar com a corrupção, que só eles podem fazer isso, aquilo, é bom colocar a barba de molho. Se duvidar eles se viram é contra o povo honesto que trabalha e ficam do lado dos vagabundos. Depois que general virou carregador de bolsa da Dillma, que não tiveram coragem nem de tirar as tais medalhas de preso do mensalão, eu sinto é vergonha do exército brasileiro. E a coisa parece mais grave, estão de conchavo com Rússia, Cuba, China, Coréia do Norte: até combinaram exercícios conjuntos. A quem interessar seguem os links em que o assunto está bem explicado (sou mais Lobão):

http://www.folhapolitica.org/2015/02/russia-prepara-exercicios-militares-em.html

http://www.libertar.in/2015/02/exercito-chines-ira-treinar-no-brasil.html

Anônimo disse...

Irei no dia 15, mas não podemos acreditar que com uma manifestação iremos derrubar a Dilmanta, fechar o PT e o Foro de SP. Podemos colher bons frutos, mas tudo não mudará de uma hora para outra.

Anônimo disse...

1-PART

VOU DESENHAR PARA O ANÔNIMO, VEJA O PENSAMENTO DE ALGUNS DOS ADMINISTRADORES DOS REVOLTADOS ONLINE EM DEZEMBRO DE 2012...


(REVOLTADOS ONLINE)

https://pt-br.facebook.com/revoltadosonline/posts/571649769528246:0


SEGUE UM OUTRO TEXTO DE UMA ADMINSTRADORA.....


16 de dezembro de 2013 ·


Impeachment e intervenção

A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 – CRFB/88 dispõe sobre crimes
cometidos pelo Presidente da República que podem ensejar o processo de impeachment de seu
mandato. Neste sentido, prevê o caput do artigo 85 da CRFB/88 que “são crimes de
responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal”,
(BRASIL, 2010) e o parágrafo único aponta que “esses crimes serão definidos em lei especial, que
estabelecerá as normas de processo e julgamento”. (BRASIL, 2010). Assim, o Presidente pode ser
impedido de continuar a exercer sua função em virtude de práticas que coloquem o país em risco.
Porém, aquele só será destituído do cargo depois de admitida a denúncia do crime pelo Poder
Legislativo e de julgado procedente pelo Senado Federal, já que a possibilidade de impeachment
vincula-se aos crimes de responsabilidade, pois trata-se de crime de natureza jurídica-política,
sendo, portanto afastado da apreciação do Poder Judiciário. Daí a motivação para o artigo 86 da
Constituição Federal assegurar que “admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois
terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal
Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de
responsabilidade.” (BRASIL, 2011).
Portanto, o processo de impeachment da Dilma depende do Congresso corrupto. É isso que queremos????
Nós não queremos um processo mais rápido, ágil e legal de expulsão dos líderes governamentais e dos parlamentares corruptos????
Nesse viés temos a solução da Intervenção das Forças Armadas, com base na Constituição Federal, art 142 combinado com o art. 34, que dá plenos poderes às FFAA de intervir nos Poderes para manter a segurança e a ordem.
Nesse caso, vamos dar uma chance aos militares tão vilipendiados nos últimos 28 anos, para mostrarem aos jovens e ao próprio povo que não são os monstros pintados pelos Partidos Pseudo Marxistas. Êles vão nos abraçar e vão nos dar apoio necessário ao saneamento da Nação. Confiem!!!!

Juçara de Santis - Revoltada On Line


CONTINUA...

Anônimo disse...

2-PART

OUTRA ADMINISTRADORA....

Reforma eleitoral???

Onde mesmo Senador Cássio Cunha Lima?

Dentro desse CIRCO amado que se transformou o Congresso Nacional nos últimos anos. Com seus Parlamentares eleitos à base de votos COMPRADOS ou de eleitores ALIENADOS. As opiniões verdadeiras dos cidadãos DECENTES e APARTIDÁRIO desse país, tem sido razões de perda de sono de todos os CORRUPTOS!
Com o FIM da manipulação e domínio da TV aberta. Onde corruptos e idiotas foram transformados em "heróis" ou grande líderes. As redes sociais com as livres e SOBERANAS opiniões de milhões de brasileiros CONSCIENTES de toda essa bandalheira em Brasília e por todo Brasil. Se transformaram em PRINCIPAL foco de PERSEGUIÇÃO na vida de CORRUPTOS e DEMAGOGOS!
Depois da manifestações por todo Brasil, dos excessos praticados em tais manifestações e acima de tudo; do perigo para a boa vida de corruptos que se consideravam ETERNOS no quadro ativo da política brasileira. Eles se preocuparam com tais manifestações?
Com as RAZÕES dessas manifestações?
Nem pensar!!
O perigo MAIOR para eles são os LIVRES manifestantes com suas VERDADES gritadas contra eles!
Uma série sem fim de novos projetos estão sendo maquinado no Congresso Nacional, para punir manifestantes!
Para colocarem sob controle da lei, como elas devem ser feitas!
Cinicamente esses parlamentares NADA falam da RAZÕES que levantaram esse atual quadro de insatisfação com a política e e maioria dos políticos do Brasil!
Pensando em seu bem estar e zona de conforto no cenário político brasileiro. O Senador da paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB); contando com o apoios de Aécio Neves (PSDB- MG); adicionou uma proposta nesse reforma eleitoral enviada para Dilma sancionar nessa última segunda-feira.
Onde ele pede PUNIÇÃO para as pessoas que utilizarem de palavras depreciativas contra políticos através da redes sociais!
Comentários "ofensivos" a honra e dignidade desses CORRUPTOS podem ser consideradas como criminosas, vindo sofre uma SEVERA punição da Lei!
De pagamentos de multas até cadeia em REGIME FECHADO!
Me respondam o básico:
Essa corja tem honra ou dignidade para se sentirem atacados???
E a NOSSA??
Atacada por esses CORRUPTOS diariamente???
Vou parar o texto aqui!
De verdade!
Leiam o link e tirem suas conclusões sobre esses CARA DE PAU DO CONGRESSO NACIONAL!!
Palavrões afloram na minha mente!!

( Raquel Santana )

FONTE: https://www.facebook.com/revoltadosonline/photos/a.144712112222016.28960.144205978939296/787009137992307/?type=1&theater

CONTINUA....

Anônimo disse...

3-PART

2º ATO MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE (REVOLTADOS ONLINE)

https://www.youtube.com/watch?v=1BBofy2169c

VEJA SÓ ISSO, DEPOIS DE UM TEMPO MUDOU COMPLETAMENTE DE PENSAMENTO, APOIANDO O PSDB E PEDINDO IMPEACHMENT ?!? PORQUE $ERÁ? NÉ LOBÃO!!!

Lobão esculacha quem pede intervenção militar

https://www.youtube.com/watch?v=bIIFwgzpB24

Lord Azenha entrevista Lobão e Marcello Reis

https://www.youtube.com/watch?v=BTT0P5La2es


Recado para Lobão

https://www.youtube.com/watch?v=7SqVKXPfLR8


Intervenção Constitucional Militar Já!!!!


Milton - SP

Anônimo disse...

Vídeo em que PRF ameaça cidadão que filmava paralisação:
https://www.youtube.com/watch?v=R4Z2P2nFXlk

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Como é que pode ter gente aí encima dizendo que o Lobão virou oposição porque perdeu o patrocínio do PT, QUANDO ELE JAMAIS ACEITOU SER PATROCINADO PELA GANG? QUE AQUELES QUE ESTÃO A FALAR MAL DO LOBÃO SE INFORMEM MELHOR. É PURA IGNORÂNCIA DOS FATOS.
ESTHER

Anônimo disse...

Presente para Esther e Anonimo (baba ovo do lobão e políticos) ), e aos que gostam de servir de massa de manobra perfeito OTÁRIOS, na mão de manipuladores e desinformantes com interesse própios!!!

É claro e obvio, que eles não querem uma intervenção militar constitucional.Não é do interesse dos políticos em geral, e dos que estão com a pretensão de se dar bem com este sistema corrompido e falido de políticos no Brasil.

Prestem Atenção no áudio do video abaixo, retirado dos revoltados online, quando o Aécio neves (na qual votei) por falta de opção, se dirigi ao lobão (Ex-Petista arrependido) junto com o Traíra do Marcello Reis (Ex Intervencionista) e o que
ele diz....*( Lobão mais uma vez detonou os que estão a favor da intervenção Militar Constitucional)*


9 de dezembro de 2014

https://www.facebook.com/video.php?v=1045377502155468


(Dialogo da manifestação, na qual o Aécio não compareceu)

Aécio: aquele negocio do sábado, pediram para eu dar apoio...eu não pude comparecer...nem sabia o dia...

Lobão: eu sabia.... outra coisa vc nem podia ir, aquilo era uma arapuca militarista cheia de militates intervencionistas.


Ora vá se tratar seu comunista, marxista, drogado !!!

E o pior de tudo, e que ainda tem pessoas que acreditam nele,e o vê como uma referência de um grande líder, ou quem sabe, herói nacional que vai salvar o brasil.

Prestem Atenção, que até Olavo de Carvalho que outro dia pregava nos hangouts, que os militares deveriam intervir porque o solo brasileiro foi invadido pelos estrangeiros, mudou de comportamento, junto com estas pessoas acima citadas.

Quer saber, tô nem ai, como dizem o "Povo tem o Governo que Merece" !!!

Milton -SP

Jorge Martins disse...

É, de 50 em 50 anos eles voltam para limpar a merda que o povo fez no voto.

Anônimo disse...

Erra Lobão, Mainardi e outros milhões. Volto a repetir, se não houver a participação das FAB como houve, a exemplo recente, na Tailândia, não haverá mudanças concretas.

É no mínimo ridículo e inaceitável, que não vejam nas FAB o ponto de apoio para uma real mudança. Lamentável.

Anônimo disse...

Mentira do Lobão. Ele é simpatizante do Revoltados Online, que por sua vez tem richa com o Movimento Brasil Livre. O líder do Revoltados, Marcello Reis, chama o pessoal do Movimento de "comunistas". Lobão, por conivência ou ignorância, nunca falou um a.