TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 04, 2015

MAIS VALE DOIS ANTAGONISTAS NA MÃO DO QUE TODA A GRANDE MÍDIA BRASILEIRA. JÁ SE SABE O QUE DILMA DIRÁ EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO. É MUITA CARA DE PAU.

O Antagonista, o site dirigido e escrito por Diogo Mainardi e Mário Sabino, deu mais um glorioso furo jornalístico nos alegres rapazes e meninas da grande mídia nacional que, como sempre, estão mais preocupados em atender as ordens do Palácio do Planalto. 
Sabe-se que Dilma, emulando Nicolás Maduro, o tiranete venezuelano, entrará em rede nacional neste domingo para proceder aquilo que pode ser seu derradeiro ato como presidente, ou seja, defender o indefensável, seu governo, o governo do PT.
O Antagonista teve acesso ao roteiro, evidentemente escrito pelo indefectível marketeiro João Santana, especialista em coordenar campanhas eleitorais de tiranetes bolivarianos.
Sorry periferia, mas dois jornalistas apenas estão fazendo muito, mas muito mais que as redações inteiras dos jornalões e mega redes de televisão.
Aqui um resumo do que Dilma dirá os brasileiros. É muita cara de pau. Tchau Dilma! Leiam:
No domingo à noite, um programa humorístico irá ao ar em cadeia nacional. A pretexto de comemorar o Dia Internacional da Mulher, Dilma Rousseff fará a defesa do seu governo, para tentar resgatar a popularidade.
O Antagonista teve acesso ao roteiro. A ex-guerrilheira de esquerda contará as seguintes piadas:
a) Que o país, apesar das adversidades, entrará em novo ciclo de crescimento
b) Que nunca antes a corrupção foi tão combatida no Brasil
c) Que ela vai avançar ainda mais na luta contra a corrupção com o lançamento de um pacote de medidas duras
d) Que ela está comprometida com a defesa da Petrobras, contra aqueles que sonham privatizar esse patrimônio do povo brasileiro
e) Que os programas sociais do PT são uma maravilha, e tem mais um: a Casa da Mulher Brasileira
Quer piada nova? Vá para a rua no dia 15.

8 comentários:

Anônimo disse...

Puxa-saco dos famosos.

Fabão São Paulo disse...

Vamos para as janelas de nossas casas e apartamentos vaiar essa mentirosa enquanto ela desfila seu rosário de sandices na TV. Vamos mostrar pra essa gente que o povo deixou de ser idiota.

Anônimo disse...

Saiu na coluna do Reinaldo Azevedo que o ministro neoliberal Joaquim Levy quer se demitir.

Anônimo disse...

Dep. Marcel Van Hatten detona petistas: https://www.youtube.com/watch?v=x1wnczHNdwE e https://www.youtube.com/watch?v=lRthiiIDyts&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Aluízio, é hora de pressionar Renan Calheiros a pôr em pauta a votação do decreto-legislativo que revoga o Decreto 8.243 da Dilma (o da "participação social").

Anônimo disse...

Achando o povo com cara de panaca, ouvindo mais asneiras da falsaria Dilma, de novo?
Que desespero de perder o poder, hem?
Sabemos que os comunistas NÃO TÊM PLANOS DE GOVERNO, MAS APENAS PLANOS DE PODER e os membros da máfia, os burgueses do governo viverem do bom e do melhor, enquanto o povo cá em baixo se danando, bastando ver o pacote de "bondades" que ela jamais faria para o povo, como aumento de impostos e corte de benefícios; isso seriam coisas da Oposição, do Aécio!
Nem que a vaca tussa!
Quanta vigarice, estelionato e cara de pau!

Jurandir disse...

Luiz Inácio Lula da Silva x Portugal Telecom

https://www.youtube.com/watch?v=rL4OpDFS61g

Anônimo disse...

Aluízio, e existe alguém que não seja petralha que perde seu tempo para ouvir o que a vaca vai tossir em rede nacional? Acredito que, quando a anta estúpida inventa de falar de improviso muita gente fica de ouvido em pé pois com certeza sairá alguma idiotice daquela cabeça, mas em rede nacional será com leitura e edição (várias) na certa!