TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 06, 2015

PROTESTOS ANTI-PT EXIGINDO IMPEACHMENT DA DILMA PIPOCAM EM TODO O BRASIL E JÁ ALCANÇAM OS PEQUENOS MUNICÍPIOS.


As manifestações contra Lula, Dilma e o PT continuam em todo o Brasil nas mais diferentes regiões. Essas manifestações estão descoladas de qualquer partido política e de qualquer liderança partidária e/ou comunitária.

Praticamente quase todos os dias os leitores postam aqui nos comentários do blog dezenas de links para os vídeos que registram essas manifestações espontâneas e que são articuladas por meio das redes sociais.

Neste vídeo aí acima se pode ver a manifestação que ocorreu nesta sexta-feira em Porto União em S. Catarina e União da Vitória, Paraná, na região do Planalto Norte do Estado de Santa Catarina a fronteira com o Paraná. Essas duas cidades se confundem sobre a linha da fronteira que divide os dois Estados.

É muito curioso o fato de que essas manifestações antes restritas às grandes cidades e capitais espalhou-se pelo interior do Brasil e acontecem em pequenos e/ou médios municípios que jamais participaram de protestos.

Está aí um ótimo material para uma pesquisa sociológica. Entretanto, como os protestos são contra o PT e, portanto, contrapondo-se à narrativa esquerdista, os ditos "cientistas sociais" das universidades, em sua esmagadora maioria um bando de idiotas, jamais os estudarão. Pelo contrário, daqui a pouco eles aparecem nas redes de TV tentando minimizar e desqualificar esses movimentos populares que preparam a grande marcha anti-PT e pelo impeachment da Dilma marcado para o dia 15 deste mês de março.

8 comentários:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Já que os nativos aqui do SUL não conseguem nenhum espaço no Blog do A.Amorim,o que acontece só "lá fora",entrei na campanha anti-PT com o artigo AS FORÇAS ARMADAS PODEM INTERVIR?http://www.alertatotal.net/2015/03/as-forcas-armadas-podem-intervir.html

Anônimo disse...

O povo está saindo do pesadelo e está caindo na real. Péssimo para o PT. Ótimo para o Brasil!

Anônimo disse...

Onde está a Grobo, a TV do bisbo e a TV dos turcos que não mostram essas manifestações espontâneas do verdadeiro Brasil, honesto e trabalhador. Por enquanto estão comendo na mão dos petralhas, mas depois que a ditadura bolivariana estiver implantada, é certo que o governo irá cortar as verbas e só jogará migalhas para essa mídia chapa-branca imbecil!
Paulo-RS

Anônimo disse...

Chefe da comunicação do Supremo explica porque Procurador-Geral da República não investigará a presidente Dilma Rousseff e não chegou nem a pedir arquivamento em relação a ela. Assista:
https://www.facebook.com/video.php?v=349854528551888

Unknown disse...

Não me surpreendeu. Faz parte do que está estabelecido pelo Fórum de São Paulo/UNASUL. Simples assim. Faz tempo que viramos Cubão... O decantado "golpe" esperado por tantos jornalistas já ocorreu faz tempo e, conforme assinalo nos meus escritos, não estamos em 64. O problema é como fazer o contragolpe sem contar com as antigas estratégias militares.
Maria Helena

Anônimo disse...

Angelica e a Globo expulsos da Universidade Unirio:
https://www.youtube.com/watch?v=z8d-4uRV2SI&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Tangará da Serra (MT) foi as ruas para apoiar os caminhoneiros

fred oliveira disse...

O pt e Lula perderam o dominio sobre as ruas. Lula nao consegue mobilizar o povo, so' a turma do pt e olhe la' A hegemonia petista sobre mobilizaçao popular ja' era. Bom para o Brasil