TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 01, 2015

PROTESTOS CONTRA O PT SE MULTIPLICAM EM SANTA CATARINA E POPULAÇÃO APÓIA MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS




Os protestos de multiplicam pelo Brasil a fora contra o governo do PT no rastro do movimento dos caminhoneiros como mostra estes vídeos destacando as manifestações em Joaçaba, Videira e Chapecó no Oeste do do Estado de Santa Catarina.
Leitores têm deixado aqui no espaço de comentários do blog os links para diversos vídeos mostrando manifestações principalmente em cidades da região Oeste de Santa Catarina, produtora, por excelência, de alimentos.
O Oeste catarinense é caracterizado principalmente pelo setor agroindustrial que conjuga a atividade agrícola com a indústria, notadamente os grandes frigoríficos que fornecem ao Brasil produtos como o frango, peru, suínos e seus derivados.
O fato de que esses protestos ocorram em profusão nessa região do território catarinense deve-se também ao fato de que o movimento dos caminhoneiros é expressivo nessas regiões justamente pela ligação entre a produção, sobretudo de alimentos, e o transporte dos produtos para os demais Estados brasileiros.
O blog agradece aos estimados leitores que tem enviado links para os vídeos reportando essas manifestações.

19 comentários:

Anônimo disse...

Isto é uma prévia do dia 15 .Se a justiça não faz nada chegou a vez do povo dar um basta nesta bandidagem . queremos nossa dignidade de volta . Fora PT .

Anônimo disse...

Isto é uma prévia do dia 15 .Se a justiça não faz nada chegou a vez do povo dar um basta nesta bandidagem . queremos nossa dignidade de volta . Fora PT .

Blog do Pastor Manoel Barbosa disse...

Tudo o mundo fala em dia 15, e eu vejo o chamado para o protesto, com a data do dia 13, afina será dia 15, ou dia 13, alguem pode me esclarecer?

Anônimo disse...

tudo gente branca loira de olhos azuis, como diria aquele boçal chefe da corriola...

é gente loira de olhos azuis, sim, mas gente simples, honesta, que trabalha para caralho e rala como nenhum outro vagabundo petista encostado em cargo de comissão...

Anônimo disse...

Parabéns ao povo catarinense.Apesar do conivente silêncio da mídia o Brasil que procura informar-se está a par do que acontece no valoroso estado do sul.O movimento vai se alastrar, pois não há outra alternativa. O Brasil não pode continuar nas mãos incompetentes do PT e o povo não pode pagar a conta da corrupção e da desestrada aventura petista de poder. Que o povo vá as ruas no dia 15 e em todos os outros dias. A liberdade é construída dia após dia.

Anônimo disse...

Aluízio, você já viu a crise de bundamolice (by Lobão) que está acometendo alguns em relação à possibilidade de pedir-se o impeachment da Dilma?

Primeiro o Demétrio Magnoli, traçando um paralelo inapropriado com o Paraguai, que para ele é uma "democracia oligárquica", condena a bandeira do impeachment (para ele Lugo foi deposto por uma "falha" da Constituição de lá) e pede à governanta para se afastar de Lula e a aceitar um governo de consenso com as oposições (é seu último artigo na Folha).

Depois vem FHC com um artigo no mesmo sentido, dando a entender que estaria disposto a ajudar o governo petista, se este deixar de hostilizar o PSDB (texto publicado no Estadão).

Maílson da Nóbrega, por sua vez, faz a mesma coisa em artigo na Veja e ainda diz que Dilma mereceria uma segunda chance.

Ou seja: tudo, menos o pedido de impeachment.

Seria bom procurar saber se não se trata de uma postura orquestrada pelos socialdemocratas para salvar a pele do PT.

Anônimo disse...

Ao Manoel Barbosa:

O protesto marcado para o dia 13 é a favor do PT. O da oposição será no dia 15.

Anônimo disse...

Ao Manoel Barbosa:

O protesto marcado para o dia 13 é a favor do PT. O da oposição será no dia 15.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo catarinense que está dando uma lição de Civismo a todo o povo brasileiro. Os catarinenses acordaram e estão agindo, fazendo a parte deles, o que eles podem. Agora só falta o resto do Brasil acordar e agir.

Por acaso, alguém verificou se o Reinaldo Azevedo e Joice Hasselman apoiaram o movimento dos catarinenes? Se apoiaram, por favor, avisem aqui. Caso contrário, depois do ataque de ambos ao Bolsonaro, suspeito que sejam petistas disfarçados, assim como o FHC, Serra, Alckmin, Chico Graziano, etc... usando a técnica das tesouras, explicada pelo Prof. Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

ATENÇÃO.Estão querendo confundir as pessoas.No dia 13 de março a manifestação é "PRO GOVERNO",ou seja é para quem se ilude achando que O PT está querendo salvar a PETROBRAS. A do dia 15 de março é a manifestação em favor da PETROBRAS livrando-a do PT.Deve ser pelo impeachment da Dilma também.

Anônimo disse...

Esse protesto, (não vejo como greve!) dos caminhoneiros é o novo estopim como foi aquela dos estudantes dos R$0,20 centavos, só que esse através de uma classe de trabalhadores da estrada será muito maior e mais séria, acredito que será um grande estopim de uma revolta e protesto de todos os brasileiros , muito maior para acabar com essa quadrilha no comando da nação.
O PT nunca possuiu um programa de governo, um plano de desenvolvimento para o Brasil, nunca se importou com um país melhor para os brasileiros. O PT não sabe a diferença entre Estado e Governo. O PT é o Partido Totalitário. O PT criou o Programa de Avanço do Comunismo. O PT quer que o Brasil se dane.

Anônimo disse...

Sr Manoel Barbosa, a GRADE MANIFESTAÇÃO será dia 15/03 do POVO NAS RUAS. As outras datas são apenas "divisões". DIA 15/03

fernando luiz borges disse...

15, dia 13 é a do PT

Anônimo disse...

Ao Manoel Barbosa que fez um comentário perguntando da data da manifestação:
A manifestação está marcada para o dia 15 de março, mas estranhamente o Revoltados ON LINE está divulgando uma data de 13 de março de manifesto público, que inventaram para confundir as pessoas na data do dia da manifestação, ao invés de fazerem no dia 15! Eu sempre desconfiei que esse pessoal sempre pretenderam ter a hegemonia das ruas, para controlar as manifestações e até frear o entusiasmo da população, quando necessário, inclusive já "correram" outros grupos da manifestação. É assim como fazem os tucanos, que na verdade funcionam como um amortecedor entre a população revoltada e os petralhas, e inclusive já tiveram tucanos presentes na sua manifestação!
MUITO ESTRANHO, parece que pretendem confundir e dividir os manifestantes!

Anônimo disse...

Comboio de caminhoneiros na viagem à Brasília, ovacionados em São José do Cedros-SC:
https://www.youtube.com/watch?v=EnaE1OkpAHk
CAMINHONEIROS EM APIUNA-SC (PRF MANDANDO ATROPELAR):
https://www.youtube.com/watch?v=pPvuoF_i8vM
Joaçaba vai às ruas para apoiar caminhoneiros:
https://www.youtube.com/watch?v=2_etwDY_miY

Anônimo disse...

FORA DILMA, TEMER, PT, PRINCIPALMENTE O CHEFÃO LULA !!!!

Anônimo disse...

PT PSB PSDB tudo farinha do mesmo saco.Comunistas.

fred oliveira disse...

A libertaçao do Brasil começando pelo sul, especificamente, por Santa Catarina, a bela e Brava Santa Catarina. Agora, imagina quando Sao Paulo se mover? Dilma , pt e Lula nao se sustentarao. A justiça brasileira vai ficar contra o povo, assim como o Congresso?

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq a midia nao está mostrando isso, pq está colocando os grevistas como vilões
tenho nojo dessa massa capitalista, estão esquecendo da justiça, estão esquecendo do bem maior
Aff