TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 11, 2015

PSDB DECLARA APOIO ÀS MANIFESTAÇÕES ANTI-PT MARCADAS PARA ESTE DOMINGO, 15 DE MARÇO, EM TODO O BRASIL

A Executiva do PSDB declarou nesta quarta-feira apoio às manifestações contra o governo marcadas para o próximo domingo. A Executiva do partido aprovou uma resolução em que expressa seu apoio ao movimento apartidário. "O PSDB se solidariza com as manifestações de indignação dos brasileiros diante da flagrante degradação moral e do desastre econômico e social promovido pela presidente Dilma Rousseff", diz a nota elaborada pelo partido e assinada pelo presidente Aécio Neves. Do site da revista Veja
                                  NOTA OFICIAL DO PSDB
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se solidariza com as manifestações de indignação dos brasileiros diante da flagrante degradação moral e do desastre econômico-social promovidos pelo governo Dilma Rousseff.
O PSDB defende a livre manifestação de opinião e o direito à expressão dos cidadãos e, portanto, apoia os atos pacíficos e democráticos convocados para o próximo dia 15 de março em todo o país.
Mais do que uma garantia constitucional, a liberdade de pensamento e de crítica é fundamento essencial para o fortalecimento da vida democrática e o enraizamento social dos valores republicanos.
O PSDB repudia a atitude daqueles que, em nome de seus interesses partidários, cerceiam e deturpam o direito à livre manifestação, e tentam convencer a população de que a crítica aos governantes se confunde com atentados contra a ordem institucional e o Estado de Direito.
Na verdade, ao contrário de que alguns tentam fazer crer, os protestos que ocorrem nas redes sociais e nas ruas não defendem um terceiro turno, mas a rigorosa apuração de responsabilidades sobre a corrupção endêmica incrustrada no corpo do estado nacional, e cobra o abandono dos compromissos assumidos publicamente com a população. São manifestações legítimas de um país que vive em plena democracia e se posiciona perante múltiplas e graves crises.
Acreditamos que a participação popular melhora as instituições e eleva os padrões de governança pública. Por isso, o PSDB, através de seus militantes, simpatizantes e várias de suas lideranças participará, ao lado de brasileiros de todas as regiões do país, desse movimento apartidário que surge do mais legítimo sentimento de indignação da sociedade brasileira.
O PSDB reitera seu compromisso com todos os que desejam um país mais forte, íntegro, justo, solidário e democrático.
Senador Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB
Senador Cássio Cunha Lima
Líder do PSDB no Senado Federal
Deputado Carlos Sampaio
Líder do PSDB na Câmara dos Deputados

13 comentários:

Anônimo disse...

Aguadamos o senador Aecio em BH ,Dep.Carlos Sampaio no Rio, Cassio Cunha Lima em Alagoas para serem ovacionados.Atencao nao foram convidados, PT, PCdoB,MST,PP.UNE e sindicatos sem carater,com as plaquinhas de intervencao Militar e o papo furado de que politicos sao todos iguais.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo dizendo que não houve maracutaia na transferência do Toffóli para a 2a Turma, a qual vai julgar o Petrolão:

https://www.youtube.com/watch?v=JHlHUHdw6MY

Cada vez mais concordo que tem razão o pessoal que acusa Reinaldo Azevedo de serviçal do PT. Pouco tempo atrás, Reinaldo atacou Bolsonaro por não entender uma ironia básica na língua portuguesa: "Eu não te estupro porque você não merece!" Qualquer criança entende ironia, menos o Reinaldo e a Joice Hasselman. E agora, Reinaldo afirma a legitimidade da transferência de Toffóli. Reinaldo, o estuprador da inteligência do leitor. Toffóli deveria ser devolvido à sua vida privada e nunca mais ter nenhum cargo público, conforme disse o Prof. Olavo de Carvalho. Reinaldo Azevedo é agente de desinformação a serviço do PT!

Anônimo disse...

Grupos organizam protestos para este domingo em 14 cidades catarinenses:

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2015/03/grupos-organizam-protestos-para-este-domingo-em-14-cidades-catarinenses-4715892.html

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo argumentou que o Dias Toffoli mudou de turma no STF a convite dos integrantes e por isso a mudança é legítima e não cabe qualquer questionamento nem alegação de teorias conspiratórias:

https://www.youtube.com/watch?v=JHlHUHdw6MY

Reinaldo, faltou esclarecer o motivo do convite. Foi pelo notável saber jurídico do Toffoli? Foi por causa da brilhante tese de doutorado do Toffoli (a qual ele não tem)? Foi por causa dos lindos olhos do Toffoli?

Reinaldo, do alto de sua arrogância, você acredita mesmo que seus leitores são tão idiotas a ponto de engolir as bobagens que você nos diz?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Dá para perceber que o PSDB espera as coisas chegarem num ponto que não tem retorno. Daí, esses bucéfalos dizem que apoiam aquilo que não podem evitar. Cambada de estúpidos, nojentos, jamais se posicionam a não ser que tenham a certeza de que o movimento vai vingar, para tirarem proveito, nada mais. Ainda por cima o FHC disse que não é hora, o Aécio idem, o Aluízio idem, eles querem de novo deixar o PT sangrar. Cambada de mentecaptos que nem com os próprios erros aprende.
Esther

Anônimo disse...

Defendo o Impeachment!!!

Novamente cartinha pra salvar o PT.

Anônimo disse...

"exército" de Lula, o MST causa três mortes em acidente devido a bloqueio de rodovia.

Vamos divulgar as primeiras vítimas do "exército" de Lula.

Foi notícia do Gnews, há vídeo também no blog do coronel.

Anônimo disse...

No domingo vou gritar...

FORA DILMA ,FORA PT, E LEVEM JUNTO OS COMUNISTAS DO PSDB.

quadrilha de vigaristas, são o outro lado do "Tostão" -verso/reverso.

Psdb, já é hora de desmascarar esses comunistas, ainda tenho mais respeito pelos comunistas PT, pelo menos não negam quem são.Ladrões. Eles pelo menos só salvam os seus.

Anônimo disse...

Ao pessoal que está criticando o Reinaldo: Já algum tempo deixei de perder tempo com os blogueiros da veja. Não esqueçam que a veja por intermédio da Joice foi correndo fazer uma entrevista com o Dias Tóffoli, para legitimar a reeleição da petralha, e lá ninguém fala do possível gravíssimo crime, com 99,99% de chance de ter ocorrido, que foi a apuração da votação, por que isso por si só já obrigaria a colocar os milicos na rua, até porque, pasmem, não existe poder nenhum acima do presidente do TSE, o tribunal julga os seus próprios atos. O pessoal da veja assim como os psdebistas, têm tanto medo dos milicos como os petralhas, por isso preferem até serem passados para trás por estes últimos!

Anônimo disse...

Contra os petralhas todo apoio é bem vindo, até do Maluf! Acontece que tem gente boba dizendo nas redes sociais que o movimento é apartidário. Mas como assim, Se são os políticos lá no congresso que irão votar o Impecheament da petralha Dilma?! ACORDEM!

Carlo Germani disse...

Estas NOTAS OFICIAIS DO PSDB(*) não passam de fraudes.

Por acaso Aécio,FHC,Serra,Aloysio
Nunes Ferreira,Alckin,...,estarão presentes no evento de 15 de março?
Du-vi-do!

PSDB: Partido Só De Bundões.
Irmão siamês do PT.
Farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

PSDB E AÉCIO NUNCA MAIS NÃO PASSAM DE LINHA AUXILIAR DA FACÇÃO CRIMINOSA PT,SÃO CONTRA O IMPEACHMENT E SÓ AGORA QUE VIRAM O MOVIMENTO
CRESCER QUEREM PEGAR CARONA!
VÃO SE FUNDIR AO PT E CRIAR UM NOVO PARTIDO PTSDB!

Anônimo disse...

Essa declaração não convence. O PSDB foi flagrado tentando fazer conchavos políticos com o PT. Um suposto "pacto político para salvar o pais" Por que não aparecem FHC, José Serra e Aloisio Nunes nessa declaração?
O objetivo do PSDB é o socialismo no Brasil e o PT faz parte dessa empreitada. O PSDB usa de certa forma o PT para fazer o trabalho sujo mas qunando o filhote está encrencado corre para salvá-lo. Fez em 2005 impedindo o impeachment de Lula e deu no que deu. Está tentando fazer de novo.
Jornalistas como Reinaldo Azevedo, Demetrio Magnoli e outros aderiram a essa corrente tentando influenciar a opinião pública.
Fruto desse trabalho conjunto, PT, PSDB e esses jornalists, muita gente já está achando que o impeachment não vai resolver nada, que o Temer é do PMDB e tal.
A ideia novamente é passar que tudo é a mesma coisa, que todos são corruptos. Todos são corruptos mas os corruptos do PT são diferentes. Além de embolsar o seu dinheiro eles querem converter o Brasil num comunismo bolivariano, na pátria grande.
Primeiro temos que extirpar os corruptos do PT, depois a gente toma conta dos outros.
Muito cuidado, eu não acredito no PSDB.