TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 08, 2015

Sponholz: Um Youssef no sapato de Rousseff.


10 comentários:

Anônimo disse...

Quem acreditar que Lula e Dilma não sabiam de nada - os chefões comunistas nada assumem de erros - é dos tais que acredita na mula-sem-cabeça, duendes, etc., pois os subalternos atolados na corrupção em favor do partido e os chefões não saberem é coisa de picadeiro de circo, ou também excelentes atores encenadores de farsas!
Aliás, em matéria de hipocrisia ninguém pode com os comunistas: são especialistas em enganarem, fraudarem e atribuírem os erros aos outros, bastando ver na prática diaria o que fala o PT, mas a prática é sempre ao contrario!

Anônimo disse...

GRAVE MUITO GRAVE O DEPOIMENTO DO LÍDER DO MST!!!!!

Stédile (MST) fez um discurso essa semana na Venezuela ameaçando o BRASIL:
https://www.youtube.com/watch?v=4xyaSf_6P-Y

Anônimo disse...

EM 05/03/2015 STEDELI EM CARACAS CONVOCOU A AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL.

Escutem com muita atenção o vídeo !!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=636141686492036

https://www.youtube.com/watch?v=4xyaSf_6P-Y

Anônimo disse...

Dilma já conseguiu chutar o Rousseff,Renan Calheiro,Eduardo Costa, os diretores da Petrobrás, Antônio Paloci, tomem cuidado, Cardozão e Janotão os próximos serão vocês.Sugestão livrem -se dessa burrica que nunca sabe de nada.Impitimam.

Anônimo disse...

Aluízio para dar uma olhada nas obras do "chefe das tropas " do lulla (LaPatilla de hoje) https://www.youtube.com/watch?v=bN6Nhdy4PI4

Unknown disse...

Sr Aluizio
Peço que leia o artigo publicado na pagina do Dr.Milton Pires do jurista Miguel Reale Junior. A situação é perigosa e o Sr.Lula mostra que realmente é perigoso. Devemos todos priorizar o encarceramento deste marginal. http://ataqueaberto.blogspot.com.br/

samuel disse...

A operação LAVA DILMA perpetrado por DILMA, zé cardoso (o besouro), Janot (o rato) é um GOLPE DE ESTADO! Essa trinca inverte o trabalho límpido do LAVA JATO para pressionar seus adversários políticos. É A GUERRA DE DILMA CONTRA O POVO BRASILEIRO. Hoje eu sou Renan, hoje eu sou Eduardo Cunha, hoje eu sou PMDB, hoje eu sou quem mais for pelo IMPECHMENT DE DILMA. Hoje é a única solução: à JUSTIÇA já foi dada a chance e ela provou ser inútil ao povo brasileiro!

Anônimo disse...

Uma perguntinha: por que Lula, que não mais tem privilégio de foro, ainda não foi denunciado pelo MPF ao Juízo do Sérgio Moro, em Curitiba?

Anônimo disse...

se lula convoca ``FOICES`` armadas, porque nao podemos clamar pelas FORCAS ARMADAS!?

fred oliveira disse...

Lula, chamando pelos destruidores do MST nao e' defensor da ditadura mas os que clamam pelo auxilio das forças armadas o sao? Lula incitando a violencia atraves de seus movimentos sociais nao e' golpista mas o que defender o impeachment legal do desgoverno e' chamado de golpista. Lula teria que responder pelo estimulo `a violencia. Vejam que o Stedil, estimulado pelo chamado de Lula ja' fala em agir ate' no exterior.