TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 13, 2015

TERRORISTA CESARE BATTISTI É SOLTO EM SÃO PAULO. NUNCA SE VIU UMA JUSTIÇA TÃO RÁPIDA E BENEVOLENTE COM UM ASSASSINO.

Italianos protestaram em frente à Embaixada brasileira em Roma em janeiro de 2001, exigindo a extradição de Cesasre Battisti (Foto: Veja)
O terrorista italiano Cesare Battisti foi solto no final da noite desta quinta-feira e deixou a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do italiano.
Battisti havia sido preso na tarde desta quinta-feira pela Polícia Federal em São Paulo. O italiano estava na casa onde morava com a mulher e a filha em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo. A prisão atendia a uma decisão da juíza federal Adverci Rates Mendes de Abreu, da 20ª Vara do Distrito Federal, que determinou a deportação do terrorista, condenado à prisão perpétua na Itália por assassinatos.
Battisti vive em liberdade no Brasil por uma decisão vergonhosa do ex-presidente Lula. A juíza considerou que o visto de permanência do italiano como um refugiado político, concedido pelo Conselho Nacional de Imigração, é "ilegal". Do site de Veja

12 comentários:

Anônimo disse...

Justiça vagabunda, bolivariana. Todos os poderes estão aparelhados por essa corja da esquerda. ACORDA, BRASIL!!!

TERMINATOR disse...

Falar o quê? Banânia cheio de bananas. Numa lata de lixo vc coloca LIXO!!

Anônimo disse...

Este país é uma piada. É covil de ladrões e assassinos. Já tivemos prostituta mexicana, assaltante Ronald Bigs, carrasco nazista Menguele,terrorista italiano. Em contra partida o Lula que acolheu Batisti deportou boxeadores cubanos no PAN em 2007. Realmente o Brasil não é um país sério.

Anônimo disse...

Isto se deve à nossa "justiça" aparelhada. Por isso, devemos examinar com atenção a manobra evidente na mudança de Toffoli para a 2a. Turma do STF, a qual vai julgar o Petrolão, vejam as opiniões:

Reinaldo Azevedo:
DIAS TOFFOLI no STF - Tem MARACUTAIA aí ??? by @ReinaldoAzevedo - @RachelSherazade
https://www.youtube.com/watch?v=JHlHUHdw6MY

Folha Política:
http://www.folhapolitica.org/2015/03/dilma-se-enrola-ao-explicar-reuniao-com.html

Nando Moura:
https://www.youtube.com/watch?v=wjyhWUyF9V8

Petição Pública:
Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato
Leia o texto Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, preencha os dados e carregue no botão assinar abaixo-assinado para contribuir para a mudança.
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR80162

De todas as opiniões acima, apenas Reinaldo Azevedo considera legítima a transferência do Toffoli. Os argumentos do Reinaldo são um insulto à inteligência. Ler ou ouvir o Reinaldo é atentar contra a própria inteligência, torturando-a e matando-a violentamente.

Sugiro ao Aluizio esclarecer seus leitores, assim como esclareceu em brilhante artigo sobre o PSDB. Devemos alertar as pessoas que Reinaldo Azevedo é pseudo oposição, um vendido.

fred oliveira disse...

A justiça brasileira e' um caso a ser estudado. Que velocidade em certos casos! que lerdeza na maioria dos casos, sobretudo, se for contra o governo.

Anônimo disse...

Infelizmente o nosso STF está quase 100% APARELHADO pelo PT. E com esse aparelhamento OBEDECE cegamente o "jurista" honoris causa LULA DA SILVA.

O nosso judiciário é talvez uma de anossas MAIORES VERGONHAS. Só julga cometetendo clamorosas INJUSTIÇAS, como se todos no Brasil fosem imbecis e analfabetos. Um dia a História, a verdadeira, vai JULGAR a nossa vergonhosa JUSTIÇA ...

Unknown disse...

Brasil:a Disneylândia da bandidagem
nacional / internacional.

Anônimo disse...

Agora nós sabemos pra onde virão os qualquer tipo de terrorista que esteja sendo caçado e quase pego.

Anônimo disse...

Italianos,seria melhor cartazes e baner fuori Lula e Fuori Dilma e Battisti qui, nos ajude para resgatarmos a nossa Democracia .

Anônimo disse...

E inimaginavel a AGU trabalhar para soltar o sr Batistti!

Anônimo disse...

E o fiel escudeiro do criminoso, adivinhem quem? O famoso corno profissional e palhaço amador, além de canastrão.
Ninguém pode reclamar que a justiça é lenta!
Eduardo.45

Anônimo disse...

NOTICIA QUENTE. Agências de investigação de fora do Brasil, "cogitam" a ligação entre o dinheiro da Petrobras, Cocaina e Máfia Italiana.