TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 03, 2015

URGENTE! POLÍCIA NACIONAL DO PT DO LULA E DA DILMA ENTRA EM CONFRONTO COM CAMINHONEIROS EM CAMAQUÃ, NO RIO GRANDE DO SUL. POVO REAGE À INVESTIDA BOLIVARIANA.



Leitor do blog acaba de deixar os links para estes vídeos que mostram o confronto ocorrido entre a Força Nacional, espécie de 'Polícia Bolivariana' do governo do PT, e os caminhoneiros na cidade de Camaquã, no interior do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira.

Nota-se também que populares se incorporam na luta ao lado do movimento dos caminhoneiros.

Infelizmente a cena é muito parecida com aquelas escaramuças que ocorrem na Venezuela e que tantas vezes já mostrei aos leitores aqui no blog.

No Youtube - basta clicar sobre os vídeos para ir direto ao original - há dezenas de comentários dos internautas onde não faltam as comparações entre o Brasil, sob o garrote de Lula, Dilma e seus sequazes e a Venezuela sob a tirania de Nicolás Maduro.

Se qualifiquei de "infeliz" as cenas colhidas pelos cinegrafistas do confronto em Camaquã, por outro lado considero que finalmente, e portanto, felizmente, ao que parece a ficha finalmente começou a cair para a maioria dos brasileiros.

Se os brasileiros pretendem viver em paz e se livrar do virus bolivariano com o qual Lula, Dilma e seus asseclas pretendem contaminar a Nação brasileira, a hora de reagir é agora. Qualquer vacilo será fatal.

Aliás, diariamente os venezuelanos que  seguem este blog pelo Twitter alertam para que os brasileiros resistam à ameaça do comunismo bolivariano que já destruiu a Venezuela.

Confirmo que esses alertas são procedentes, pois eu mesmo tenho feito advertências para o fato de que o PT é o dirigente maior do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro para transformar a América Latina na tal "pátria grande" bolivariana de viés cubano. 

Se o povo brasileiro conseguir depor o governo do PT chefiado pelo Lula e pela Dilma, não apenas os brasileiros se livrarão da tragédia que já castiga severamente a Venezuela. A deposição do governo petista representará a vitória da democracia, do Estado de Direito democrático e das liberdades civis garantidas pela Constituição de 1988.

E mais ainda: a derrubada do PT do poder no Brasil representará um golpe mortal ao plano comunista totalitário bolivariano do Foro de São Paulo. Isto significará também a libertação de venezuelanos, bolivianos, equatorianos e argentinos dos grilhões do comunismo do século XXI, movimento golpista conhecido pelo eufemismo malandro de "bolivarianismo". 

Segundo o site do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, pelo menos seis pessoas foram hospitalizadas em Camaquã em decorrência do confronto.

20 comentários:

Anônimo disse...

No passado, eu cheguei a achar que a polícia ou o exército jamais prenderiam ou agrediriam os brasileiros. Achei que seria diferente da Venezuela, que tem a Guarda Nacional Bolivariana. Depois disso, acredito que a policia, exército ou qualquer fardado seguirá às ordens do PT. A Graça Salgueiro tem razão!

Anônimo disse...

E o pior é que esses guardas bolivárianos,além do salário, ainda recebem de ajuda de custo R$ 177,00 por dia em diárias, pagos com o dinheiros dos impostos que recolhemos. Cerca de R$ 5.300,00 a mês em diárias. Por isso eles fazem qualquer coisa, inclusive ir para cima do povo.

TERMINATOR disse...

Esses palhaços da ¨Força Nacional¨ tem treinamento inferior aos do Exército Brasileiro. Suas doutrinas são de PM e se começarem com covardia contra os civis pode SIM desencadear uma resposta das FFAAs que, por enquanto, estão só observando. Basta só um pelotão do Corpo de Fuzileiros Navais baseados no Rio para colocar essa ¨força¨ inteira para correr. Vou chutar de vez minha modéstia mas fui membro das Forças Especiais do Exército e digo com toda a certeza do mundo: nenhum outro tipo de força no país, sejam ela PM, Polícia Civil, PF, PRF e essas tais forças nacionais chegam aos pés das FFAAs (mesmo sucateadas, desmotivadas, com baixa remuneração, com todas as tentativas de corromper o comando, etc feitas por TODOS os governos civis eleitos até hoje e com a indiferença total do povão). E no final com quem os civis podem contar ou pedir socorro? Há sim, no caso específico das forças nacionais não tem essa desculpa de ¨segui ordens¨ porque os que estão lá são praticamente todos ¨voluntários¨, ou seja, entraram sabendo o que é a coisa.

Anônimo disse...

O Brasil não está no estagio comunista 3 da Venezuela, aqui chegaria ao 2 se não reagir; passar para o 3 seria mais fácil, como lá, totalmente arrebentada pela bandeira da foice e martelo.
Parece haver tempo ainda aqui, dependendo do dia 15 nas ruas se o povo em massa com cartazes e presença rechaçar de fato e o PT sentir que está sozinho, ter que sair!
Partido esse que sobrevive apenas de falsas propagandas, patifarias e chantagens sem fim, e na tvs, na maior cara de pau prometendo combater a corrupção!

CaGadÃO disse...

Eles ainda não são tão uniformes assim ! houve estados em que eles ficaram a favor da população, pelo que li, agora o exército acho que jamais ficará do lado do PT, apenas alguns traidores talvez.

Anônimo disse...

pra quem ainda estava esperando chegarmos ao estagio da Venezuela...

chegamos...

welcome to hell...

fred oliveira disse...

Nao agridam seus irmaos, guarda nacional! Fora o pt! Esse socialismo bolivariano, assim como o outro ( e' a mesma coisa ), nao dara' certo. Caira'. A venezuela ja' esta' destroçada, a Argentina ja' tomba e o Brasil esta' um caos. Esse e' o resultado do bolivarianismo, do comunismo e do socialismo.

Cristiano disse...

O JEITO É METER CAMIÕES POR CIMA DELES E O POVO TACAR COQUETÉIS MOLOTOV. VÃO SAIR COMO PORCOS EXPULSOS!

Jurandir disse...

Es soldado carvalhal

https://www.youtube.com/watch?v=Btk9ZkrSSFU

Anônimo disse...

Lavagem cerebral tornando-os uns bonecos idiotas insensíveis durante 12 anos !

Anônimo disse...

Ué, nem na DITADURA tinha isso !A Ditadura era "MOLEDURA" perto do estamos vendo (começando ver)!HIPÓCRITAS

Anônimo disse...

CORES PREFERIDAS DOS COMUNISTAS - VERDE (DOLAR)E VERMELHO (SANGUE)!FORA CASTRISTAS, MADURISTAS, VÃO PRA VENECUBA!!!

Anônimo disse...

Venezuela é logo aqui.

Anônimo disse...

Credo! Parece que estou vendo os vídeos da Venezuela. A Anta não vai titubear em agir como o Maduro, já dá para notar. Ela é uma grandissíssima vagabunda, bandida, assassina, e FDP.
Esther

JomaBastos disse...

CAMINHONEIROS: O Melhor video ja Feito em apoio aos caminhoneiros -#FORA DILMA

https://www.youtube.com/watch?v=jJXoNsuIiJ0

caio disse...

O QUE ME CONFORTA QUE ELES TRATAM O MST OU O MTST OU QUALQUER UM IGUAL.
KKKKKKKKK PEGADINHA DO MALANDRO !!!
ISSO AQUI JA É UMA VENEZUELA, CUBA OU QUALQUER PAIS COM UM DITADOR NO PODER.

Anônimo disse...

MORTE AO PT E AO FORO DE SÃO PAULO! EU POSSO CAIR, MAS ANTES LEVAREI MEIA DÚZIA DE PETRALHAS COMIGO!

Anônimo disse...

Nao vai demorar pra vermos a guerrilheira jogando bombas como fez no passado; deve morrer de vontade!

Pampeano disse...

Que governo, que polícia nojentos.

Eles pensam que poderão barrar uma
nação inteira, se despertar?

Unknown disse...

Eu ainda acredito nos nosso militares que eles não deixaram o povo sozinho e que os brasileiros não estão sendo leias a eles também, não dão seu apoio direto vamos as ruas chamem eles para lutar junto comnosco e tenho certeza que eles atenderam o chamado do povo se o povo souber pedir façamos com em 1988 quando os brasileiros pintaram a cara e foram as ruas assim acontecera agora mais se o povo não apoia-los eles nada poderam fazer mostrem a eles que não estaram sozinhos nesta luta.