TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 12, 2015

A FORÇA DO POVO NAS RUAS! NINGUÉM MAIS QUER SABER DO PT! #FORA DILMA #FORA PT!

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão! No Rio de Janeiro, o protesto à beira mar regado a samba. Niguém suporta mais o PT!
O blog foi prejudicado nesta manhã por um período longo de instabilidade e lentidão da Net. Agora que a velocidade está melhor dá para operar o blog que neste momento se prepara para seguir com armas e bagagens para o trapiche da av. Beira Mar Norte, aqui em Florianópolis, onde irá rolar o protesto contra o PT e Fora Dilma! agora à tarde, em ato marcado para as 16 horas. A galera já esstá no 'esquenta' preparando a indumentária e os cartazes e faixas.

Enquanto isso, dou uma palhinha do que está rolando no Rio de Janeiro, em Copacabana, sob o embalo do clássico samba de Bezerra da Silva "Se Gritar Pega Ladrão", conforme mostra o vídeo abaixo.

Segundo se pode constatar no noticiário dos grandes portais os protestos alcançam todo o Brasil. Calcula-se que o Fora Dilma!, Fora PT! ocorre em mais de 400 cidades. Em algumas, como em Campinas, segundo informa O Antagonista, o protesto está levando às ruas dessa importante cidade paulista mais manifestantes do que no mês passado.

A grande expectativa é São Paulo, capital, onde a PM decidiu interditar toda a Av. Paulista que será transformada num território livre para o mega protesto. 

No que respeita à cobertura da grande mídia, pode-se notar que a maioria continua tentando minimizar os protestos. No Twitter muitos ativistas reclamam da Rede Globo, e daqueles tradicionais comentaristas chatos e aduladores do PT que fazem plantão na Globo News. Nem liguei a TV para não estragar o meu almoço daqui a pouco.

Para concluir: o que se pode constatar é que Lula, Dilma e seus sequazes estão aniquilados. Há pouco via no Facebook um vídeo que mostrava manifestantes sapateando sobre uma camiseta vermelha do PT.

Ah!, a Falha de S. Paulo e suas pesquisas continuam tentando aliviar a derrocada do PT. O nível de psicopatia desse jornalismo chulé é vergonhoso. 

O blog recomenda a todos que vão em massa para as ruas. A salvação do Brasil e dos brasileiros dependente fundamentalmente da expulsão do PT do poder e, posteriormente, a cassação de seu registro partidário. Isto é o mínimo para iniciar a depuração do Brasil. E isso dependente basicamente da força popular!
Todos nas ruas, galera!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fora Globo e toda imprensa mercenária traidores do Brasil.

Anônimo disse...

São cães que não servem nem para ladrar?
Onde andam os religiosos ao menos para denunciar tantos atentados contra a ética-moral e sociedade, à Igreja católica e dopando o povo na ideologia marxista, alienando-o, como a CNBB, tida como linha auxiliar do PT?
E muitas das seitas protestantes sedizentes "evangélicas" caladas ou aliadas dos comunistas, como a IURD?
"Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; deitados, sonham e gostam de dormir". Is 56,10!

Anônimo disse...

Isso mesmo, gente, vamos desratizar o Brasil!

Luiz Roberto disse...

A Avenida Paulista cheia de ponta a ponta e o tal de G1 diz que a manifestaçao se concentra no MASP. Está difícil manter o "agradinho do governo hein"?

Leonel Cerqueira disse...

Só o povo tem poderes para resolver a situação do país. A corda povo brasileiro, não se deixe roubar
Protestem.

Alexandre, The Great disse...

Compartilho da mesma opinião: comunista só sai na bala!