TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 07, 2015

A MORTE DO PT EM CÂMERA LENTA

Da coluna do Lauro Jardim no site de Veja, um resumo do desgaste irremediável do governo do PT. Quanto mais o PT tentar consertar mais piora a situação do governo. Falta apenas uma cutucada final para varrer o PT do Brasil para sempre. Leiam

O governo até que tinha começado uma semana em situação menos pior que as últimas, mas a terça-feira nem bem iniciou direito e, pronto, está lá Dilma Rousseff enrolada novamente em problemas políticos.
A recusa de Eliseu Padilha em aceitar o convite para assumir a Secretaria de Relações Institucionais é prova contundente – como se precisassem outras – da fragilidade política do governo.
Dizer “não” a um chamado deste tipo é inusual. Deixar um presidente da República na mão, ainda mais já sendo ministro, menos usual ainda. Mas é a confirmação de que a autoridade de Dilma segue derretendo.
É preciso ressaltar ainda a trapalhada de deixar vazar um convite feito pela própria presidente. E recusado em menos de 24 horas.
O protocolo manda que convites deste tipo sejam precedidos por uma sondagem feita por um auxiliar do presidente, para preservar sua autoridade em caso de um “não”.
Desde ontem, com a cara amarrada de Eduardo Cunha para o convite (leia mais aqui ), o fracasso da operação já se prenunciava. 

7 comentários:

Brasil acima de tudo disse...

Receio que para impedir o próprio derretimento, esta organização criminosa lance mão do enfrentamento armado.
Aí seremos obrigados a matar para não morrer.

Anônimo disse...

Mas, Aluizio
O 'nao' foi posicionamento do PMDB, que influenciou o Padilha. Ai tem!
Temos que nos acutelar: uma desconstrucao esta em andamento, lenta, com uma construcao que podera nos levar ao ponto desejado. O Foro de SP nao brinca em servico. FHC eh porta voz ligth e sabe disso. Sair das garras de um urso para cair nas de um leao.
Caminhamos lenta e camufladamente para o que se pretende.
Hah muitas manobras diversionistas sendo implementadas. A mais descarada sao articulistas notadamente esquerdistas e petistas (nem sempre eh o mesmo!) falando mal do PT, criticando o governo. Um tremendo engodo.
Gostaria, SE POSSIVEL, da tua opiniao a respeito.
Algo nao me cheira bem. Nao pressinto mudancas de verdade.
Ainda mais que temos um verdadeiro partido republicano liberal.

Abraco

Cavalaria Ligeira

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 7 de abril de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Concordo com o Sr., que atesta que a situação dos esquerdopatas é ruim. Mas entendo ser prematuro prever o fim dessa raça. Convém lembrar que o PSDBosta já ressuscitou Lula e o PT dez anos atrás, e está doidinho para fazer isso de novo! Esquerdopatas são como vampiros. para exterminá-los, é necessário cortar suas cabeças, cravar-lhes um aestac de madeira no coração, afogá-los em água corrente, expô-los a luz do sol, mas tudo na seqüência, para ter certeza de que esses malditos não voltaram mais!

Anônimo disse...

só segundo escalão esta aceitando fazer parte desse governo...

o tal do Janine acha que esta no MEC porque a presidentA acha ele muito bom...

é só porque ninguém mais quer aquele pepino...ahaha

Anônimo disse...

A providencial crise entre o PMDB e o cínico PT tem sido e será uma bênção para o Brasil, pois depois das manifestações de 15/03 o PMDB sentiu que o povo tem gostado de suas atitudes, dado pleno apoio a Cunha e Renan e todos contra o oportunista e mafioso PT, sempre querendo apoio do PMDB para poder roubar mais e, se um dia tivesse total poder, mandaria o PMDB pro aterro sanitário como de fora papel higiênico usado!
Ainda bem que o PMDB desconfiou do PT e o usava, pois no fundo o que o PT QUER É O FAZER DE TRAMPOLIM E ENGOLIR NA OPORTUNIDADE CERTA!
Os comunistas são naturalmente traiçoeiros, irmãos de Judas Iscariotes, detestam cristãos e os brasileiros, por sinal, são aliados até dos degoladores de cristãos dos terroristas muçulmanos do ISIS!
E desviam centenas de milhões para sustentar outros ditadores sanguinários, caso Fidel Castro, Evo Morales etc.!
Dia 12, nas ruas, todos e com cartazes contra o maldito PT e sua quadrilha de larapios!

Alexandre, The Great disse...

"Brasil acima de tudo: na Venezuela foi assim...

Anônimo disse...

Desculpe a minha falha:
ainda mais que NAO temos um Partido Republicano....

Cavalaria Ligeira