TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 05, 2015

FORA PT! É O GRITO QUE MOBILIZA MILHÕES DE BRASILEIROS QUE VÃO ÀS RUAS NO DIA 12 DE ABRIL.


Este vídeo mostra uma cidadã da cidade de Cachoeira do Sul - RS, Vanessa Nogueira, fazendo um chamado às pessoas para que participem do mega protesto contra o PT marcado para o dia 12 de Abril, o próximo domingo.

As colocações de Vanessa estão perfeitas e demonstranm que ela é uma pessoa bem informada e que tem plena consciência da situação crítica em que se encontra o Brasil, dilapidado e vilipendiado por 12 anos de governo petista.

De forma simples, direta e sem meias palavras, Vanessa consegue sinetizar muito bem os motivos pelos quais milhares de brasileiros estão, e com absoluta razão, indignados e exigem que o PT seja varrido do poder e proscrito.

Este blog se junta aos milhares de brasileiros que como Vanessa estão fartos da ação deletéria desses psicopatas do PT que estão destruindo o Brasil.

Todos nas ruas no mega protesto de 12 de Abril!

9 comentários:

Anônimo disse...

libertar.in

por Marcos Paulo Goes

VAI CAIR! PAULO ROBERTO COSTA DELATA DILMA: “ELA ACOMPANHOU TUDO”

4 de abr de 2015

Precisam do que mais?

A Dilma Rousseff assumiu o conselho de administração da Petrobras em 2003 e foi presidente até 2010. As coisas da petrobras que dependiam do conselho, se foram feitas de forma certa ou forma feitas de forma errada, ela acompanhou tudo'. Disse Paulo Roberto Costa.

Some-se a isso, a delação de Barusco e as demais testemunhas que falam claramente do envolvimento de Dilma e de Lula nos cambalachos da Petrobras.

Via: http://folhacentrosul.com.br/

JÁ EXISTEM PROVAS ROBUSTAS PARA CASSAR DILMA E TEMER E CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES

4 de abr de 2015 Postado às 16:38

O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB/PB, afirmou, em discurso no Congresso Nacional, que já há provas robustas e suficientes para implicar a cassação do mandato de Dilma Rousseff e Michel Temer, de modo a, de acordo com a legislação, ocorrer a convocação de novas eleições. De acordo com ele, a imprensa está ofertando pouco destaque a esse fato, que seria a maneira mais justa e prática para resolver a crise institucional no país.

Via: http://www.folhapolitica.org/

Helio Jr disse...

Sugestão para a jovem: Leve sua e mensagem para rua em 12-4, usando megafone de mão (pilha),é eficiente.

Anônimo disse...

Alem de muito bonita,ela sabe o que fala.Parabéns.

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo não para de falar das ruas segundo o qual a rua é a "serventia da democracia" mas ele mesmo não é a favor dos protestos nem do impeachment.
Pergunta se le vai no dia 12.

Anônimo disse...

Vanessa para Dep. Estadual-RS, 2018! Os nossos Parlamentos estão precisando de mais políticos com essa visão, coragem e discurso! Dá-lhe Vanessa, será o nosso Marcel Van Hattem de saia, candidato que teve o meu voto e de toda minha família ano passado!

fred oliveira disse...

Ha provas do envolvimento de lula e dilma. Os delatores tem sido convergentes nos seus depoimentos. Simples assim

Unknown disse...

Moça com discurso lógico, coerente, articulado. Esta sim, representa o melhor do Brasil. Além disso, é bonita.

Anônimo disse...

vcs já viram alguma militonta da esquerdalha bonita e inteligente? claro que não.Mas nós da direita, direita,temos.

Ferreira Pena disse...

Que garota fabulosa, consciente e assertiva, sabe que o PT é um antro de ladrões e corruptos. Esse vídeo tem que divulgado ao infinito para mobilizar mais pessoas. Tão jovem e patriota de quatro costados. Todos na rua no dia 12!