TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 29, 2015

IMPEACHMENT DA DILMA NÃO É MATÉRIA DESCARTADA E CUNHA INDICA QUE PODE RECEBER O PEDIDO. DEPUTADOS AGUARDAM A GRANDE MARCHA QUE SEGUE PARA BRASÍLIA.

O Planalto acendeu a luz amarela após reunião de última hora entre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e líderes aliados, na noite desta segunda. Deputados saíram com a certeza que o impeachment de Dilma não está sepultado, como Cunha tem dito à imprensa. Nenhuma decisão sobre o assunto deve ser tomada antes de 27 de maio, quando é esperada marcha contra Dilma em Brasília.
Depois de Eduardo Cunha, os “aliados” se reuniram com a oposição. E Carlos Sampaio (PSDB-SP) deve aumentar a pressão sobre Cunha.
A oposição já chama de “Marcha dos 100 mil” a caminhada entre São Paulo e Brasília de defensores do impeachment. A marcha é liderada pelo Movimento Brasil Livre. Do site Diário do Poder.

7 comentários:

Anônimo disse...

EDUARDO CUNHA DEU A ENTENDER...
Que dependerá da pressão popular, ou seja, está de acordo com o impeachment se o povo quiser, se continuar demonstrando séria e continua rejeição ao PT-Lula-Dilma de todas as formas, traidores do Brasil, amigos de vários países escravagistas, como Cuba, Coreia do Norte, Venezuela etc., além dos vermelhos da África, amigos deles investindo às custas dos impostos dos brasileiros.
O Brasil para o PT é como os médicos de Cuba aqui, SEUS SERVIÇAIS, TRABALHANDO EM PROL DO COMUNISMO INTERNACIONAL E DEPOIS SER ESCRAVIZADO PELOS MESMOS, dando a eles a corda para depois os enforcar, ou uma coleira no pescoço, com liberdade para fazerem apenas o que eles quiserem!
E para eles, tudo feito com o dinheiro dos IDIOTAS-UTEIS daqui!
Se vencer no Congresso a tese, sob sua batuta, E Cunha é sério candidato a ser o novo presidente, o menos ruim de todos do Congresso e Senado, pois nunca Renan e Témer, esse então é de temêr!!

Anônimo disse...

O POVO TEM QUE DERRUBÁ-LA
PORQUE O JUDICIÁRIO ESTÁ COM ELA!

Anônimo disse...

FORA GILMAR MENDES!

Anônimo disse...

Eduardo Cunha, a unica salvacao dentro do PMDB!

Unknown disse...

Estão cozinhando galo, ladrões.

Anônimo disse...

Lá no Diário do Poder, diz que a Marcha é inspirada em Luiz Carlos Prestes. "Pô meu, aí sujô"!

fred oliveira disse...

Eles nao sabem o que e' o povo imprevisivel. Nao brinquem. Nao percam o controle da situaçao.