TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 22, 2015

LULA CHEGOU A NOMEAR JOÃO VACCARI PARA PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Lula e João Vaccari: unha e carne.
A língua do ex-tesoureiro do PT João Vaccari é muito temida em razão de suas ligações íntimas com o ex-presidente Lula. São tão ligados que Vaccari chegou a ser nomeado presidente da Caixa Econômica Federal no primeiro governo Lula. Não assumiu porque não tinha nível universitário. Depois, Vaccari fez o curso de Relações Internacionais de olho na boquinha. Mas era tarde. O supercargo na Caixa nunca veio.   
A pretensão de Lula, nomeando Vaccari na Caixa, causou estranheza até nos lulistas mais empedernidos. Sabe-se agora porquê.
Stalinista fervoroso, Vaccari virou tesoureiro do PT pela fidelidade a Lula. É capaz de pegar pena longa para proteger o ídolo.   
Lula não parece seguro quanto à lealdade de Vaccari, a julgar pelos recados nervosos enviados ao ex-tesoureiro. Da coluna do Cláudio Humberto

8 comentários:

Anônimo disse...

.....Stalinista fervoroso. Bando de COMUNISTAS!

Anônimo disse...

O Vaccari nao vai abrir a boca porque bandido que é bandido é mentiroso e cínico.

Alexandre, The Great disse...

Ele não vai falar porque, a exemplo do "nosso Delúbio", sabe que no final este processo vai virar uma piada de salão.

Anônimo disse...

os comunistas não nomeiam por meritocracia, mas por afinidade ideológica, daí que seus (des)governos são uma tragédia e só vão levando enquanto há dinheiro; se findou, acabou o comunismo e daí passam a ganhar dinheiro escravizando os cidadãos para pagarem as mordomias dos vampiros do partido!
Aliás, qual dos militares que tanto o PT chama de ditadores, acaso foram ou estão sendo processados por fraudes e assaltos aos cofres públicos?
Qual deles está enfiado?
E os velhacos do PT que tentavam institucionalizar o crime como programa oficial de partido, hem,
qual deles não está enfiado?

Anônimo disse...

Lula impôs ao Brasil a ANALFABETOCRACIA

ACORDA BRASIL


GREVE GERAL

TEMOS QUE PARAR O BRASIL

custe o que custar.

Anônimo disse...

Uma excelente raposa para tomar conta do galinheiro; pena que não foi, pois se ele estivesse lá, logo com as bênçãos de Lula teria sido melhor, a Caixa hoje seria caixinha, pois ele afirmou anteriormente que depois do PT o Brasil seria outros, e como acertou!
Parece que Lula também é profeta, vidente, pai-se-santo, sei lá mais o quê, pois saiu exatamente como disse e o Brasil hoje está uma "maravilha"!
Os "paraísos" Cuba e a Coreia do Norte são governadas também por "democratas" e por "partidos dos trabalhadores", verdadeiras vitrines mostrando o grau de desenvolvimento proporcionado pelos regimes comunistas e em que "liberdades" vivem seus gados!

Ferreira Pena disse...

Dois vagabundos e mentirosos incorrigíveis! Que tomem cadeia pelo menos, chega de bandalheiras.

fred oliveira disse...

Lula e Vaccari, tudo a ver. Bom, resta que o povo brasileiro nao votem mais neste partido, seja quem for seu candidato, para nao ficar dependendo da justiça, do Congresso, do supremo, etc. Votar contra eles, isso impede muitos traumas.