TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 13, 2015

MAIS DO QUE SIMPLES PROTESTOS. BRASIL JÁ VIVE CLIMA DE LEVANTE POPULAR CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DO PT.

Ilustração do fabuloso Spacca veiculada no site Mídia Sem Máscar e Rádio Vox: o Brasil como uma gigantesca panela de pressão que explodiu.
O site Mídia Sem Máscara fez algumas anotações sobre as grandes manifestações que ocorrem no Brasil de Norte a Sul do país numa escala gigantesca jamais vistas na história da República e constata que esse movimento já não constitui simples passeatas de protesto. Estamos vivendo um verdadeiro Levante Popular. Destaco alguns tópicos. Vale a pena ler:
Não somos mais um simples movimento, somos um LEVANTE POPULAR contra um despotismo supranacional sediado em Havana e subvencionado por russos e chineses.
*
O Foro de SP é um projeto imperial no qual o Brasil é apenas uma das províncias. Pois mostremos às Américas que nós brasileiros não vamos nos curvar.
Amanhã é dia de levante popular!
*
O Brasil foi tomado por um conluio de sindicalistas e professores universitários à serviço de Cuba. De 2003 pra cá este grupo de malditos consolidou seu poder através da chantagem, da ameaça física (Celso Daniel?), do assassinato de reputações e do suborno puro e simples.

A tradicional elite empresarial e política -- covarde e burra como ela só -- não demorou em se acomodar e se curvar. Estou falando de gente como os Marinho, os Gerdau, os Sirotsky, Kassab, Abílio Diniz, Eike Batista, José de Alencar, Edir Macedo e outros.

É contra este esquema que o povo está se levantando.
*
Havana é o ninho das serpentes. O serviço completo começa com o levante popular local, mas só termina com a derrubada definitiva dos Castro.

Delenda Foro de SP -- O Foro de SP tem que ser destruído!
*
Graças ao bom Deus, o dinheiro dos comunistas acabou antes do controle das forças policiais.
Se a PEC 51 tivesse entrado em vigor há alguns anos atrás, o povo iria levar sarrafo da Força Nacional. Do site Mídia Sem Máscara - leia mais

8 comentários:

Anônimo disse...

Que Aecio e Cia leia esses textos onde esta' a essencia de tudo e nao apenas inflacao, saude, dilma,reforma politica, que sao meros detalhes comparados ao teor de um projeto criminoso de poder. Nao so' dilma. O PT tem que ser varrido enquanto e' tempo Aluizio. Digo isso porque muita gente ja me falou que seria bom mesmo o comunismo pois todos estariamos em igualdade; muitos sabem o que significa mas querem o comunismo. Sao idiotas que preferem perder a liberdade do que ser alguem por meritos, desde que sejam igualados monetariamente aos de classe alta,ou melhor, que os de classe alta sejam rebaixados; e' a ideologia da inveja fazendo escola como Cuba que depois dde 50 anos parece estar acordando.

Jurandir disse...

O LULINHA do MERCADANTE...
https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/11149389_1583852361865173_2057645025088703501_n.png?oh=ef04a809d1df23a227a6b04cdc1bf4eb&oe=55E25F54
Os comunistas desgovernando, destruindo e roubando descaradamente o Brasil...

Anônimo disse...

Ainda que o povo acordou, falta o Congresso tambem.

Anônimo disse...

A panela ainda não explodiu. Tenho receio que passe do ponto de cozimento e se desmanche, de novo, o conteúdo. Aí quem vira comida, e de urubus, somos nós, o povo do Brasil.

Anônimo disse...

Manifestante cala jornalistas que distorceram protesto para favorecer Dilma; assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=fKQZhL7hm_U
Empresário brasileiro residente nos EUA explica como o governo brasileiro escraviza os brasileiros:
https://www.youtube.com/watch?v=yBNQ9DdEcAA
Governo brasileiro propõe mudança do brasão do país.
http://www.publikador.com/politica/luizbezerrasud/2015/04/governo-brasileiro-propoe-mudanca-do-brasao-do-pais/#.VSu5P881SsE.facebook

Anônimo disse...

Variedade de reivindicações só estraga a manifestação. Temos que dar um só recado que englobe todos os outros: - ORDENAMOS A CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO/SOCIALISMO -, pois todo o mal da nação se resume à implantação deste maldito regime.

Anônimo disse...

A direção dos dos movimentos de rua está correta, agora é é Brasilia, aproveitando o momento do PMDB agora estar contra o PT e + os partidos elencados acima x o PT; de qualquer maneira, todos esses partidos serão muitos UTEIS para avançarem na retirada do PT.
Excelente ideias deles; sigam em frente por associar esses partidos, pois o PMDB em especial é necessário!
Não podemos desistir agora pois o PT se sente acuado, embora procure não demonstrar publicamente.
Aécio diz que participará nesse caso para dar força; ideal até que saísse desse PSDB frouxo".

Anônimo disse...

Parece que tem muita gente que ainda não entendeu nada do que se passa no Brasil, né?

Não vão resolver nada lá em Brasília, pois todos já estão no mesmo saco!
Estão todos juntos ganhando tempo e se preparando, acordem!

Ouçam o link: https://www.facebook.com/video.php?v=792915260802018&set=vb.100002506536014&type=2&theater