TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 08, 2015

MILITANTE DA CUT, CENTRAL SINDICAL DO PT, É PRESO COM MACONHA NA MOCHILA DEPOIS DE ROUBAR CAPACETE DE SOLDADO DA PM



Foram encontrados entorpecentes em poder de um dos militantes que participaram dos protestos desta terça-feira (7), em Brasília, contra a regulamentação que amplia a possibilidade de contratação de mão-de-obra terceirizada nas empresas privadas. O militante preso tinha a cabeça raspada e usava uma camiseta da CUT/São Paulo, e foi preso após roubar um capacete de soldado da Polícia Militar do Distrito Federal.
Após receber a voz de prisão, o manifestante admitiu aos policiais ser o dono da droga encontrada em seu poder. A conversa entre o meliante e os policiais foi gravada em vídeo, e o suspeito responde naturalmente, sem ter sido pressionado a fazê-lo, segundo relata o site Diário do Poder
O vídeo mostra o seguinte diálogo:
- Essa mochila é sua?, pergunta o PM.
- É sim, senhor.
- Essa droga é sua também?
- É sim, senhor, responde o suspeito.
- O que é essa droga?
- Maconha, informa o meliante.
- Só tem maconha ai?, insiste o PM.
- Só maconha.
Militante da CUT com bagulho na mochila foi preso após roubar o capacete de soldado da PM - Foto do site Diário do Poder.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse só pode ser do MST:

Maconha, Sanduba e Tubaína.

Anônimo disse...

SOMOS FAVORAVEIS AO TERRORISMO ORGANIZADO.ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE - Stálin.
Nada a reparar, pois se o PT é aliado, amigo e advogado das ações dos narcoterroristas das FARC e de cocaleiros, como Morales, e de todo tipo de meliantes, como disse outrora a Sen. Ana Rita PT-ES que o partido apoia a bandidagem - criou até a incentivadora bolsa-bandido e redução de penas para 1/6 na cadeia para saírem mais rápido para atacarem de novo - os comunistas do PT sabem que sem caos total não se implanta o comunismo, e nesse estagio precisam da bandidagem para criar o caos social e acuar os cidadãos dentro de casa.
Promover também anarquia e desordens ético-morais como ideologia do gênero, aborto, pedofilia etc, é com o asqueroso PT mesmo!
Pena que existem uns picaretas na CNBB e TL fingindo católicas, IURD e outras seitas ajudando os comunistas, e protestemos contra esses vermelhos!
SEM DROGAS NÃO HÁ COMUNISMO - Beria.

Anônimo disse...

Quem não é socialista aos 20 anos, não tem coração; quem continua socialista depois dos 40 anos, não tem cérebro.
Nelson Rodrigues.
"Logo criarão uma lei que proibirá as mulheres de serem bonitas em nome da autoestima das feias e proibirão os homens bem-sucedidos de terem carrões em defesa da dignidade de quem pega ônibus ou metrô. Duvida? Basta um mentiroso inventar que isso é necessário para um convívio "democrático". Isso se chama Ditadura dos Ofendidos".
Luiz Felipe Pondé - Filósofo brasileiro.
Isso representa a LUTA DE CLASSES do PT!
.

Anônimo disse...

a cara de trabalhador é inquestionável...

Anônimo disse...

PT - PARTIDO DA MOCHILA
(usos diversos-colocar milhares de dolares/maconha/et caterva)!

Anônimo disse...

Corrupção, Utilitarismo e Trapaças é com o PT mesmo, cuja ética-moral é o oportunismo!
"O PT diz ter um programa operário. Mas é um programa de radicais de classe média que imaginam representar a classe operária, e não os operários, porque os petistas querem mesmo é se integrar à sociedade de consumo, ter empregos, boa vida etc. Não lhes passa pela cabeça coisas como socialismo".
Paulo Francis



Anônimo disse...

É isso, só tem maconha na mochila e na cabeça!

"Só" maconha...

Unknown disse...

Essa gente é metida com tudo que não presta. Se já não bastasse o dinheiro sujo ( roubado do povo ) que financia esses "manifestantes", ainda se metem em brigas, drogas e furtos de material da PM. Depois, na maior cara de pau, vem chamar as manifestações pacificas de "golpismo". Hunf. Golpe é o que o partido deles deu nos cofres públicos.
Dia 12/04 essa rataiada vai aprender o que é manifestação de verdade!!!

Anônimo disse...

Miliantes do PT delinquentes.

Anônimo disse...

Estão sendo pagos com drogas para comparecerem pra Dilmaburra e Lulalau. Vai ter que explicar quem deu essa maconha para prender o líder.

Anônimo disse...

Essa é nova!Não sabia que a quadrilha do Lula vendia droga também!Pelo jeito a época das vacas magras chegaram mesmo!!!Até roubo de capacete?Estão se revelando!Também gostei de saber que o Brasil tem poucos va-ga-bun-dos!A maioria dos brasileiros,ontem,terça-feira,estavam trabalhando,ganhando o pão de cada dia,enquanto esses arruaceiros defendiam Lula e sua quadrilha.Ainda existem alguns idiotas!

Anônimo disse...

Vejam o tipo do cara que protesta para o PT, vagabundo e maconheiro. É tudo boa gente! Ainda bem que não foram muitos, pois acreditaria se me disessem que houve uma debandada nos presídios. É o partido dos corruptos que alimenta não apenas a massa ignara, que não enxerga um palmo à frente do nariz, como, também, esses vagabundos, que vivem de dinheiro surrupiado dos trabalhadores pelos sindicatos, e mamam nas tetas dos que efetivamente trabalham.

fred oliveira disse...

Mais um do pt preso. A lista vai aumentando.