TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 09, 2015

O GRITO "FORA DILMA" SE ESPALHA PELO BRASIL COMO RASTILHO DE PÓLVORA E AQUECE O MEGA PROTESTO DESTE DOMINGO 12deABRIL

"Fora Dilma" está na boca do povo em Florianópolis e explodirá no mega protesto anti-PT deste domingo 12deAbril, em ato marcado para o trapiche da Av. Beira Mar Norte. (Fotos da página do Movimento Brasil Livre no Facebook)
Proporcionalmente, nas últimas eleições presidenciais, o Estado de Santa Catarina foi o campeão de votos contra o PT. A oposição deu uma surra no PT. Por isso mesmo, o protesto de 15deMarço ocorreu em diversas cidades catarinenses com destaque para a capital, Florianópolis, onde pelos menos 50 mil pessoas marcharam pedindo o impeachment da Dilma.

No mega protesto do próximo domingo, dia 12deAbril, tudo leva a crer que os catarinenses vão às ruas novamente em diversas cidades e em praticamente todas as regiões do Estado.

Pichações gigantes "Fora Dilma",  se espalham em Florianópolis e aparecem não apenas no centro da capital, mas também nos bairros e subúrbios.

O Movimento Brasil Livre registra tudo e orienta os manifestantes catarinenses em sua página no Facebook que pode ser acessada aqui.

Os acontecimentos mais recentes, com o Michel Temer promovendo a operação "abafa corrupção", por ordem da Dilma e do Lula, têm contribuído para acirrar os ânimos dos catarinenses, como de resto de todas as regiões do Brasil, a mostrar que o mega protesto de 12deAbril será coisa grande como nunca vista na história deste país. 

São Paulo, a Polícia Militar decidiu interditar toda a Av. Paulista neste domingo enquanto diversos movimentos anti-PT atuam em várias frentes de mobilização popular. Pelo menos umas 14 carretas, tipo trio elétrico, com aparelhagem de som e palco para pronunciamentos são esperadas nesse mega protesto em São Paulo.

5 comentários:

Anônimo disse...

DESRATIZAÇÃO é o procedimento ideal para EXORCIZAR e eliminar de vez essa praga de nosso meio, para varrer do Brasil o diabólico PT!
De fato, esse partido não passa de um bando de anarquistas, estelionatários, golpistas, uma quadrilha organizada que cooptou e usou até tempos atrás o PMDB - atualmente está bem reticente- para roubar e fraudar de todas as formas possíveis.
E esses larapios do PT ainda pegam os recursos dos contribuintes brasileiros e os investem noutros países comunistas, como Angola, Cuba, Moçambique e + diversos, em vultuosas quantias enquanto aqui os animais-de-carga pagam impostos para sustentarem parasitas governos comunistas, tal como Cuba faz com seus escravos-médicos alugados ao PT!
Os catarinenses parecem os arautos dessa reação anti PT!
Fora Dilma-Lula-PT!!!

Anônimo disse...

FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA PT!
FORA VAMPIRATO! (TEMER)- vampiro+rato

Anônimo disse...

que beleza!

Anônimo disse...

COM FOTOS E TUDO O MAIS PARA VERMOS ONDE O PT DESVIAVA NOSSOS RECURSOS, DENTRE MAIS:
IMB - 20 obras que o BNDES financiou em outros países
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985

Anônimo disse...

Prezado Aluízio,

veja se essa notícia procede:

https://www.facebook.com/revoltadosonline/photos/a.144712112222016.28960.144205978939296/1150241531669064/?type=1&theater