TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 01, 2015

O PT E SEUS SEQUAZES JÁ ESTÃO EXCOMUNGADOS. AO POVO BRASILEIRO CABE A TAREFA DE ATIRAR PÁ DE CAL E MANDÁ-LOS PARA O INFERNO.



Está aí um excelente hangout denominado Terça-Livre, com a participação do filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, o jornalista Paulo Eduardo Martins, o presidente da entidade Viva Brasil, professor Bene Barbosa e o deputado federal Jair Bolsonaro.

Vale a pena ver este vídeo para compreender a origem de todos os males que castigam toda a América Latina e sobretudo o Brasil que neste momento vive uma crise dramática em decorrência do ataque comunista por meio do Foro de São Paulo do qual o PT é o dirigente máximo.

Ao ver este vídeo vocês compreenderão que todo o mal que se abate sobre o Brasil, como a roubalheira desvairada na Petrobras e em todo o aparelho estatal, o retorno da inflação que corrói os salários, a insegurança pública elevada ao máximo, e a mentira como política de Estado tem uma única origem: o PT e seus satélites, aquela penca de partidos esquerdistas nanicos e os ditos movimentos sociais e ONGs que parasitam o Estado brasileiro.

Não se trata, portanto, apenas do impeachment da Dilma. Trata-se, antes de tudo, da cassação do registro partidário do PT, sua proscrição, seu banimento da vida política nacional, como de resto a cassação dos registros partidários de todos os partidos de viés comunista revolucionário e totalitário.

Os cidadãos brasileiros têm de atentar para isto, já que esta é a chave que abre a porta da liberdade. Têm de procurar entender o que na realidade está acontecendo neste momento no Brasil. O que a grande mídia escamoteia, que esconde sistematicamente de leitores e telespectadores é revelado de forma nua e crua neste vídeo.

Na verdade o Brasil já vive sob o tacão de uma ditadura comunista disfarçada de democracia. Tanto é que ninguém sabe exatamente o tamanho do rombo nas contas públicas. Ninguém sabe o tamanho do rombo no BNDES e seus empréstimos secretos para Cuba e ditaduras africanas.

Ora, se o Estado não presta contas do que faz com o dinheiro público já se está vivendo sob um regime totalitário. As recentes pesquisas revelam que apenas 7% da população brasileira apoiam o governo do PT e mesmo assim o PT continua no poder! Isto por si só demonstra que a democracia verdadeira já não mais existe no Brasil. Estamos todos submetidos a um regime totalitário operado a partir da estratégia do denominado “socialismo do século XXI”, que dissimula um regime comunista dos mais atrozes que já existiu porquanto dissimula o totalitarismo por meio de eleições aparentemente livres mas que na verdade são manipuladas. Esse socialismo dito do século XXI, ou “bolivarianismo”, se revela como o mais radical e jamais visto na história política universal, já que submete a população a uma engenharia social que opera uma lavagem cerebral que turva a capacidade das pessoas de enxergar a realidade.

Por tudo isso este vídeo deve ser visto por todos e compartilhado ao máximo pelas redes sociais. 

8 comentários:

Anônimo disse...

olha o Gen. Figueiredo ali atras do Bolsonaro!!

naquela época andava-se nas ruas sem medo algum e a qualquer hora...

eu ia e voltava a pé da balada na extinta boate Metrô, no Estreito, ate a Ilha e nunca me aconteceu nada...

hoje não conseguiria andar duas quadras...

depois de o PT chegar ao poder então, nao da mais nem para colocar a cara pra fora da janela, que dirá andar a pé pela madrugada...

Antipetista disse...

Decidi copiar e colar aqui um comentário que li no Youtube. Este sintetiza o que penso dos quatro participantes desse Hangout:

"Felipe Marck McGraw:
Um Mestre... Olavo de Carvalho
Um Mito....... Jair Bolsonaro
Um Guerreiro... Paulo Martins
Um Combatente.. Benê Barbosa"

Rita Rafaeli disse...

Acho que os católicos deveriam fazer um abaixo-assinado para ser enviado ao Papa denunciando esses "Bispos" comunistas e pedindo para ele implodir essa CNBB petralha. Eu soube de uma que foi feita através do CitizenGO, mas depois de algumas centenas de assinaturas simplesmente saiu do ar.

Anônimo disse...

Rita,

como esse Papa argentino e comunista?

nao da, o cara nao vai fazer nada...

se bobear é fã da CNBB...

Anônimo disse...

Muito bom esse papo anti-petralha, mas também anti-tucanagem, porque aos poucos o tucano está perdendo o seu colorido e revelando a sua plumagem vermelha!

Anônimo disse...

O apresentador logo na abertura falhou em dizer que so no Brasil há uma resistência eficaz contra o comunismo nestes dias hodiernos.
Esqueceu da Tailândia.
Aliás, mais e mais tenho me convencido de que passeatas não vai sequer arranhar os criminosos PTralhas e que somente uma guerra civil poderá liquida-los.
Ver pra crer.

Anônimo disse...

Parece que a CNBB não faz parte da estrutura da Igreja Católica Apostólica Romana. Já disseram que ela é apenas uma ONG. Não sei se, atualmente, o papa poderia exigir que os bispos que dela fazem parte deixassem de prestigiá-la, porque a autoridade papal está sendo quase igualada à dos bispos, como parte da esquerdização da Igreja.

Anônimo disse...

Oh, Rita Rafaeli, sinto muito desaponta'-la!!! O papa, além de argentino, é mais comunista do que os bispos a que você se refere!!!