TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 12, 2015

OS VAGABUNDOS, LADRÕES E MENTIROSOS SÓ SAIRÃO DO PODER NO PAU. A VIA LEGAL E DEMOCRÁTICA JÁ ESTÁ SE ESGOTANDO.

Os protestos ocorridos em pelo menos 22 Estados da Federação, segundo informa o site da revista Veja, contra o PT e exigindo o impeachment da Dilma, é a demonstração inequívoca que o povo brasileiro não tolera mais a permanência dos petistas em qualquer instância do Estado. Ao mesmo tempo mostra o divórcio entre os eleitores e os políticos e seus partidos. E não há exceção.

Esse movimento gigantesco que leva às ruas milhares de brasileiros de norte a sul do país é inaudito na história do Brasil. Acresce a isso o fato de que toda essa movimentação política é realizada por meio das redes sociais e não há um só dedo de político ou de partido político, nem mesmo de ONGs, e entidades correlatas.

O volume de pessoas nas ruas é significativo e avassalador e não há liderança. Aqui e ali aparecem alguns nomes por trás desses movimentos tocados pela internet. Entretanto, os políticos na verdade não têm nem coragem de colocar a ponta do nariz nas ruas. Eles preferem os assépticos gabinetes do Congresso Nacional onde traçam as estratégias para ludibriar o povo brasileiro. Destaque para os dois picaretas que dirigem o parlamento, Renan Calheiros e Eduardo Cunha, que acendem sempre uma vela para Deus e outra para o diabo. Neste caso, o diabo é Lula e sua corriola que continua falando grosso e cuspindo no chão no plenário da Câmara e do Senado. Renan e Cunha permitem isso e por trás dos panos fazem de conta que não está acontecendo nada.

Neste momento é o Congresso Nacional que mantém a Dilma no poder e o Lula como primeiro ministro. Michel Temer é apenas um boneco de luxo da Dilma, já que vive de lamber o rabo do Lula.

Além do Congresso Nacional, ajuda a manter a Dilma no Planalto a maioria da grande mídia brasileira. A totalidade dos jornalistas - basta ler o que escrevem lá na Folha de S. Paulo, Estadão e O Globo, que são os principais. Sem falar nas redes de televisão lideradas pela Globo. 

Entretanto, mesmo levando pau do PT, do PMDB e dos jornalistas a serviço do Foro de São Paulo dentro das redações, o povo brasileiro descobriu o gosto pelas ruas. Descobriu que está sendo enganado por esses canalhas encastelados em Brasilia e em todos os órgão públicos. Descobriu que a sua desgraça é quando faz as contas no final do mês e que isso se deve a esses esses ladrões. 

E finalmente descobriu que a maior mentira do século é o PT que permanece no poder pelo roubo dos cofres públicos, dinheiro com o qual se locupleta e divide o butim para comprar o apoio dos canalhas à disposição no Congresso ou no Judiciário.

Pelo que se nota, ou seja, pela desfaçatez com a qual a classe política trata o povo brasileiro, é que a roubalheira é muito maior do que se sabe até agora. Esses vagabundos não estão tentando aliviar o lado da Dilma, do Lula e do PT de graça.

Nessa nave de ladrões não estão apenas os canalhas liderados por Renan e Eduardo Cunha. Estão todos os políticos, incluindo aqueles que se dizem de oposição.

Para resolver tudo isso só se o povo se levantar em armas. Com passeatas educadas e pacíficas esses lazarentos jamais abandonarão o poder.
O que não pode é o povo brasileiro estar servindo de moeda de troca entre esses políticos safados e a bandalha do PT.

Alguma coisa terá de acontecer e isso não deve demorar muito.

28 comentários:

Anônimo disse...

É, Aluízio, pelaas vias democráticas está difícil de tirar esses políticos do poder.
Para lidar com o PT, Foro de São Paulo a intervenção, para mim, é FUNDAMENTAL.

Elcio disse...

Mas que inferno, esses filhos de uma cadeia entraram por vias não democráticas roubando na cara de pau as eleições, mas nos temos que protestar e pedir com educação para que saiam. Mas como vamos tira-los no pau? Não temos armas, fomos todos desarmados. Vamos ter bombardear os quartéis com toneladas de bonecas Barbie.

Anônimo disse...

Também concordo que estes vagabundos só sairão pelas armas do poder. ´Teremos que pedir intervenção militar e uma vez destituídos todos, mandemos todos sumariamente para o paredão.

Anônimo disse...

Entre esses políticos também incluo Aécio e todos do PSDB. No dia 15/03, Aécio, inclusive, estava em um apto luxuoso no Rio e sequer saiu às ruas com o povo.
Também não deu as caras entre a multidão hoje.

Intolerável situação vivemos e so entendo ser viável uma intervenção militar, ainda que desagrade a maioria devido a espiral do silêncio imposta por décadas de doutrinação esquerdume. A corrupção e os ladravazes estão em todos os poderes institucionais.

Intervenção Militar ou os ratos não deixarão, sequer, pedra sobre pedra.

Anônimo disse...

Gen. João Figueiredo em reunião de gabinete no ano de 1980:

"Vocês querem, então vou reconhecer "esse" sindicato como partido (PT). Mas não esqueçam que um dia "esse" partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o COMUNISMO. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-los de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro p.....!

Anônimo disse...

Por outro lado, Aluizio,950.000 de desempregados em 3 meses ficaram "descansando" nesse domingo!Tem brasileiro que é espelho do governo e vice-versa!

Anônimo disse...

Que venha uma intervenção.

Anônimo disse...

Vamos pra luta ! Tô dentro .

Anônimo disse...

Caro Aluízio
E eu, ingênua, pensava que só as passeatas pacíficas resolveriam o problema e vc vem dizer que só com armas? Credo! Então a situação está x + preta do que eu pensava. Como confio em vc, acredito. Então vamos pedir ajuda aos "estadunidenses", que, a contragosto ajudaram Honduras, apesar de penderem mais para o Zelaya. Pronto! Retiro o que disse, senão seriam capazes de ajudar o PT, ainda mais com o Obama.
Esther

Anônimo disse...

Fazer rapidamente folhetos que esclareçam o povo sobre o REGIME MILITAR , que na realidade fez o Brasil progredir e havia segurança nas ruas e lares graças aos militares.
EXEMPLO , explicar nos folhetos sobre :O General Torres de Melo dá uma resposta ao comentário feito pela jornalista Miriam Leitão sobre Regime Militar .
À Senhora Jornalista Miriam Leitão : Li o seu artigo "ENQUANTO ISSO", com todo cuidado possível. A senhora escreveu: "houve um tempo em que a interpretação dos militares brasileiros sobre LEI E ORDEM era rasgar as leis e ferir a ordem...”
Sra Miriam : Permita-me discordar dessa afirmativa de vez que vejo nela uma injustiça, pois fiz parte dos militares de ontem e nunca vi os meus camaradas militares rasgarem leis e ferir a ordem. Nem ontem nem hoje. Vou demonstrar a minha tese. (...)
...a carta é longa... poderá ser resumida...

Paulo Robson Ferreira disse...

Falar em intervenção militar hoje, é tão grave quanto era falar mal do Lula há dois anos atrás. O tempo dissolve a burrice.

landinho machado disse...

Arranjem um bom candidato e talvez, eu disse talvez vocês possam chegar ao poder. Fora isso, vão trabalhar vagabundos! Vivemos numa democracia e querem uma ditadura? Vão pra Coréia do Norte!

Roald C Maximo disse...

Nada acontecerá enquanto os cãezinhos, por muitos que sejam, se puserem a ladrar. A corja só será escorraçada quando os Pit Bulls saírem em campo e começarem a morder.

Guilherme Diniz disse...

Prezado Aluízio,
Nós já vivemos o totalitarismo comunista. Bem disse o nosso querido professor Olavo: "num país onde mais de 90% não querem o Governo que está aí, e nada, nem ninguém consegue tirá-los do poder, é porque todas as instituições e órgão estatais já estão completamente aparelhados". Amigo, a nossa única saída é uma intervenção constitucional militar imediata, antes que as FAA sejam completamente dizimadas pela doutrina comunista do foro de SP, e se voltem contra o povo. Vamos ser realistas, esta, já não é uma nação democraticamente governada. Quem detém o poder de mando e quer manter o status quo são os corruptores e os corrompidos pelo poder e pelo dinheiro. Não temos mais nenhum órgão governamental que se destina a servir ao povo, a quem ele pode recorrer, mas sim, esses que estão aí, só servem para controlá-lo e persegui-lo. Eu não quero meus filhos vivendo mais neste país e assim que puder vou levá-los embora daqui! Isso aqui já se transformou numa Romênia "Ceausesquiana". Lá demorou um quarto de século de mentira, roubo, perseguição, psicopatia generalizada, até o povo ser assassinado em praça pública para que o Exército caísse na real. Que Deus nos ajude. Não pretendo esperar todo esse tempo de sofrimento inerte.

Anônimo disse...

A verdade é que a grandiosa maioria dos brasileiros estão sendo enganados. Incluindo todos os manifestantes.

Querem saber o por que?

Assistam este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=NzKJ8FtlJD8

Anônimo disse...

Intervenção militar para preservar soberania nacional com base na constituição para arrumar a casa e depois devolver de forma ordeira.

Anônimo disse...

O dia 15/03 foi a maior manifestação pública da história do Brasil, o dia 12/04 foi a segunda maior manifestação popular da história do Brasil.

Anônimo disse...

Confira o vídeo da manifestação deste domingo em Florianópolis:
http://videos.clicrbs.com.br/sc/diariocatarinense/video/diario-catarinense/2015/04/protesto-contra-governo-reune-milheres-pessoas-florianopolis/118938/

Anônimo disse...

Olha isso, problemas com voto eletrônico na Argentina igual ao Brasil:
http://www.lanacion.com.ar/1783924-juan-carlos-romero-denuncio-fraude-electoral-vamos-a-impugnar-la-eleccion

Anônimo disse...

As próximas manifestações tem que ser feitas na frente das residências desses corruptos, exigindo que caiam fora!
Ou na frente dos quartéis, exigindo que o Exército faça alguma coisa!

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,
Muitos de nós, intervencionistas deixamos de ir as ruas neste dia 12, diria a vocês que 50% não foram para deixarmos o povo acordar e ver que, com este pessoal que são financiados pelos partidos "(de oposição)" e vendendo camisetas, bonés e outros balangandãs pedindo impeachment, não vão chegar a lugar nenhum.
Até Liminar os tais (democratas) tentaram contra nossa iniciativa de manifestação, tão pacifica quanto a deles.
Belo exemplo de democracia, à que eles pregam, nos tirando o direito de nos manifestar livremente!
Vamos ver está semana os resultados, sem nossa maciça presença foram 750 mil hoje, no dia 15 foram 2 milhões?
Vocês só vão aprender quando uma bela noite forem dormir, brasileiros com está meia democracia, que é o que sobrou da herança dos militares e quando acordarem, serão cidadãos da "(pátria grande)" em plena ditadura comunista.
Sinceramente, gostaria que assim não fosse, mas o Povo brasileiro precisa aprender que a liberdade é um bem valioso e muito caro, custa sangue e geralmente dos inocentes.
Não existe nem almoço nem janta grátis, tudo tem um custo nesta vida e a liberdade custa muito caro.
Parece que a temperatura e a pressão da panela não estão o suficiente altas para o povo brasileiro, que dirá então para as FFAA!
Mas lembrem-se, a cada dia ou semana a situação piora exponencialmente, tanto democraticamente como economicamente, e os custos também para se poder consertar está merda toda também.
Sinceramente, gostaria de estar ecrevendo aqui sobre outras coisas, mas não dá visto serem poucos os lugares da impremssa que aceitam publicar algo escrito ou dito por quem é intervencionista.
O que precisa ficar claro é que, esta gente não aceita dialogar, portanto não tem como haver dialogo de idéias com eles.
A história do mundo deixa bem claro que, esta genta só larga o osso a baixo de bala.

Anônimo disse...

Temos que radicalizar, o povo tem que pedir intervenção militar já!Não pensava assim , mas agora sim. São todos canalhas, a oposição tirando Caiado e Bolsonaro, é cagona.

Anônimo disse...

Eu ja morei fora do país. O Brasil é nosso é aqui que temos que ficar e lutar.E ensinar nossos filhos a lutar pela nossa pátria.Temos que defender o que é nosso.

Anônimo disse...

No Brasil o PT respira porque nao tem porque se preocupar com a "oposicao" que, por sua vez, terceirizou o povo, que sem uma lideranca ficam sob 'orientacao' de grupos dispersos cada qual com sua palavra de ordem quando deveriam todos se unirem e falar a mesma linguagem, mesmo horario,etc..; a continuar assim serao ''n''grupos como os ''n'' partidos que temos, enquanto que a maior potencia tem apenas 2 e com ou sem Obama continua prosperando como nunca com uma produtividade 5 vezes maior que a nossa ! 13 a 14 anos de estudo/capita contra 7 do Brasil.(sutis diferencas)!

TERMINATOR disse...

Três coisas porque HOJE não vai haver intervenção militar: O atual comando das FFAAs estão sim corrompidas e será preciso a renovação natural da cadeia de comando com muita ajuda da velha guarda reformada e patriota. Os EUA são o maior avalista (não o fogo de palha alienada do brasileiro) do nosso Exército e enquanto aquela bosta do Obama estiver lá esqueçam (entenderam porque agora a Wanda quer ir lá nos States falar com o Obaminha?). E finalmente a terceira e pior delas: o povo brasileiro não é guerreiro, não pega em armas (e quando pega é para assaltar, defender pontos de drogas, etc), são covardes, a maioria não tem um mínimo de treinamento militar de verdade (aí entra parte do próprio Exército e Polícias também!), são acomodados, folgados e só pensam sim em putaria, carnaval e futebol. É por isso que alguns (mais covardes e bichinhas ainda) tem verdadeiros pesadelos e chiliques quando se fala em ¨intervenção militar¨ ou em lutar de verdade para qualquer coisa.

Anônimo disse...

Meu estilingue já está preparado! rsrsrsr.

Anônimo disse...

o imbecil do landinho acha que vivemos em democracia. sabe nada inocente.

Viajando Henrique Cardoso disse...

Por favor ,ou como se diz na gíria vamos dar os nomes aos bois ou melhor ainda as vacas que saudam mandiocas,mas tire de toda e qualquer relação o Deputado Federal Jair Messias BOLSONARO que os combate chamando-os pelos nomes de assassinos, assaltantes e sequestradores ! Brasil acima de tudo ! salva a selva!