TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 18, 2015

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' PREVÊ A EXTINÇÃO DO PT QUE VAI SUMINDO NO LAMAÇAL DA ROUBALHEIRA DESENFREADA, DOS ESCÂNDALOS VERGONHOSOS E DA CORRUPÇÃO INFAME.

A reportagem-bomba da edição de Veja que chega às bancas na manhã deste sábado é substanciosa o suficiente para saciar a fome de informação do público brasileiro com o saco cheio da embromação de coisas como Folha de S. Paulo, Carta Capital, Rede Globo e outras publicações do gênero. Veja, como sempre continua sendo um pérola no meio do chiqueiro petista onde chafurdam os jornalistas de aluguel do PT.

A capa já é, por si só, uma informação de primeira linha. Constata, em forma de indagação, uma realidade confirmada até dizer chega pelos fatos: dois tesoureiros do PT presos, um ex-presidente acuado que não pode mais andar pelas ruas, uma presidente (presidenta, segundo o marketeiro baiano), bancadas parlamentares envergonhadas e um escândalo atrás do outro. Algo inaudito que acabaria sendo manchetes dos maiores veículos de mídia do mundo se não fossem os correspondentes estrangeiros no Brasil que não são diferentes da maioria dos boçais pátrios. Os vagabundos já contaminaram até mesmo publicações tradicionais e sérias, como The Economist

Tanto é que a reportagem do último número dessa publicação britânica comparou os mega protestos que explodiram de Norte a Sul do Brasil, com o Tea Party, o famoso e influente movimento conservador norte-americano. Evidentemente que não tem nada a ver. Mas o inglês vagabundo que fez a reportagem sobre as manifestações no Brasil provavelmente costuma tomar uns choppinhos em happy-our com os alegres rapazes e velhotes da Folha de S. Paulo. A confraria comunista e descolada dentro das redações não age apenas no Brasil. A ação perniciosa desses semoventes é global. São coiteiros do PT, viúvas de Hugo Cháves e de Fidel Castro e de outros ditadores assassinos do mesmo naipe.

Para a infelicidade desses escrotos e mentirosos e para felicidade geral da Nação brasileira, tem-se as redes sociais e os blogs independentes. No que respeita à grande mídia, passa na peneira do jornalismo verdadeiro a revista Veja e seu site na web. Tanto é que o único veículo de mídia a sofrer o ataque dos terroristas sob o comando de Lula foi justamente a sede da revista Veja na véspera da eleição presidencial do ano passado. Lula denomina esses ajuntamentos de criminosos de "movimentos sociais". Está aí uma bela pauta para o correspondente de The Economist.

Finda esta necessária digressão retomo o mote deste artigo, chamando a atenção para um fato que a reportagem-bomba de Veja organiza e traz à luz o que mentalizam os cidadãos brasileiros trabalhadores (as) e que prezam os valores morais e éticos: o PT está em extinção. E isto, sem qualquer dúvida, representa um linimento para a verdadeira alma brasileira vilipendiada pela nefasta ação de um bando de psicopatas que se encastelou no poder.

Até nunca mais PT. Vade retro!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que se nota nas redes, O PT está num lama tal que não sabe de como mais fazer, a começar que perdeu toda a credibilidade do povo, mente de forma direta e reta.
Poderia tentar fazer é dar um golpe; vamos atacar antes que sejamos sufocados; ou nós acabamos com eles ou eles acabam conosco; quem tiver a garganta maior engole o outro; seria?

Anônimo disse...

......tem-se as redes sociais e os blogs independentes. (A. Amorim).
Seriamos a 'patria grande', sonho dos psicopatas, desde o primeiro mandato do lulla, nao fosse a internet, hoje, odiadissima pelos petistas.
A mascara vermelha, as mentiras sobre a utopia comunista, comecaram a cair com o advento da internet com o combate valente e corajoso de meia duzia de blogueiros, jornalistas e midia enfrentando um verdadeiro hospicio gigantesco de politicos e idiotas uteis petistas. Nao seremos uma Cuba grande idealiza pelos parasitas desde 1964!

Anônimo disse...

O PT prepara um golpe de estado para tomar o Poder. Cadê as ffaa? Vão nos ajudar contra os comunistas, ou não?

Anônimo disse...

o site alerta total ja abordou o documento do pt:

http://www.alertatotal.net/2015/04/tese-petista-partido-para-tempos-de.html

Alexandre, The Great disse...

Cada enxadada, uma minhoca... uma não! Inúmeras, aliás inúmeros, vermes...

Jurandir disse...

ACORDA BRASIL! ACORDA FFAA!

A PURA VERDADE!
O grande ERRO, a grande incompetência dos militares foi não ter acabado com essa RAÇA DE COMUNISTA TERRORISTA que está a DOZE anos DESGOVERNANDO e ROUBANDO DESCARADAMENTE o BRASIL.

Em minha o opinião; Ainda ha tempo de corrigir grandes erros do passado.

Anônimo disse...

Aluízio, já viu o artigo do Demétrio Magnoli na Folha de SP em defesa da preservação do PT como partido?

Pelo visto, ele ainda tem um pé no PT.

http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login-colunista.shtml?http://www1.folha.uol.com.br/colunas/demetriomagnoli/2015/04/1618285-neo-a-estrela-fica.shtml

Anônimo disse...

Não se deve subestimar a doutrinação feita pelos professores Brasil afora. Um comentarista lamentou que jovens de 19 a 21 anos se dizem lulistas, genristas, dirceuzistas a despeito de todo argumento racional e dos fatos recentes. Seus perfis são analisados no livro do psiquiatra Lyle Rossiter com o título "A mente esquerdista"

samuel disse...

Complemento ao COMENTARISTA "zé mané - 15/4/2015 às 13:42 Quando vão cassar o registro do PT? O que mais falta?" RESPOSTA: Adicionalmente algumas medidas teriam que ser cumpridas: O PT SER CONSIDERADO ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Todos os petistas considerados criminosos, privados de seus direitos políticos, de seus cargos, de seus empregos públicos, de seus vencimentos. Isso seria suficiente? kkkk Primeiro naturalmente ter-se-ia de destituir aqueles inúteis nomeados pela Dilma/Lula para o Supremo (Tofolli deveria ser preso, há motivos de sobra) NOMEAR novos juízes para o STF PARA VIABILIZAR ESTE ADICIONAL.