TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 24, 2015

RODRIGO CONSTANTINO LANÇA HOJE (24 DE ABRIL) ÀS 19 HORAS EM FLORIANÓPOLIS SEU NOVO LIVRO "CONTRA A MARÉ VERMELHA' NA LIVRARIA CATARINENSE NO BEIRAMAR SHOPPING

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Rodrigo Constantino
O economista, escritor e colunista do site de Veja, Rodrigo Constantino, lança na noite desta sexta-feira, 24 de abril, aqui em Florianópolis o seu último livro,  intitulado "Contra a Maré Vermelha".

O evento acontecerá na Livraria Catarinense, no térreo do Beiramar Shopping, com início às 19 horas. Na primeira parte da programação, das 19 às 19h30, Rodrigo Constantino fará um bate-papo com o público e também responderá perguntas. Às 19h30m terá início a sessão de autógrafos. 

Rodrigo Constantino, dispensa apresentações, mas vale dizer que é o autor do best-seller 'Esquerda Caviar".  Livre-pensador, leitor voraz e escritor prolífico, 
Constantino é também um debatedor incansável.  Defensor incondicional das liberdades individuais e dos valores republicanos – e, não estivéssemos no Brasil, seria mesmo inacreditável que tal conjunto de características fosse o principal motivo por criar tanta polêmica.

Contra a Maré Vermelha reúne 80 crônicas de Rodrigo Constantino publicadas no jornal O Globo entre 2009 e 2014. Sempre de modo original, e sem medo de patrulha, o autor destrincha o país em que vivemos e mais uma vez mostra por que é voz incontornável para o Brasil que não barganha com a democracia. 

Por tudo isso, o lançamento desta noite é mais do que oportuno, já que o público poderá adquirir o livro de Constantino autografado pelo autor e ainda ter a oportunidade de interagir com o escritor durante o bate-papo de abertura do evento.

Nenhum comentário: