TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 23, 2015

SENADOR RONALDO CAIADO DENUNCIA NA TRIBUNA DO SENADO O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO PLANEJADO PELO PT


Graças ao aviso do Blog Homem Culto, nos comentários aqui do blog é que fiquei sabendo do importante pronunciamento do Senador Ronaldo Caiado, uma voz solitária no Congresso Nacional e que interpreta de forma objetiva e clara as maiores preocupações do povo brasileiro em relação no que respeita ao futuro da democracia e da liberdade no Brasil que vem sendo objeto de ataque sistemático do PT, embora esse partido, ou melhor, esse ajuntamento de psicopatas, faça tábula rasa de tudo o que está acontecendo no país. Sim, o PT passa ao largo de tudo pois tudo, consubstanciado no assaque dos cofres públicos, é justatamente parte do plano diabólico para transformar o Brasil em mais uma república comunista de viés bolivariano. 

A prova do que afirmo é o tal documento lançado pelo PT intitulado "Um Partido para Tempos de Guerra", que será objeto de deliberação de evento do partido de Lula anunciado para o mês de junho próximo. Este assunto já foi objeto de post aqui no blog.

Foi preciso que os cidadãos brasileiros, por meio das redes sociais, continuassem a denunciar sem parar essa barbaridade documentada pelo PT. E foi o Senador Ronaldo Caiado o único parlamentar de todo o Congresso Nacional a se transformar no porta-voz do povo brasileiro angustiado com o avanço do totalitarismo comunista do PT já expressado na roubalheira descarada de dinheiro público para financiar o golpe com o qual o PT pretende enterrar a nossa democracia e a nossa liberDade.

Em boa hora, portanto, o Senador Ronaldo Caiado foi a tribuna do Senado denunciar o golpe comunista. Sim, este é o nome verdadeiro desse tal "caderno de teses" elaborado por esses vagabundos e que com a certeza da impunidade e sem qualquer pejo o anunciam oficialmente. 

No vídeo acima os estimados leitores podem acompanhar o discurso do Senador Ronaldo Caiado. Mesmo assim, transcrevo matéria postada no site do Senador Ronaldo Caiado, que reume o teor de seu discurso:

O líder do Democratas no Senador Federal, Ronaldo Caiado, chamou de “afronta” um caderno de teses elaborado pelo PT e divulgado em seu site oficial para ser discutido em um congresso partidário marcado para junho. 
Em discurso em plenário nesta quarta-feira (22/04), o senador listou propostas como a “demissão de ministros capitalistas”; dar calote nas dívidas interna e externa; tornar inimputável movimentos sociais; e até mesmo “estatizar a Rede Globo e abrí-la para os movimentos sociais”.
“É sintomático que os dirigentes petistas gestados nessa política partidária tenham o DNA do autoritarismo, da aversão à democracia, do desrespeito à imprensa livre e da utilização das instituições como ferramentas de corrupção para a sua manutenção no poder”, afirmou Caiado.
Entre as demandas do documento divulgado pelo próprio partido, ainda está a cassação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que votaram pela prisão de petistas no Mensalão; a reestatização de empresas e serviços privatizados; e a liberdade imediatas de todos os dirigentes do PT.
“O caderno chega ao cúmulo de pedir para livrar qualquer movimento social da criminalização. Querem criar uma nova casta, onde CUT, MST e outros grupos ficariam inimputáveis. Livres para agir como os coletivos de Maduro, na Venezuela”, denunciou.
Medalha a Stédile
Ronaldo Caiado também afirmou em seu discurso que a decisão do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, em conceder a Medalha da Inconfidência ao líder do MST, João Pedro Stédile, faz Juscelino Kubitschek, idealizado da medalha em 1952, “se revirar no túmulo”.
“Como homenagear com uma medalha que remete a Tiradentes um sujeito que disse que, em caso de um processo aberto de impeachment, as forças da América Latina seriam convocadas para invadir Brasil? Um cidadão tão antiquado, tão ultrapassado que ainda investe contra a ciência em nosso país, invade propriedades produtivas e é considerado por Lula como ‘dono’ de um exército que causa arruaça por todo o país sob seu comando? Juscelino deve estar se revirando no túmulo”, criticou. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Manda ver, Senador Caiado!! Finalmente, um político que chama as coisas pelo nome que têm.

Anônimo disse...

ESSE NÃO VEM COM CONVERSA MOLE QUE A PRESIDENTE TEM QUE PEDIR DESCULPAS À NAÇÃO E BLA BLA BLA...

CITOU OLAVO DE CARVALHO!
E AGORA MANÉ!!!!E OS QUE SUBESTIMAVAM OLAVO E DEBOCHAVAM!QUEIMARAM A LINGUA.

AO INVES DE FAZER CORO COM OLAVO, CRITICAVAM-NO COM OFENSAS UM ESTUDIOSO DE ALTO GRAU CULTURAL E SABEDORIA QUE HÁ PELO MENOS DUAS DECADAS VEM DENUNCIANDO COM DOCUMENTOS O MALDITO FORO!

A VAIDADE DE NÃO RECONHECER MÉRITOS É IRMÃ GÊMEA DA INVEJA!

PARABÉNS ALUIZIO, OUTRO INCANSÁVEL GUERREIRO CONTRA O DEMONÍACO FORO DE SÃO PAULO!!!

Anônimo disse...

O ÚNICO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO NO BRASIL!!! GRANDE RONALDO CAIADO!!!

Anônimo disse...

Excelente!!!

Ronaldo Caiado, um oposicionista com letras MAÍSCULAS!


Chris/SP

Anônimo disse...

Bravo!
Precisamos de mais parlamentares com essa postura, caso contrário o nosso País se tornará, em breve, um grande abismo, onde todos valores sucumbirão. É urgente a necessidade de todos reagirem a essa diabólica armadilha que o PT vem armando.
Obrigada pelo espaço, Mara

joseph almeida disse...


Fundador do PSDB defende impeachment de Dilma
Publicado em 20 de abril de 2015 por Editor em ReaçaBlog

Eduardo Graeff criticou José Serra e Fernando Henrique Cardoso em sua página no Facebook.

O ex-secretário geral da Presidência no governo FHC, declarou:

“O que me intriga nas declarações de Fernando Henrique Cardoso e José Serra sobre o impeachment não é tanto o quê eles disseram, mas para quem disseram.

Uma coisa parece certa: não foi para nós que eles falaram; nós, cidadãos comuns mobilizados contra os desmandos do PT e pela saída de Dilma. Sejam quem forem seus interlocutores, eles nos deixaram fora desta rodada da conversa.

O que não é uma rima, mas pode ser uma solução: se eles não falam conosco, não levarão a mal se nós não os ouvirmos.”

Parabéns pela postura, Eduardo Graeff, 2/3 dos brasileiros concordam com você.

Eduardo Graeff




Confira a biografia de Eduardo Graeff em sua página:

Eduardo Graeff é mestre em Ciência Política pela Universidade de São Paulo. Foi subchefe da Casa Civil para Assuntos Parlamentares e Secretário-Geral da Presidência da República no governo Fernando Henrique Cardoso. Coordenou o escritório de representação do Estado de São Paulo em Brasília no governo José Serra.


Anônimo disse...

Nos temos o BRAVO CAIADO;
elles tem: SINDICATOS, UNE, ONGS, IGREJAS, MST, BOLSAS, COTAS, APARELHAMENTO, O SILENCIO DOS ROUBADOS COM FUNDOS DE PENSAO VAZIOS, O SILENCIO DE APOSENTADOS SURRUPIADOS, O SILENCIO DE ESTUDANTES ENGANADOS, "EXERCITO DE STEDELI" ( O DE CAXIAS?!), STF, URNAS SMARTMATIC, IGREJAS, DOUTRINACAO MARXISTA NAS ESCOLAS, MEGA EMPRESARIOS, IMPRENSA MARRON/CHAPA BRANCA, BANCOS, CONGRESSO ; E O MAIS GRAVE A ALIENACAO POLITICA DO POVO QUE SABE DE COR TUDO QUE E' FUTIL E NAO SABE O QUE E' BOLIVARIANISMO, COMUNISMO,PROJETO DE PODER, FORO DE SAO PAULO, E ,.... CANSEI!

Anônimo disse...

...enquanto Aecio fala do obvio, - as mentiras da presidente, tem que pedir desculpas `a nacao, PT apequenou o Brasil e bla bla bla,discursos que lulla agradece, nunca citou o FORO, BOLIVARIANISMO, COMUNISMO, et caterva.
CAIADO, ao contrario, cita a origem de todos os males, o maligno FORO DE SAO PAULO, pouquissimo citado ate' pela VEJA, com excessao de Felipe Moura Brasil; a grande maioria, sem excessoes praticamente IGNOROU/APROVOU O NINHO DE SERPENTES!
BRASIL, PAIS DE TOLOS! ( DESDE SEMPRE).

Anônimo disse...

CAIADO, PRESIDENTE!
Ele tem um longo passado de oposicionista aos truculentos comunistas do PT, muito mais fibra que o Aécio, meio-devagar-quase-parando...
Sinceramente, se Aécio fosse oposição de fato, ele teria tomado a direção numa situação dessas e mais outras com mais veemência.
Ronaldo Caiado tem sido muito mais oposição que ele, pois se fosse presidente como FHC chefão de seu partido, seria a outra lâmina do PT; ficaria tolhido e pouco ou nada fizesse: próprio partido o impediria.
O PSDB faz oposição ao PT tal qual um amigo faz ao outro!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Caiado está botando o Aécio no chinelo. Não gostaria que fosse assim, mas, é!
Esther

Anônimo disse...

Para manter a liberdade intervenção militar já.

TERMINATOR disse...

Até que enfim. É difícil ver um parlamentar brasileiro (que são ou foram quase todos na prática de esquerda) tocar neste verdadeiro tabu. Agora, vamos combinar, essa coisa de Foro de São Paulo só daria certo em um país de idiotas (mas pentacampeões) como o brasileiro ou de outras nações igualmente de nulidades fracassadas como os demais países latino americanos (alguns campeões também). Comunistas (Cuba, Coreia do Norte, China, a própria Rússia) no mundo inteiro só entraram à força; aqui não, elegemos todos eles democraticamente como bons patetas.

Anônimo disse...

Aluizio, políticos do PSDB que estão se opondo ao impeachment de Dilma, como Fernando Henrique Cardoso e José Serra, por ex., certamente têm RABO PRESO em alguma falcatrua, ora se têm !!! É o caso de Álvaro Dias, também!, que defende com tanta veemência a candidatura do conterrâneo ao STF, um notório comunista, petista, e defensor do MST, CUT e de todos os movimentos esquerdistas. Já fui grande admirador desses políticos e hoje tenho uma profunda decepção pela atuação deles no cenário político brasileiro atual. Eles estão assumindo uma postura que seguramente a nossa História vai condenar ...

Unknown disse...

O Deputado EDUARDO BOLSONARO também denunciou esse documento na tribuna, na página oficial dele no facebook tem o discurso feito no dia 17/04.

fred oliveira disse...

Vozes como essas devem se elevar cada vez mais. O PT esta' sendo derrotado. Essa minha leitura embora possa parecer ingenua. Por que penso assim? ora, ele, o pt, perdeu as ruas, apoio popular e seus interesses começam a ser derrotados, tambem, no congresso nacional. Com toda a desgraça de nossa justiça, as instituiçoes ainda funcionam e muitos petistas estao presos ou foram presos. Cada vez mais gente adquire coragem para denunciar o ataque `a nossa democracia. Nao vamos desanimar e nem ficar com a ideia que estamos perdidos...nada disso. Vamos vncer. 'E a lei. O Bem vencera'.

Janciron João Cirino Gomes disse...

Enquanto todo cidadão não tiver os mesmos direitos perante a lei e a justiça, conforme rege a constituição; de nada adianta criar leis, ou remendá-las; mesmo que digam que seja para beneficio da pátria e do povo, eu desacreditarei; sempre desconfiarei que por trás de tais mudanças, haja segundas intenções!

Vcs já pararam para somar, quanto custa um político, que tem quatro aposentadorias, exerce dois ou três cargos ao mesmo tempo, tem três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, ajuda moradia, ajuda combustível, verbas para vestimentas, verbas para passagens aéreas, verbas para telefonema, verbas de gabinete, e cartão corporativo para gastar a vontade?

E até quando vamos aceitar passar as mais diversificadas necessidades, e pagar a maior taxa tributaria do planeta para que políticos chupins, oportunistas e embusteiros, que nada fazem pelo povo e pela pátria, tenham mordomias principescas?

Vamos acordar para a realidade.

Pois isso não esta bastando, muitos políticos não satisfeitos continuam traindo a pátria e nos roubando descaradamente!

E continuam impunes.

E agora estão tentando jogar o povo contra o povo!

Com este papo de diminuir a idade penal, eles querem é privatizar as cadeias, digo se apropriar dos prédios públicos a preço de casca de banana, e ganhar mais ainda, superfaturando na estadia dos menores!

Já tem político dizendo que cada preso, daqueles que estão embolados em pequenos cubículos, custa quatro mil e quinhentos reais mensais!

Olha a intenção. Como pode ser isso, se muitos pais de família trabalham mês todo de sol a sol, e não ganham isso para se manterem e sustentar suas famílias?

Ao invés de investir nossos impostos em países comunistas, invistam em educação, para que nossas crianças que são o futuro da Nação tenham uma oportunidade de vida mais digna e justa!

Invistam em saúde, moradia, segurança e trabalhos com salários dignos; desta maneira, com certeza o índice de violência e criminalidade vai cair 90%.

Por estas e outras acredito piamente que: Só com a intervenção constitucional militar e gente nova na política, poderemos acabar com estas patifarias e injustiças!


Não nos deixaram outra opção: Só com a intervenção constitucional militar, teremos justiça social e justa distribuição de rendas!

Sabem quanto ganho para divulgar estes embustes?

Nada; faço pelo prazer de lutar por minha pátria!

Só desta maneira, teremos a verdadeira Ordem e Progresso!

Anônimo disse...

Grande Caiado, será meu presidente!E´o unico opositor de verdade neste país.