TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 27, 2015

SENSACIONAL! DANILO GENTILI ENTREVISTA LULA!

Texto para este post é desnecessário. Muito bem bolado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio Amorim
Pelo seu conhecimento e valentia, gostaria de saber sua opinião sobre a incompreensível atitude do historiador Villa em atacar na TVeja o Olavo de Carvalho. Defeitos todos têm. Mas não se entende que uma pessoa que tem prestado tantos serviços ao Brasil e à cultura seja chamado de Fascista pelo Villa. Surpreendente, pois o Villa usa um adjetivo da esquerda. E criando divisão entre os que lutam contra o comuno-esquerdismo bolivariano!!! Sinceramente, sempre estranhei o fato de ele nunca atacar o pt como sendo comunista. E agora declara que o pt é capiatalista. Isto é desinformação do pior tipo, pois parte de um reduto que pensávamos ser anti-comunoesquerdista. Dura decepção. Levanta suspeita de que
tudo isso visa salvar o socialismo, da forma FHC: vão-se os ladrões da Petrobrás e fica o socialismo intacto para devorar o país. Lamentável. Gostaria de sua análise, se é que pode entrar neste fisco da TVeja.

Anônimo disse...

BOMBA ! BOMBA ! BOMBA ! IMPEACHMENT (oantagonista)

Carlo Germani disse...

O humor da atualidade tem muito que aprender com os "mestres" do passado,como Chico Anysio,por exemplo.

Chico,em toda a sua brilhante carreira nunca disse um palavrão.

Danilo Gentili,já apagou a tatuagem no braço com o nome de Lula?

O pseudo humor de Gentili (tal qual Rafinha bastos)é fundamentado na ironia,no cinismo,na baixaria (...).

Gentili não convence.

Anônimo disse...

OLHA ISSO ALOISIO ACHO A APROXIMAÇÃO DO MST COM VENEZUELA E CUBA ESTA FICANDO PERIGOSA ;do blog da Yoane Sanchez:24 de abril 2015
El ministro de Defensa ruso promete armas modernas a Cuba.El ministro de Defensa ruso, Serguéi Shoigú, aseguró este viernes que su país seguirá suministrando armamento moderno a Cuba, durante una reunión con vicepresidente del Consejo de Ministros cubano, Ricardo Cabrisas.

"Tenemos intención de continuar la cooperación para dotar de armas y armamento moderno a las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Cuba", declaró Shoigú, quién destacó que el país caribeño es para Rusia "un antiguo amigo, símbolo del amor por la libertad y la independencia de América Latina".

A su vez, Cabrisas llamó "amigo" al ministro ruso y subrayó que las relaciones entre las carteras de Defensa de ambos países son "tan excelentes como las relaciones" entre Cuba y Rusia.
"Su visita a La Habana en febrero de este año ayudó a reforzar nuestra cooperación", recordó el vicepresidente del Gobierno cubano.

Ferreira Pena disse...

Realmente, muito bem bolado, mas o Gentille não deixou o alter cair na pata do idiota.

Anônimo disse...

Esse fdpta merece é um enfarto lá na academia, porque os únicos execícios que ele fez na vida foi levantamento de copo e corrida de cem metros rasos atrás de uma cabrita!

Anônimo disse...

É um capitalista dos brabos, apoiador de outros iguais a ele, como dos ditadores Castro e Kim Jong.
Um bando de escravizadores dos mais pobres para que se tornem seus eternos escravos e alianças com os milionários, apenas!
Turma de vagabundos!

TERMINATOR disse...

Pois é, falando no historiador Villa eu sempre comento por lá e desta vez ele publicou a linha que eu o elogiava por sua coragem mas não publicou o comentário que eu pedia a ele para olhar com mais carinho o trabalho de Olavo de Carvalho e que ele de forma alguma é ¨fascista¨. Me decepcionou isso mas pelo menos agora ele publicou os comentários do pessoal descontentes com esses ataques infundados ao OC.

Ferreira Pena disse...

O banana saiu de uma bruta ressaca para marombar, pode cair seco de uma hora para outra.

Anônimo disse...

Terá um fim trágico e de muito sofrimento pela eternidade.