TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 16, 2015

VÍDEO: PT É ESCORRAÇADO POR POPULARES NO CENTRO DE SÃO PAULO AOS GRITOS DE LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO.


Não tem preço ver o povo na rua, espontaneamente, repudiar o PT. O vídeo acima, postado na coluna do sempre excelente Augusto Nunes, mostra o exato momento em que meia dúzia de petistas psicopatas, o que já é uma redundância, resolveram hastear bandeiras vermelhas próximo ao Teatro Municipal de São Paulo, e distribuir panfletos atribuindo ao governador Geraldo Alckmin a culpa pela seca que castigou São Paulo recentemente.

Foi o bastante para serem vaiados por populares que gritavam "ladrão, ladrão, ladrão....". Como observa Augusto Nunes, o Lula repete  há anos que o Brasil é dividido entre “eles” e “nós”. O chefe da seita está começando a colher o que plantou.

Não tem dúvida que tendência é o PT voltar às origens, ou seja, à condição de partido nanico como, aliás sempre foi. Na verdade o PT chegou a poder não pelo apoio do povão, mas pelos ricaços mega empresários e banqueiros eternamente patrimonialistas que vêem na possibilidade de uma ditadura comunista bolivariana a forma mais fácil de mamar nas tetas do Estado.

Tanto é que a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde corre o inquérito da Operação Lava Jato, tornou-se pequena para abrigar tantos empresários vagabundos que se tornaram comparsas do PT na ladroagem de dinheiro público.

16 comentários:

Anônimo disse...

Foi o dito cujo diagnóstico correto o acima, o dos ricaços que são justamente os mantenedores dos comunistas no poder, para junto com eles mamarem nas tetas do Estado e o povo comendo as migalhas que jogam das suas mesas, sendo apadrinhados apenas os que pertencerem à máfia, como sucede em Cuba.
Falar o nome de Lula Dilma e PT em público há uma reação imediata de todos à volta, e o menor deles é ladrão, mais chantagista, patifes, desonestos, bandos de safados, amigos da bandidagem e de traficantes, anarquistas e daí prá frente...

Anônimo disse...

Bem feito pra esses petistas.! Eh gostoso ver isso.

Anônimo disse...

Na verdade não é somente com PT. O povo também cansou do resto. O PT não acatou com o país ele também acabou com nossa esperança de política mais justa e agora ninguém acredita em mais nada. Isso que eles estão fazendo hoje era pra ser feito depois da olimpíadaa ou 2018 mas como dinheiro acabou agora eles vão tropeçando nos tomates e o pior de tudo levando a gente junto.

Alexandre, The Great disse...

O povo de Sampa é muito educado e evoluído. Aqui no RJ os petralhas são xingados de FDP pra baixo...

Anônimo disse...

Só povão/trabalhador DE VERDADE xingando, depois eles falam que é gente "dazelites".... zelites é presidente de sindicato que anda de PAJERÃO e vai encher o ** de picanha e cerveja todo dia na churrascaria...

Anônimo disse...

O ideal seria partir pra porrada com essa gentalha PTralha. Seriam massacrados. Bando de patifes! O PT não deve so voltar à condição de partido nanico não, deve ser varrido definitivamente da coisa pública e vigiar cada passo desses sociopatas.

Viva o Heroico Exército de 64!

Anônimo disse...

Ladrão, ladrão, ladrão...
Petralhas, vão pra cuba que os pariu!

Anônimo disse...

Saindo um pouco do contexto da excelente matéria, Aluizio,me permita opinar sobre a juventude. Uma pena termos uma juventude tão alienada. Minha atividade me permite estar entre jovens de 17 a 21 anos e é IMPRESSIONANTE que eles não se rendam a toda essa barbárie de corrupção, ética e moral a que assistimos.Às vezes, quando oportuno, indago discretamente os mesmos, e vários estão ou querem fazer jornalismo(já está explicado as " IDEOLOGIAS DAS FOLHAS" da vida e outros veículos. Nada os convence, pra tudo eles tem uma saída e são com todas as letras "lulistas dilmistas genristas petistas comunistas". É exatamente esse um dos públicos alvos dos esquerdopatas e dos professores calhordas que doutrinam esses jovens, levando-os ao marxismo. Serão os jornalistas de amanhã, piores que os de hoje! Lamentável!

Anônimo disse...

Precisamos chutar Lula da História do Brasil, colocando para dentro das masmorras do isolamento, do ostracismo e da penúria, após confisco de todos os seus bens.

Anônimo disse...

Esses vagabundos petralhas, assim como apologistas do comunismo, devem serem hostilizados, xingados e ridicularizados onde forem encontrados! Isso é só o começo! Me parece que os militares querem que a coisa fique pior, e a população acabe partindo pra violência, pois assistem à roubalheira e a destruição das instituições do país pelo governo petralha na maior passividade! Os vermelinhos recontaram a história, cagaram na cabeças dos soldadinhos, os deixaram com soldos miseráveis, mas isso não foi o suficiente para que mudassem o rumo atual do país!

Anônimo disse...

Aluízio,

você ouviu falar no episódio, lá no Palácio do Planalto, conhecido como kleiderbügelnacht?

Então,

http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2015/04/deus-salve-rainha.html

Anônimo disse...

ATENÇÃO. ABSURDO!

Polícia Federal entra em greve, vc, cidadão desinformado, sabe por que?
Pois bem, a Presidente Dilma assinou o decreto lei que deixa a Polícia
Federal SUBMISSA ao Presidente da República, ou seja, a Polícia
Federal a partir de hoje não tem mais autonomia para investigar - essa
é a candidata que quer acabar com a corrupção - dessa forma, a
violência no país não vai acabar nem diminuir NUNCA! As Polícias não podem mais fazer nada! ISSO É UM ABSURDO!
Dilma edita medida provisoria 657-14 na calada da noite para que o Delegado Geral da Policia Federal seja indicado sempre pelo presidente.
Dilma quer o controle absoluto da Policia Federal para impedir investigações de corrupção. O Brasil precisa dar um basta nisso, seja CONTRA a MP 657/14 que dará a Dilma o controle absoluto sobre a PF.

Anônimo disse...

Inpeachment do Toffoli

https://www.youtube.com/watch?v=J_KB5Il5d1A

Agora só nos falta o Reinaldo Azedo defender o Toffoli, como já o fez anteriormente... Reinaldo, Toffoli, FHC, Serra, Alckmin, Aécio, etc, até quando Catilina vão abusar da nossa paciência?

Anônimo disse...

Do Alerta total - http://www.alertatotal.net/

Lula já prefere que Dilma sofra impeachment, em vez de ser tirada do poder por denúncias de corrupção.


Embora afirme e reafirme o contrário em público, o Luiz Inácio Lula da Silva já admite a interlocutores, reservadamente, que a situação da Presidenta Dilma Rousseff é insustentável politicamente. Lula já faz até uma "opção" pelo cenário que lhe seria menos desfavorável do ponto de vista pessoal. Prefere que Dilma sofra um impeachment, pela via política, de repente por ter descumprido a Lei de Responsabilidade Fiscal, em vez de acabar afastada do poder por comprovação de corrupção em sua gestão. Lula avalia que a segunda hipótese o prejudicaria em uma tentativa de retorno eleitoral à Presidência da República.

O clima é de altíssima tensão para os petistas. Tudo indica que hoje deve se entregar a cunhada do tesoureiro João Vaccari Neto (preso pela 12a etapa da Operação Lava Jato). Considerada foragida pela Polícia Federal, Marice Corrêa de Lima estaria no Panamá (paraíso fiscal onde se sabe que ilustres políticos brasileiros, através de "laranjas" costumam ter contas correntes e empresas de fachada facilmente abertas). Parentes da cunhada Marice já teriam sinalizado que ela tem informações e provas valiosas a oferecer à Força Tarefa da Lava Jato. Petistas farão o possível e o impossível para Marice não aderir à "colaboração premiada".

Ontem, nos bastidores da Lava Jato, já se comentava abertamente que existem pelo menos dois grandes alvos nas próximas fases da operação: Rosemary Noronha e José Dirceu de Oliveira e Silva. A investigação se concentra em provas confirmando como ambos teriam sido abastecidos (ou não) pelos esquemas do "tesoureiro" Vaccari. Também se analisa, claramente, que o envolvimento comprovado do ex-Secretário Nacional de Finanças na Lava Jato atinge, diretamente, Luiz Inácio Lula da Silva, ainda mais se Rose e Dirceu acabarem formalmente envolvidos e investigados.

A Lava Jato apavora mais Lula que as broncas que estouram contra a Presidenta Dilma Rousseff. O pavor é tanto que, ontem, já se especulava sobre uma absurda e despropositada nomeação de Lula para algum ministério do governo, só para lhe devolver o direito ao foro privilegiado de julgamento pelo Supremo Tribunal Federal - que ele não tem mais desde que deixou o trono imperial do Palácio do Planalto.

Em meio ao cagaço generalizado, gerado por tanta cagada cometida por incompetência ou corrupção, Lula ajuda a costurar um grande acordo de bastidores, para salvação geral, junto com o eternamente governista PMDB. Os petistas também mantém de prontidão seus "exércitos" (com militantes ou meliantes) para o caso extremo do que chamam de "golpe".

Em resumo: o clima é infernal, com crise econômica, descrédito do governo, insatisfação popular e claros conflitos entre os três poderes, principalmente pela desmoralização quase completa da classe política - que vem se demonstrando desqualificada para o trato da coisa pública. O caminho está escancarado para as sempre perigosas "saídas" autoritárias.

A sorte do governo do crime institucionalizado é que, por enquanto, o Exército estará mais concentrado na guerra contra o mosquito da dengue do que na batalha contra os grandes roedores da nossa república de mentirinha...

Anônimo disse...

Obrigado,Senhor. Obrigado por me permitir viver para assistir ao PT sendo vaiado nas ruas pelo povo.

Pampeano disse...

E viva o Brasil!!!