TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 13, 2015

ABANDONADO PELOS SENADORES, DEPUTADOS E PELAS FORÇAS ARMADAS, O POVO BRASILEIRO VÊ A DEMOCRACIA E A LIBERDADE SENDO PISOTEADAS IMPUNEMENTE E PAGA A CONTA DE SUA PRÓPRIA DESGRAÇA.

Depois da aprovação por 20 a 7 na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, do petista Luiz Edson Fachin para ministro do STF, embora ainda passe pelo crivo do plenário com o voto secreto dos senadores, há uma constatação geral e irrestrita de que o PT conseguiu apodrecer a República, corrompê-la de cima abaixo. E, de forma lamentável, o Congresso Nacional, dominado pelo baixo clero da política brasileira, transformou-se num balcão de negócios. O toma lá dá cá foi institucionalizado pelo PT e é exercitado como uma coisa 'normal", quando deveria ser a exceção punível com rigor e repulsa geral.

A bandalha que compõe o Senado e a Câmara está concentrada no dinheiro. Fazem qualquer coisa e pouco estão se lixando em transformar o Supremo Tribunal Federal numa corte comunista-bolivariana no estilo venezuelano, se isso representar dinheiro no bolso.

Contam-se nos dedos alguns senadores e deputados que têm consciência. Mas seguramente 90% desses andróides - a maioria desconhecida, porque são toscos, vulgares e ladravazes profissionais - não estão nem aí para os milhões de brasileiros que foram às ruas protestar contra esse turbilhão de sacanagens.

O que continua causando espécie, algo que mais adiante haverá de ficar esclarecido, é a atuação do PSDB, em particular do senador Álvaro Dias, praticamente o fiador da aprovação do petista Fachin para o Supremo onde haverá, se tiver o nome sufragado pelo plenário, de juntar-se àqueles que lá estão para cumprir as tarefas determinadas pelo Foro de São Paulo.

Por enquanto, tudo continua evoluindo da forma como evoluiu na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Argentina e em praticamente todos os países latino-americanos. Tanto é que até mesmo no Chile, madame Bachelet também está enterrada no lodaçal da corrupção que é, e sempre foi, o modus operandi dos comunistas para se manterem no poder. 

Resta para os brasileiros decentes, honestos e trabalhadores, as ruas, já que foram abandonados à própria sorte até mesmo pelas Forças Armadas.

A segurança dos mafiosos encastelados no Senado e na Câmara Federal, face a tudo o que está acontecendo depois que explodiu a roubalheira na Petrobras, já denominada de 'petrolão', o segundo estágio do 'mensalão', é algo espantoso. E isso quer dizer que falta pouco para o que resta de democracia e liberdade no Brasil seja enterrado sob o gargalhar assanhado, estridente e tétrico dos psicopatas vermelhos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Felizes daqueles que poderão fugir do Brasil em breve!

Anônimo disse...

Aluizio, ate que enfim uma analise realista...

é tudo isso ai que tu escrevesses, não da mais pra tapar o sol com a peneira e ficar tendo esperanças vãs...

a realidade do Brasil é terrível, em qualquer área que se olhe...

educação, cultura (essa mesmo ja foi pro vinagre), valores, instituições, enfim, foi tudo devidamente demolido pelos petistas...

o brasileiro perdeu o folego...

aquele negocio de protesto com família feliz não serviu pra muita coisa, foi apenas uma faísca, que alias é uma das características do brasileiro...

os próprios políticos ja desistiram do brasileiro...

essa do rega bofe em NY com Aecio, Serra e cia foi a gota d'agua...

esse mineiro esta pensando o que da vida?

com essa palhaçada ai de NY, ao invés de estar onde deveria estar, na sabatina do Fachin, podem apostar, perdeu um belo capital eleitoral...

os caras estão cagando e andando pra nós...

Anônimo disse...

Sr Aluisio,o grande golpe vai ser dado em junho na covenção petralha e unasul,o apodrecimento de todas as instutuições do Brasil inclusive a forças armadas ,ja vivemos uma ditadura comunista,e vamos ter uma guerra civil,olha esta noticia de hoje 13-05-2015. . MAIS HAITIANOS VINDO AO BRASIL E A IMPRENSA SILENCIANDO...
SERÁ QUE TÊM CARA DE REFUGIADOS? Texto de Álvaro Rodrigues
O governo do Acre enviou quatro ônibus com haitianos para o território gaúcho. É a primeira vez que Porto Alegre recebe imigrantes a partir de viagens fretadas pelo poder público. O governo do Rio Grande do Sul alegou não ter sido informado previamente da chegada dos caribenhos.
No total, deverão ser oito viagens para a capital gaúcha (passando antes por Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba e Florianópolis, onde parte dos haitianos é deixada) e outras 16 viagens até São Paulo. O investimento, fruto de um convênio entre o governo acriano e a União, é de quase R$ 1,2 milhão. Pelo contrato, a empresa vencedora deve oferecer ônibus com ar condicionado, poltronas reclináveis e cortinas, além de alimentação aos passageiros.
Os imigrantes caribenhos ingressaram ilegalmente no Brasil e estavam num abrigo em Brasileia (AC). Não houve comunicação oficial ao governo do RS sobre o envio previamente. Só depois de uma semana de insistência é que a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) confirmou a chegada dos estrangeiros.
Segundo informações, o fretamento de ônibus para levar imigrantes é feito há cerca de um ano e meio, mas que mais de 29 mil já passaram pelo Acre desde o final de 2010.
ALGO DE MUITO SÉRIO ESTÁ PARA ACONTECER
Onde estão as famílias destes milhares de invasores haitianos, senegaleses e congoleses? só entra homem em idade militar com físico de militar, corte de cabelo militar? Não entram velhos e nem crianças!!
Onde estão suas famílias, seus filhos, suas mães e pais, suas namoradas, suas esposas, sobrinhos etc etc. Estão vindo fazer turismo aqui no Brasil? ou estão aqui para integrar forças militares ao lado das FARC, militares Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Colombianos, MST, MTST, Força Nacional, Comando Vermelho (CV) Comando da Capital (CCP) e outros do mesmo nível de bandidagem, criminalidade e terrorismo? Nunca foi tão facil entrar em Território Brasileiro pois as fronteiras estão escancaradas para o narcotráfico, tráfico de armas de guerra, entrada de criminosos de todos os tipos e nacionalidades. O Brasil virou terra de ninguém ainda mais agora que pelo UNASUL todas as Nações Sul Americanas foram unificadas na "PÁTRIA GRANDE" COMUNISTA e para tal deixam de existir fronteiras e espaço aéreo com o Governo Federal dando todo tipo de apoio (passaporte, cidadania, salario, bolsa família, bolsa invasor, bolsa moradia etc etc) a todos os invasores do nosso Território que virou a Casa da Mãe Joana.

Antipetista disse...

É a velha tática da política das tesouras, meu caro Aluizio Amorim. Já foi profetizada há tempos pelo prof. Olavo.
Ambos PT e PSDB estão irmanados na revolução socialista deles, cujo intento é a formação da grande pátria comunista latino-americana (UNASUL). Vai ser um dos braços do projeto eurasiano Russia-China.
Quanto ao Senador alvaro dias (escrevo em minúsculo mesmo), deixou cair a máscara dele. Traidor!
Por mais que alguns não gostem da ideia da intervenção militar nesta pocilga, julgo esta ser a única solução para zerarmos toda essa porcaria e termos a chance de um novo começo. Não dá mais para confiar nas atuais instituições as quais estão completamente aparelhadas, inclusive por aqueles que se dizem oposição.

Anônimo disse...

O povo é o principal culpado!!! Ninguém é obrigado a se vender por uns trocados!!! Que se danem!!! Miami (detesto frio), me aguarde!!!

Anônimo disse...

URGENTE

MST DECLARA GUERRA A MARCHA PELA LIBERDADE

Após incitarem violência em evento do MBL na câmara de Uberlândia, PT e MST declaram guerra à Marcha.
https://pt-br.facebook.com/mblivre/videos/296971423760341/?fref=nf
https://www.facebook.com/kataguiri.kim/videos/936295926421607/?hc_location=ufi
https://www.facebook.com/RachelSheherazade01/videos/694730587298200/

Anônimo disse...

Como disse lulinha:- meu pai e' dono do Brasil!

Anônimo disse...

Kim Kataguiri humilha petista:
https://www.facebook.com/deolhonogilmar/videos/884143194985549/

Anônimo disse...

Aluízio, que imagem tenebrosa, mas tão dolorosamente verdadeira.

Anônimo disse...

O pior que ainda somos a maioria... E a maioria acredita que isso não irá se tornar realidade. Como o dinheiro acabou, eles estão tentando acelerar o processo...

Anônimo disse...

Se o Senado referendar, ceder ao PT aceitando a indicação do Fachin, a situação ainda fica mais difícil!

Anônimo disse...

A grande maioria desses políticos deveria estar presa se fôssem aplicadas as leis neste país...

Anônimo disse...

Como o voto será secreto é certo que Fachin será aprovado pela maioria.
O Senado e a Câmara devem com urgência cantar o hino nacional do Congresso Brasileiro:"Inútil,a gente somos inútil".....

Anônimo disse...

Eu cansei de twittar, falar que este marxista já estava eleito para o Supremo, mesmo antes de qualquer movimentação nas mídias anunciar sobre seu passado ou, seja lá quem fosse o tal Facchin. O PT quer, o PT faz!Parem de acreditar no contrário. E ainda o povoo acredita em Câmara, Senado, que vão fazer alguma coisa?!Na verdade, o povo já não acredita mais em porra nenhuma nesta Nação apodrecida. Apenas corre para sobreviver, numa ignorância cada vez mais miserável. Quem faz de conta e chafurda na própria mentira é toda essa mídia psicótica, que se une aos "iluminados" psicopatas no poder, e seus megaempresários ladrões, e transformam cada vez mais o país num símbolo, um exemplo mundial da histeria massificada. É a esquizofrenia como norma e regra para alentar, enganar todo um povo que em breve receberá sua paga final: a doença vermelha, a triste e maldita imbecilidade do totalitarismo comunista. Aqui vai minha oração:"Que todos vocês: comunistas, socialistas e etc.,deputados e senadores, colaboradores desses degenerados; jornalistas comprados, se encontrem com o demônio e queimem no fogo do inferno após a vossa morte terrena. Sabido é que excomungados todos já estão." Ainda deixo aqui meu apelo, para que terminem logo o que começaram, pois não perdi a esperança em Deus e acredito piamente que as Forças Armadas e o povo brasileiro irá, com certeza, agir em defesa do bem e dos valores democráticos, de forma muito mais inteligente, abreviando o tempo da partida de muitos de vocês, assim que seus objetivos se revelarem explicitamente nas ruas como na Venezuela. Lembrem-se: Vocês não estão na Venezuela.

TERMINATOR disse...

Texto irretocável, Jornalista Aluizio Amorim, eu só trocaria o desenho das caveiras que representam o povo brasileiro e desenharia jumentos no lugar. Brincadeirinha.

Anônimo disse...

A mídia não é esquerdista, nem psicopata, nem nada. Ela é dinheirista! Quem dá mais dinheiro ela fica do lado. Foi assim com os militares e todos os outros presidentes. A mídia ficou contra o Collor porque além de cortar a verba o mesmo a desafiou. O governo pode cortar tudo, menos a verba da mídia. Porém a um efeito contrário: vai chegar uma hora em que o governo vai cortar e se voltar contra a mídia golpista. E quando isso acontecer vai ser igual a Venezuela e a Argentina: não vai adiantar... Não digo que "Deus tenha piedade de nós" e sim que "Deus lance um raio e desperte a consciência do brasileiro" porque com panelas nada se resolve.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio,
Para a sorte dos vermelhos, o que houve até agora foi um descompasso no tempo, entre os militares e civis.
A pressão, não é medida pela mesma escala, entre a visão civil e a visão militar.
Quando o povo foi as ruas, os militares não estavam prontos, e agora se da o contrario.
Veja Link, explicara melhor o que estou dizendo.
https://soundcloud.com/germiro-tissi/v-deo-do-meu-amigo-rafael-do?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook
Mas o que precisa ficar claro, é que as FFAA, jamais abandonaram o povo brasileiro, o que temos que fazer é ir para os quartéis aos milhões e pedir ajuda.
Para que haja respaldo mundial, para as ações a serem tomadas.
Eles só pedem isto ao povo, será que é pedir muito?
Eles porão suas vidas em risco para defenderem a nossa vida e liberdade, mas tem que ficar claro para o mundo, que tudo será feito em nome do povo, para o povo e a pedido do povo.
Vamos à luta gente, para acabarmos de vez com este inferno e voltarmos a ser livres e soberanos.
VAMOS AOS QUARTÉIS, PEDIR SOCORRO.

Anônimo disse...

As FA são uma grande merda bolivariana.