TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 24, 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO 'MARCHA DA LIBERDADE' PRÓ IMPEACHMENT DEIXA DOIS FERIDOS.

Nota oficial de Renan Santos em nome da Marcha pela Liberdade acerca do acidente de hoje a noite envolvendo Kim Kim Kataguiri e a Amanda.
Posted by Movimento Brasil Livre on Sábado, 23 de maio de 2015
O vídeo acima foi divulgado na noite deste sábado pelo Movimento Brasil Livre
Feridos foram socorridos por equipe do Samu. Foto  Pedro Ladeira-Folha Press-Reaçonaria
Um acidente automobilístico feriu dois integrantes da Marcha pela Liberdade na noite deste sábado, a cerca de cinco quilômetros de Alexânia. Kim Kataguiri e Amanda foram atropelados. Kim sofreu ferimentos no braço. Amanda foi arremessada contra um dos veículos que dão apoio à Marcha e bateu a cabeça. Eles foram levados para o hospital conscientes e, aparentemente, passam bem.
José Lino, de 48 anos, dirigia uma S10 e colidiu contra a traseira de outro veículo, que foi jogado para o acostamento e atingiu os membros da Marcha. O motorista foi preso em flagrante por estar embriagado e foi levado para a delegacia de Abadiânia.
Kim Kataguiri, um dos coordenadores da 'Marcha da Liberdade' foi ferido no braço e está hospitalizado.
A notícia acima é o site Reaçonaria, sendo que Marcelo Centenaro, integrante desse site conseguiu um contato com um dos dirigentes da Marcha da Liberdade, eis o seu relato:
"Conversei agora com um integrante da Marcha pela Liberdade. Ele me disse que o Kim está bem, foi atendido em Alexânia, já teve alta e quer muito voltar à Marcha o mais rápido possível.
A Amanda sofreu uma fratura de clavícula. Foi transferida para um hospital em Anápolis, que tem melhores condições de examiná-la, já que ela bateu a cabeça. Ao que parece, está tudo bem com ela. O que ela espera é poder estar em Brasília no dia 27.
Quero expressar todo o meu apoio e o da Reaçonaria a esses bravos lutadores que valem mais do que a suposta oposição inteira. A Marcha pela Liberdade representa a indignação e a esperança do povo brasileiro. NÃO PARAR, NÃO PRECIPITAR E NÃO RETROCEDER!"

5 comentários:

BOTAFOGO disse...

Solidarização total com o orgulho da Nação! Que se restabeleçam imediatamente, para a futura confraternização pelo impeachmente da organização criminosa do poder.

Anônimo disse...

Agora todos os olhos se voltam para eles.
Tomara que não apareçam algum maluco querendo barrá-los.
O PT e muito sujo deve inventar qualquer coisa para os meninos não completarem essa peregrinação pela liberdade do Brasil.
Fora PTZADA.

TERMINATOR disse...

Se eu pudesse estaria lá junto deles mas a coisa estão desandando aqui nos negócios e tenho que ficar em cima. Força, moçada! Vcs são lutadores, valem mais e representam muito mais o Brasil decente que todos os jogadores da seleção (de todos os tempos juntos e somados) que nunca lutaram pelo país só jogaram bola, que esse povão idiota tanto admira. Chega de ¨heróis¨ imbecis que nunca fizeram merda nenhuma!

Anônimo disse...

Nossa, fiquei preocupada! Graças a Deus está tudo bem com eles.

Muita luz pra todos vocês!!!

Anônimo disse...

Foi atendido pelo SAMU, do SUS, criado pelo LUla e atenddo em hospital inaugurado também pelo LULA. Shauhsuhasuh...
Só falta ter sido por médico cubano.
O garoto não defendia a privatização da saúde e educação?